samuka26 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 gente quando eu entro no meu pumaloco (quando ele ta on) tem itens que tao em branco e se eu tento equipa da erro. tipo gente eu presiso da pasta texture completa pro meu gc pumaloco sera que alguem pode me ajuda? tipo alguem ai pode bota a pasta pra download? por favor gente '-' e desculpa se eu to em lugar errado nao axei lugar nenhum pra bota mals ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Tenta ir na sua conta do pumaloco e botar desbugar conta. Por quê a pasta Texture e muito grande. OBS:Você ta conseguindo entrar no Grand Chase Pumaloco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka26 0 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 nao pq ele ta off é por isso que eu to pedindo a pasta texture '-' a cara vc tem o instalador do client pumaloco? se vc tiver pode passa?pq eu tava tentando usa o client season 2 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 A pasta texture é bem grande ! Pegue ela por este link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/441399-temporario-arquivos-da-manutencao-semanal-21-07-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka26 0 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 alguem tem o instalador do client do gcPumaloco? por favor presiso muito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberrpg 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 No site provavelmente tem ... acho q nao tem como alguem te manda o instaler , q eu creio q nao ira achar mas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviosoares 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Cara o meu tava assim e eu baixei o cliente q eles me mandaram e tudo se resolveu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Eu tenho o instalador mais e muito grande pra eu passar via download mais de qualquer jeito o Grand Chase Pumaloco ta off tanto o site quanto o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka26 0 Postado 24 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 tipo alguma previsao pra o site volta ao normal? alguem pode responde? por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 tipo alguma previsao pra o site volta ao normal? alguem pode responde? por favor Não man ;s Tópico em área errada diga-se por passagem >.> CloseD~ Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados