Shimya 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Vio, bota otro hospedeiro!!!! O Megaupload nao da certo!!! t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgcom 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Valeew cara . Muito Bom seu tópico :p Tava esperando isso faaz tempo xD ' Valeew:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babiquinhalinda 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 cara só achei meio suspeito esse negocio de login pra que serve isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Vou botar novos links... Esperem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentirozo23 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 eu nao to coseguindo usarrrrrr o o hack :(:(:(:(:( na ora de fazer o login ta pata nao encontrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Cara, botei meu diretório corretamente, porém não funcionou aparareceu o seguinte : Ajuda ae ! _________________ Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo ! Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mascaravp 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 ele nao acha o diretorio do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supertaw 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 fiz o que vc disse, mas quando cliko no auto-kill depois do login aparece: O Grand Chase não foi encontrado... Da pra resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LéO!! 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 mano eu escolhi a pasta do gc certinho so q ta aparecendo nao foi possivel gc nao encontrado plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wadysantos 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 :confused:Testando:confused:... do edit dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubitor 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 poh n tenho palavras o melhor ate agora so esse funfo vlw mano !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyboy 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 ta dizendo ki o gc nao foi encontrado ... ajuda *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Randox 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 eu ativei o logim normal mas dps ele falo q na ora de ativar o auto kill ele nao axa o GC :S ajuda ai !! :confused: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abuull 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Testado e Aprovado So seu fan manin valeuw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 ótimo levo meu thankz,tem tutorial,imagens,ta explicando bem, E FUNCIONA !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Galera esse hack só pode ser ativado com o grand chase aberto, leiam o tutorial direito poow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilodmelu 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Nao to conseguindo ativar o auto-kill... diz q o GC n pod ser encontrado... oq pode ser?!?!??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mascaravp 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 ele nao acha o diretorio do jogo e estou fazendo certo, pois erra assim que fazia no outro .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka123 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Como Assim Com O gc aberto! O patch Ou o Jogo mesmo Aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 ae mulekin tem como explica melhor ! si tiver pode posta essa parte do login ta confuza ! o hacker funfa mermo ? se funfa leva ifinitos Up ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dikdidini 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 cara antes de entra clico ativar hack dps vou la quando entra na pogina de login clico no botão ativar login,dps logo e clico ativar auto kill e fala q n foi possivel encontrar gc ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Putz, vou ter que colocar umas coisas no tópico bem grande para vocês verem >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelblois 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Otimo hack.... totalmente funcional, aqui não da nehum erro erro não... merce FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizimba 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 vlw, bom topico, mas eu ativo o login, coloco ali meu login e tal, quando eu logo no gc, na hr de apertar ativar auto-kill, ele fala gc nao encontrado ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitore 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 cara e faso q vc fala para clilca em ativa auto kil ai aparece a tela de login eu clico em atica login + quando cliclo em aiva autokil fala o grand chase nao foi encontrado me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados