Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque você usa cheaters ?

maurojunior21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem vários motivos de usarem hacks , vou lhe falar os principais:

• Usar Hack por vingança à um amigo , grupo , Nexon :O

•Usar hack por esporte ... Brincar de matar os players sem difilculdade e por alcançar uma patente mais alta rapidamente.

•Usar hacker por que é uma criança feliz que quer chamar atenção de todos , matando -os.

• Usar Hacker porque nunca jogou um game online e viu um cara voando ... Pelos poderes do superman , o cara baixou o hack e começou a voar também e assim vai.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários motivos de usarem hacks , vou lhe falar os principais:

• Usar Hack por vingança à um amigo , grupo , Nexon :O

•Usar hack por esporte ... Brincar de matar os players sem difilculdade e por alcançar uma patente mais alta rapidamente.

•Usar hacker por que é uma criança feliz que quer chamar atenção de todos , matando -os.

• Usar Hacker porque nunca jogou um game online e viu um cara voando ... Pelos poderes do superman , o cara baixou o hack e começou a voar também e assim vai.

:D

SHAUSA '

boa !

tbm teem essa aqui:

• Usa Hacker para deixar os outros Players irritados
Link para o comentário

Bom na vdd meu PC era mto ruim, ai usava hack pra te uma vantagem ja q meu computador travava qnd tinha mtos players junto e ficava lento pra vira a mira, mais d uns tempor pra ka comprey um PC novo e mto bom, ai sai dessa vida, e nao uso mais hack =]

Link para o comentário

Em 2008 parei de jogar ca por causa de hack...

Voltei agora a pouco tempo...

Fiquei puto da vida e comecei a usar hack... Mais a diferença minha para os outros hack pq eu sou bom. Entaum matava esse bando de noob que usa hack com prazer... Foi minha vingança.

Mais teve o porem quando baniram minha conta de 2lt lider de clan com 2 armas permanente parei de usar...

Pq vi que não vale a pena...

E voltei a jogar como em 2008. A unica diferença pq pra mim jogar um pouco mais susegado peguei elite...

Pq nem com elite num ta dando pra jogar...

Sempre entra um noob dando telekill em todo mundo se achando o maximo...

Mano demorei uns 3 meses pra aprender...

Mais quando aprendi vi que usar hack é a piooorr idiotice que tem...

Póis to jogando cada dia melhor e sem hack...

Ainda sei q o merito é meu não de um programa...

Vlw

Link para o comentário

Eu uso hack porq sou ruim mesmu,não tenho tempo pra jogar,jogo umas duas ou tres vezes por semana,então não dá pra ficar bom jogando pouco,chego do trabalho cançadão,ae vejo os bonzão detonando e com o mouse pegando fogo de tanto apertar, e o meu lá geladinho,como só quero me divertir um pouco mesmu,então ligo o hack e mato alguns bonzão ,deicho eles nervosos e vou tomar um banho e dormir,porq o dia seguinte é dia de trampo,aliás coisa que muito bonzão ae não conheçe,(papai paga tudo)

Link para o comentário

Usei hack até o bloqueio do CA NA para América do Sul, quando fiquei sabendo dos motivos do bloqueio fiquei com um sentimento parcial de culpa, a partir daí veio a otima noticia, que a LUG iria hostear o CA aki no Brasil, decidi que não não iria usar e gerar um bloqueio.

Se bloquearem o CA aki tbm pelo menos vou ter minha consiência limpa.

Qdo usava hack eu achava que nunca iria ter uma boa performance sem usa-lo agora eu estou muito contente com meu desempenho sem hack, é claro não dá pra comparar com um cara de chams, no recoll, no sprear etc.

VLW

Link para o comentário

Eu uso hack porq sou ruim mesmu,não tenho tempo pra jogar,jogo umas duas ou tres vezes por semana,então não dá pra ficar bom jogando pouco,chego do trabalho cançadão,ae vejo os bonzão detonando e com o mouse pegando fogo de tanto apertar, e o meu lá geladinho,como só quero me divertir um pouco mesmu,então ligo o hack e mato alguns bonzão ,deicho eles nervosos e vou tomar um banho e dormir,porq o dia seguinte é dia de trampo,aliás coisa que muito bonzão ae não conheçe,(papai paga tudo)

Mano...

Olha só consselho... A não ser que não queira é claro...

Tem cara que é amigo meu que joga 12 horas por dia...

Eu jogo mais ou menos umas 5 vezes por semana... Mais aprendi a ser bom jogando sem hacker...

Se tu quer ser bom usando hack não é o primeiro passo para treinar...

Pois o chams num vai ajudar no seu reflexo... Nem o no recoil nem o no spread vão te ajudar no seu posicionamento de arma...

Quando voltei a jogar sem hacker tava maio noob -.-

fiquei 1 mes mais ou menos jogando pra aprender td de novo...

Mais dp que pega o jeito ja era...

Vi um topico teu querendo não mais usar hack...

Por isso q to falando sako...

Tenta treinar se quiser...

Vlw.

Link para o comentário

Imagine se Fosse ao Contraio ?

Eles usassem e vse ficasse Puuto ![/color][/b]

Imagino sim amigo! Uso hack porque cansei de morrer facil na mão de hackers gringos, alias onde eu mais acho hack é em site gringo chegam aki depois.

No começo eu achava que os krs eram muito bons e que eu iria ficar tbm, mas sempre era a mesma coisa eu ia por traz doas kras e fusilava e o kra virava e ainda me matava ou então ficava de camper tantando matar alguem ae vinha um espertinho com chamer atirando antes mesmo de me ver e me matava.

Sempre fui contra hackers mais num resisti e foi aki na WC que baixei meu primeiro hack, só então que percebi minha ingenuidade, a maioria usa essa merda, com chamer vc pode ver quem usa. Pode ver os krs vindo direto pra vc, ae vc ve como esse mané sabia que vc tava ali.

Éra muito dificil de competir com isso, agora mato muitos gringos e procuro sempre usar hack só contra eles, mas tem muito BR usando tbm ae vira aquela bagunça...

Na verdade se acabace de vez com hacks ia ser muito bom mesmo, pois só assim eu ia acreditar que são tão boms assim...

Link para o comentário

Imagino sim amigo! Uso hack porque cansei de morrer facil na mão de hackers gringos, alias onde eu mais acho hack é em site gringo chegam aki depois.

No começo eu achava que os krs eram muito bons e que eu iria ficar tbm, mas sempre era a mesma coisa eu ia por traz doas kras e fusilava e o kra virava e ainda me matava ou então ficava de camper tantando matar alguem ae vinha um espertinho com chamer atirando antes mesmo de me ver e me matava.

Sempre fui contra hackers mais num resisti e foi aki na WC que baixei meu primeiro hack, só então que percebi minha ingenuidade, a maioria usa essa merda, com chamer vc pode ver quem usa. Pode ver os krs vindo direto pra vc, ae vc ve como esse mané sabia que vc tava ali.

Éra muito dificil de competir com isso, agora mato muitos gringos e procuro sempre usar hack só contra eles, mas tem muito BR usando tbm ae vira aquela bagunça...

Na verdade se acabace de vez com hacks ia ser muito bom mesmo, pois só assim eu ia acreditar que são tão boms assim...

As vezes eeu ate tenho vontade de jogar com Hacker...

maiis sempre antes de Jogar vou no YouTube veer uns Videos do Emnesty ou outros playerS jogando !

aii siim eu vejo qe Hacker nuum eer nada e qe eles teem Skill jogam muito bem ate parece qe eer aimbot mais nao eer !

er Abilidade mesmuH

Link para o comentário

Eu nunca tinha usado hack mas eu baixei um dps do bloqueio...

Mas eu baixei criei uma conta fake e começei a usar só para estragar o jogo...

Por vingança..

Ainda mais agora que vai sair o CA da level up eu vo usar hack no Ca da nexon Até as hora só para me vingar....

Link para o comentário

Eu uso hack por causa da minha net ser muito lenta 300 kb via radio só me resta usar hack mesmo ou ver os outros subirem sua patente em minhas costas kkk ai não né??

E no ca br o que acham que vou fazer?????? Rsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkk

estou avisando não fique na minha frente ou levara una facadakkkkkk

Link para o comentário

Bem eu não uso sou cadastrado no forum, porque me senão muitas duvidas aqui, tiro algumas duvidas tambem e gosto do ambiente aqui, ja testei uns hackers mas sei la não gostei ate porque não faz sentido eu ficar comprando armas pra de certa forma não usar, pe meio estranho mas é legal pra upar.

Link para o comentário

Cara tava usando mais no meio de 2009, cm uma conta fake (claro), mais tipo, qnd usa minha conta fake nao usava mt hack, soh qnd um cara tava de OPK. Mais agorinha no começo das férias eu parei, pq vi q nao vale a pena.

Qnd parei de usa fazia frags 20/35, tava mt ruim !

Deu até vontade de volta.

Meu KD caiu MT.

Mais ai comecei a pegar o jeito de novo .

Agora chego a fazer 45/20 por ai.

Resumindo foi mais pro vingança.

Hacks não valem a pena !

Link para o comentário

Comecei a jogar combat em 2008, eram bons tempos. Sempre joguei sem cheats, e tinha um bom sesempenho. Aí veio aquela faze, a cada 10 players, 11 tinham cheat, era foda mano! Fiquei muito puto, mesmo. Resolvi baixar um, só pra ter aquela sensação de vingança, sabe? Confesso que no começo foi legal, mas depois, mano, não tem graça! Cade aquela sensação de medo, de não saber onde seus inimigos estão? Ia embora com o chams .-.

Considero o uso de cheat(apesar de eu já ter usado) uma CRIANCICE, FALTA DE CAPACIDADE. Tenho certeza, que os que usavam cheat vieram aqui reclamar quando bloquearam o ca na américa.

E o fato de você tem um pc ruim, ou não ter tempo, não justifica o uso.

Campanha: CABr sem cheats!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.