Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida tOMANDO kICK E VOLTANDO

joga10xxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou aki

para alguem sabe

quando eu kikei um cara da fase ele conseguiu volta

alguem sabe como voltar?

memso sendo kikado ?

agradeço desde ja[/color][/size][/font]

Você iniciou a votação certo !? o jogador a quem você quer expulsar, sai da arena e apenas volta e a votação já deve ter sido anulada ou rejeitada... é assim que a maioria faz...

Apenas você sai da sala e volta e pode fazer isso quantas vezes necessárias, desde que a votação ñ seja aceita muito rápido... se você ainda estiver na sala claro que sera kickado...

@joga10xxx

De qualquer forma poste na área correta evita tumulto no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mesmo que na área de dúvidas você ACHE que os outros não respondem aqui é a área errada.

Mais vou responder sua pergunta.

Ao ser iniciada a votação para ser kikado é só sair da sala e entrar novamente que a votação será anulada.

Á outro jeito também, mesmo depois de ser kikado consegue voltar atravez de um hack, oque eu tenho já não funciona mais por causa de algumas atualizações, mais caso ache um postarei um tópico.

Link para o comentário

Cara mesmo que na área de dúvidas você ACHE que os outros não respondem aqui é a área errada.

Mais vou responder sua pergunta.

Ao ser iniciada a votação para ser kikado é só sair da sala e entrar novamente que a votação será anulada.

Á outro jeito também, mesmo depois de ser kikado consegue voltar atravez de um hack, oque eu tenho já não funciona mais por causa de algumas atualizações, mais caso ache um postarei um tópico.

ok.. se achar posta aki para min fazendo favor :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.