Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]Quais lugares da pra fazer glitch sem morrer?

[HS]-Luiz!.-
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera hoje eu estou passando aki por uma duvida que eu acho que todo mundo ta tendo quais são os lugares que ainda da pra fazer glitch sem morrer? e sem da akele erro chato ¬¬" por favor me respodam

só preciso dos lugares de fase M.M quem me responder Ganha um pontinho a+ no agradecer^^

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man n da pra esplicar os lugares expisificamente na zone tem todos pode faser glitshes todos os de antes sao esatamente 3 q pode mais n consigo te falar a onde estao e complicado na port n da mais para faser glitsh em lugar nenhum na excavation tem apenas um lugar q vc tem q agaixa e levanta e n morre fika fasendo isso e na outra tela q esqueci o nome tb n tem a onde Glitsha Ai Man Se DEu pra Da uma ajuda agradesa ai se kiser mais detalhado poem no youtube glitsh 2010 crossfire la se acha os lugares expesificos

fui

Ajudei Agradesa :D

Link para o comentário

• 0

man sao tantos lougares que da pra fazer glitche mais vo citar alguns

1° uma salinha no mapa excaavation la tens algumas caixas voce ja deve sabe da caixa que eu to falandu , voce quandu entra tem que fika apertandu ctrl pra naum perder lif

2° no mesmo mapa excavation tem um piramide no meio do mapa , voce sobe ate o tope quandu chega la voce vai ve tipo um palco com outro palco em cima ! la da pra fazer glitche so tome cuidado com o client error ! para voce nao perder life fike pulandu quandu estiver dentro da parede :D

3° no mexico T.D tem uma salinha com um quadrado de concreto la tambem da pra fazer glitche , so tome cuidado com o client error ! voce nao precisa fazer nada , so fika parado agaxado apenas isso !

esses sao alguns lugares que da pra fazer glitche :D

X1PiX.png

Link para o comentário

• 0

Obrigado cara AGRADECIDO!

Mas sabe naquela fase da excavation la emcima da pirâmide quando eu entrar la eu tenhu que agachar ficar em pé ou agachar e ficar em pé?

e eu entro por qual ponto ? qualquer uma?

valeu^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.