~OwneR~ 8 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 O HACK ESTÁ EM UM NOVO TÓPICO E CORRIGIDO O ERRO http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/442307-4fun-cheats-v2-1-22-07-unico-funcionando-exclusividade-webcheats.html#post2077068 E PODE DAR CLOSE AQUI PRA EVITAR TUMULTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiupatinha 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 MUITO BOM TOPICO GOSTEI BASTANTE mas n entendi uma coisa akele ativar login e antes de entrar no GC ou ja na tela de coloca o login?? mas mesmo assim gostei lvou meu tenks :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitore 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Cara me ajuda faso q vc fala + dps quando eu clico em ativalogim pega so que quando cliclo em ativa autokil n pega fala o grand chase nao foi encntrado ajuda ai help plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Na tela de Login, apesar de não fazer diferença se ativar depois ^^ Mas o Reativar Login deve ser feito na tela de login! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri_g 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 o login tenho q bota meu login do gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslei13795 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 aew fun topico baum Hack bem feito vai leva 10 thanks nuss O-o :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Muito bom goste tópico bem explicado bem organizado as imagens do script e do funcionamento do hacker bem melhor assim valeu cara, já até agradeci. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abyner1 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 :) testando:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert4 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 esse funfa mesmo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Muito bom o seu tópico, gostei das "Imagens'' do "hacker e seu funcionanto," o tutorial é simples e fácil de se entender, as cores estão na cor ideal. Porém só achei que faltou variedades de " Download's. " _________________ Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo ! Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliporios 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Qndo clico em ativar auto kill avisa q o grand chase nao foi encontrado....Eu fiz td conforme vc mandou:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abyner1 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Hack bem feito vai leva meus thanks fas :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zebreto 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 ke login ke eu tenho ke coloka?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri_g 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 o meu da dando grand chase nao encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welzim1441 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Cara parabéns muito bom topico,bem organizado,bem explicado, com screen e tal. Gostei do trainer e do Auto-Kill ta fufando perfeitamente vlw cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimdomal1 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 vlw mesmo man tava atras de um hack funcionando aki funfo perfeito levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123banana123 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 ei pra ajuda se poderia fazer um vidio para mostrar como fazer funfa ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliporios 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Ei cara...Qndo aperto em ativar auto kill depois do login ele fala q o grand chase nao foi encontrado o q eu faço?!?!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka123 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Excelente Hack, Tópico perfeito, Merecia Até Fixed! Só Vou ver se o hack Funfa agora se funfar até agaradeço! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCasp 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Depois que me logo naum pega diz que o gc naum foi encontrado ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimdomal1 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 cara com esse tutorial dele ta muito facil nao e possivel que vc nao consiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirako16 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Cara posta outro link, megaupload nao funciona aqui t_t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaki 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 muito bom o tópico pena q eu consigo baixa pelo megaupload da "limit exceed" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasandresaadi 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 aeeeeeeeeee valeu mesmo o hck uunfo 100% e eu finalmente upei meu sieghart para o lvl 69:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alandasilva 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 -Parabens! Muito Bom Topico:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados