Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hackia]CP(painel de controle)

biason
 Compartilhar

Gosto do tutu?  

1. 1. Gosto do tutu?

• sim
      0
    • itendi nda...OO
      0
    • não
      0

Posts Recomendados

atenção:este "bug" so da para fazer em alguns servidor.... 1º Abre o CP ( Painel de Controle ) do server que v6 quer hackia. 2º No link vai ta alguma coisa assim 111.111.111/CP ou "servidoro".no-ip.inf:355/cp no /cp tu apaga* e clika enter se aparece o painel de controle do SQL vc viro um "homem" de sorte agora se ñ pareceu nda procura outro server.... 3º Quem conseguiu entra no painel e so clika em PhPMyAdmin e clika em login ae tu procura sua cc e edita ela.. como? 1aº acho seu login na lista que apareceu? se acho procura uma coluna que ta assim level (apenas isso) e add 99 na frente ^^ e clika "editar" pronto vc e o ADM do server. 4º Como editar meu char? 1bº Clika em "char" e depois procure o nome do seu char e clika nele "edit" ae vai parece la lv max,job max,color,haircolor.... stats: str,int... ^^ pronto qual quer duvida mande um e-mail. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
opa vo ganha quanto?!?!?! olhei poco por isso soh achei esse... 1º Todos phpmyadmin tem senha, a não ser que o root cancele... 2º Se me posta o CP de 5 servers famosos que apresentam IP na URL você ganha um prêmio!! Mas tem que ser de servidor BR FAMOSO nada de ornitorrincoRO nem soufelizRO... tsc tsc... todos que seguem um tutorial postado no Athena, Amazon, Cronus e Aegis tem uma explicação decente para montar o CP...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.