Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oracle Bot - Funfando depois da att Mar em Furia

ertyui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, boot muito bom mesmo, eu mesmo uso o dia inteiro. Recomendo que baixem.

E é como os amigos ali disse quem acha que tem KL ou qualquer outro virus que vai REGASA seu pc, então e facil de resolver, nao usem o Boot fiquem ai chupando o dedo enquando o pessoal todo upa mais rapido que vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem ajudando pequepe... u.u galera seguinte, nah sei ativa o bot, tem como alguem ajuda ? fiz todos os passos la, tudo deu absolutamente certo, só que nao sei como 'ativa' o bot pro char começa a upa. alguem pode explica comofaz? :confused:

taa, fuceei ake e deu certo, digamos que vi funcionar por alguns segundos mas o pw fecha '-' e abre tela de report bug, e agora? D:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ja tive um bot mt bom!mais depois dessa maldita atualizaçao do mar e furia o bot n pega mais.mais nen sei mais se hoje em dia vale a pena bot,eu so WR 80 full mold 4 slot.

se eu levar ban man,vai ser uma desgraça.por issu aconselho a n usar bot,pocha gente agora ta facil de upar com BH po!gøgøgø sem preguissa

Link para o comentário

Ja tive um bot mt bom!mais depois dessa maldita atualizaçao do mar e furia o bot n pega mais.mais nen sei mais se hoje em dia vale a pena bot,eu so WR 80 full mold 4 slot.

se eu levar ban man,vai ser uma desgraça.por issu aconselho a n usar bot,pocha gente agora ta facil de upar com BH po!gøgøgø sem preguissa

Bot pega normal

mas vo ser realista nem compensa mais bot com a facilidade de up q ta

bot compensa ate o 6x depois começa faze quest publica q eh rapido e da muito xp

pego 8x começa faze frost com hyper

1 frost = 1 lvl ate 85 depois 2 frost 1 lvl e meio

to com asassin 8x ja so em frost fazendo 2 frost por dia,

tipo faz 1 de tarde e 1 de noite precisa mais nada kkkk

Link para o comentário

AONDE TA A PORRA DO BOTAOZINHO MENU ?

TA TUDO PERFEITAMENTE CERTO AKI O NOME DO PERFECT MUDO E TALS

foi mal o maisculo $:

tem como alguem me ajudar aonde fica +/- esse menu pra ativar o bot ?

não acho ele nem fudendo !

Link para o comentário

Funfando

Parabens ao post, pois esta mto bem explicado, sinceramente adoro este forum, eu baixcei os arquivos e esta tudo funfando perfeitamente, abraços

ae poderia colocar algum hacker de mp, trade ou mesmo de cash e xp, plis preciso mto obrigado por enquanto

Link para o comentário

galera naum entendi uma coisa como eu faço pro bot funfa em que botão eu aperto praq abrir a janela do bot?

pois eu faco tudo como ta no topico e da tudo certo mais a parte de botar o bot pra funfa eu naum consigo isso ja ta me dando nos nervos!!

Link para o comentário

Eu tentei a noite toda desse jeito, porém, não tive sucesso.

EIS o que fiz,

Uso windows 7 64x

Primeiro você baixa esse renamer aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(eu não consegui nesse, fui procurar na fonte, o site GameXploits)

Logo depois que você terminar de baixar coloque ele em uma pasta(qualquer uma que você vá encontrar)

Execute (COMO ADMINISTRADOR) o oracle bot e NÃO LOGUE NA SUA CONTA

depois EXECUTE COMO ADMINISTRADOR o Renamer que você baixou (Wincap)

No primeiro Campo você Colocará o nome do Seu perfect World (no windows 7 para quem não sabe olhar é soh passar o mause em cima da execução ali na barra d tarefas que ele vai aparecer em cima da janelinha do jogo) Geralmente eh "Perfect World"

Coloque no Box de cima o nome do jogo

e no de baixo Coloque Element Client

PRESTE BEM ATENÇÃO:

Se der certo o jogo ficará com o nome ntKid-Oracle Bot

Bom foi o que fiz e funcionou, agora é com vcs :D

Agradece ai c quiser^^

Use se quiser,

e pergunte o que quiser :P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.