Aracy 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Vou é esperar fica tudo OK ! Parece que tem alguns problemas ainda =( Depois eu baixo e agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAngelns 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Put##a que pariu :mad: preciso le bem de perto sinao eu vou me confundir mto nisso :confused: vou la testar !! :cool: tenta mudar o tuto :p !! põe ele mais organizado e leva meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhofake 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 AFS APRENDAM A LER ELE FALO Q TA ARRUMANDO E VIA FAZE TOPICO NOVO, prestem atenção --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dr.Stronda~ 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Erro Ai amigo Me Tira uma duvida Aqui ta dando um erro quando eu clico em ativar autokill aparece grand chase nao encontrado mas eu to no Gc T_T ajuda ai man . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAVIDSALES 3 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 essas pohas não sabem ler não que desgraça é essa... O HACK TA COM PROBLEMA ELE TA SENDO ARRUMADO...."DESGRAÇAAA" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelblois 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Mais demora quanto tempo owner ? Faz tudo certinho sem pressa para não dar mais erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatesss 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 grand chase nao encontrado eu faço tudo certin, mais quando eu ativo o loguin e vo colocar ativar autokill aparece grand chase nao encontrado, mais eu coloco tudo certo, o diretorio ta certin, pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeH999 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 dps de ativar o login quando vou ativar auto kill naum encontra diretorio! pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhofake 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 pq vc n sabe ler ele falo q ta arrumando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogata 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Aprende a ler!! Voce fez o ensino fundamental? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdiow1 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 gente aperta ativar login depois que o jogo ja entro,naum è igual o outro que deve fazer antes naum,pode ativar com jogo aberto,se ajudei agradeça XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolachado 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 espera q ele ta arrumando o hack não fica postando que ta dando erre lê primeiro antes de pergunta .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riey22 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Ah que bom que ele vai tentar arrumar o cheat para nos ajudar pois realmente esta dando esse probleminha que muitas pessoas estão reclamando' que ao clicar em ativar alto kill apareque que o grand chase não foi encontrado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandrecosta 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Ei, ve se vc consegue ajeitar aew. Fiz tudo direitinho mais quand vo apertar em ativar auto kill ai diz que o grand chase naum foi encontrado. Ajeita aew pow ta foda jogar sem hacker !! :D Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel2505 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 cara... aparece GC naum encontrado na hor de ativa o auto kill... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouijaBoy 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 é preciso msm essa musiquinhha ??? mas vlw lek fiko muito bom ajudo...Thank'sss:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex92140592 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Aew cra aqui to fazendo td certo como vc explicou......:) maiseu coloco o meu dirertorio certinho mais na hora depois q logo na minha conta eaperto ativar autokill....aparece uma mensagem assim"Grand Chase nao foi encontrado...:confused: pow cra da um luz ae oq pode ser..meu dirertorio ta certo ja verefiquei ate uzei aquela opçao de procurar o dirertorio mais mesmo assim ele continuava a dizer "Grand Chase nao foi encontrado..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolachado 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 ele esta arrumando o hack.. ele erro em um scrip i ta arrumando não adianta ficar acelerando o cara si não vai dar mais erros dexa ele fazer sussegado qnd ele terminar ele posta ....vai jogar pvp enquanto isso ow vcs não sabi jogar grand chase sem hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billizinhu 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Pessoal.... eu li quase todas as respostas... Owner esta falando que deu tipo que um bug, e agr nao está mais funfando... nao adianta voces ficarem postando a mesma coisa toda hr.. peço a voces que leiam os posts antigos e vejam os seu problemas resolvidos... As pessoas de hj em dia nao sabe joga sem haker.. daqui a pouco OWNER vai postar um novo topico, com o problema do haker resolvido.. Pesso que deixemos Owner trabalhar.. (se ele quizer.. pois nao tem obrigaçao de postar nada) e nos ajudar com esse ótimo haker.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProStyll 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 arruma ae man fas favor, ta dando esse erro de directorio nao encontrado. ______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurikin 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 MELHOR HACK Q EU JA VI TEM ATE MUSIKINHA xD testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhofake 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 my god vcs n sabem fase missao sem hacker n? vai em grupo de 3 ou 4 q faiz rapidao custa espera? o kra ta arrumando, o povo fica postando a msm coisa dexa ele fase em paz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bastosfox 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 aaqui funfou mais o tutorial tava errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Vlw, funfo sertin, parece que o unico hack no momento agradece plzzz, n vale cash, mais se quiser me dar eu aceito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilostboyi 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FICO PRONTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/442307-4fun-cheats-v2-1-22-07-unico-funcionando-exclusividade-webcheats.html <<<<<<<<<<<CORRIGIDO O ERRO DO GC NAO ENCONTRADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados