-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Erbert14 0
Bem,
e seguinte eu to iniciando meu GC normalzinhu sem hack nem nda, mais qandu cliko em entrar (supostamente deveria carregar o gameguard) aparece aqela telinha azul aparecendo grand chase iniciando e depois aparece uma janelinha assim:
envie arquivos *.erl na pasta do n-Protect para [email protected]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
1 - deleta a pasta gamaguard (dá um treco d acesso negado)
2 - faze o oq o game guard pedia
3 - reinstalar o GC (várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias vezes)
4 - *detalhe meu GC tah nu meu pendrive (funfa diretinhu) tentei instala nu PC e passa o game guard do pC po pendrive
5 - usa pelo PC mais fala pra eu reinstala e atualiza e blablabla
6 - mais um detalhe esse comentario aqi em baxu eu tambm tentei e tpw vo dah um SS do q aparece lah jah posto
**lembrei d uma coisa eu deletei o hosts ont sem qere, mais tpw naum deu nenhum problema pra mim acessar depois
algem poderia uma alguma caridosa me ajuda
leva thx em qaqe topico q pedi
informações adicionais: windows vista o jogo ta rodando com adm em modo d compatibilidade
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados