nagashic2 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 bom, conteudo ja postado no forum, so que o seu é muito mais atualizado e melhor que qualquer outro,os outros apenas = ctrl+c ctrl+v , traduziam no google tradutor e escrevia o post! Muito bom o tutorial! Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkey 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 [blue]Fera o BOT é maravilhoso, Ganhou meu Thanks. Vlw mesmo fera.[/blue] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ertyui 0 Postado 7 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Galera essa coisa d pegar itens eu recomendo vcs la nas configurações do bot colokar na opção picktimer:3s oq eh isso? é o tempo q ele fkara usando a skill d pegar itens q dve estar no F5 e otra ele só pega itens proximos a ele ou seja se vc for arqueiro,feiti,mago,etc vai fkar 1 pko mais complicado xD. Obrigado a todos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockerinho 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 parabens cara muito bom merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoDarkness 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Muito Bom , Funciona Perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chester¹²³1551828486 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Virus Nao Baixem Sou programador e achei algo de errado..como um programa que é inofencivo pode ser constatado como virus no avg? Procurei no virus total e tambei foi constatado Trojans Entao decidi investigar e pecebi que esse programa manda as informaçoes de accs logadas no pw para o e mail [email protected] Como Responde sobre isso? :confused::confused: Ah esqueci de falar... Toda conta logada fica com os dados salvos numa pasta,esse programa rouba elas Todas as contas acima de level 80 é pega pelo user master ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmihawkl 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 aonde fica o ''botaozaum escrito menu.'' ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumlpxnine 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Gente eu vi um bot upando de feit hj, ele upava mt rapidooo ele acabava de matar o mob ja ia pegar o drop e ja ia pro otro mob e pegava o drop , tudo mt rapido. e eu to com o oracle d otro topico , acho q é o msm Queria saber oq eu faço pra minha feit upar rapido assim ?? e tbm queria saber por que a feit n vai pegar os drops q dropou do mob ? pq ela mata o mob la longe , mais ela n vai la catar o drop , tô usando "pick time" de 4s e tá lentão , e ela n pega os drops , Alguem me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkineis 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 manow alguem ai da closed aki esse filha de uma mae coloko keyloger nesse programa n funfa e aora ke vc poe no negocio ke ele falo element client.exe ele roba sua senha =@ n baichem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AFFPW 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 link do bot e do prorama de abrir 2 pw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se www ponto easy-share ponto com/1911844983 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumlpxnine 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Galera essa coisa d pegar itens eu recomendo vcs la nas configurações do bot colokar na opção picktimer:3s oq eh isso? é o tempo q ele fkara usando a skill d pegar itens q dve estar no F5 e otra ele só pega itens proximos a ele ou seja se vc for arqueiro,feiti,mago,etc vai fkar 1 pko mais complicado xD. Obrigado a todos ^^ manow mais eu vi um feit q pegava os drops, eu n sei como ela fazia isso , mais enquanto ela atakava o mob ela andava 1 pouko pra frente e pegava o drop de longe até . e já partia pro outro mob e n parava n cara será q vc n tem algum jeito de fazer a feit ir la pegar o drop n ? pq fika complicado msm pegar os drops proximos ao char =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafradd 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 AI Eu baixei N tem viros Nenhum ai !!!!!11 *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ertyui 0 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Sou programador e achei algo de errado..como um programa que é inofencivo pode ser constatado como virus no avg? Procurei no virus total e tambei foi constatado Trojans Entao decidi investigar e pecebi que esse programa manda as informaçoes de accs logadas no pw para o e mail [email protected] Como Responde sobre isso? Ah esqueci de falar... Toda conta logada fica com os dados salvos numa pasta,esse programa rouba elas Todas as contas acima de level 80 é pega pelo user master A eh? então pke td mundo ta usando d boa? eu passei pra varios amigos meus 8x q taum usando td d boa eu q sou 92 tbm to usando ;). Fala merda n e agradece o topico q eh o melhor q vc faz manow alguem ai da closed aki esse filha de uma mae coloko keyloger nesse programa n funfa e aora ke vc poe no negocio ke ele falo element client.exe ele roba sua senha =@ n baichem KKKKK aew noob na moral só pke vc n conseguiu n ker dzer q eh virus se n ta vendo q td mundo curtiu? Só vc lixo q tenta estragar os topicos dos otros como eu disse no de cima cala a boka e agradece q eh o melhor q vc faz ;) manow mais eu vi um feit q pegava os drops, eu n sei como ela fazia isso , mais enquanto ela atakava o mob ela andava 1 pouko pra frente e pegava o drop de longe até . e já partia pro outro mob e n parava n cara será q vc n tem algum jeito de fazer a feit ir la pegar o drop n ? pq fika complicado msm pegar os drops proximos ao char =/ Putz amigo me desculpa n sei cmo ela faz pra andar nem cmo ela atka rapido e pega os drops, tpo se tu ker só atkar rapido eh só tu dxar o picktimer off, mas n sei cmo ela fz n me desculpa ;) Obrigado a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqpvei 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 tp eu to com um problema qndo eu mudo pra opcao Nearest Name ou TargetID no bot o jogo fecha tem como resolver issu? eu uso o win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 12 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Muito Bom , Funciona Perfeitamente Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockerinho 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 parabens amigo merece fixo muito bom o topico bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolima 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Meu primeiro Pot's aki na web cheat's vo manda a real isso é virus puro o site é massa tem ums hack que funfa namoral eu indico pra todos os amigos mais tinha que ter alguem olhando esses cara aee quase fudeuu meu pc ! aee quem ta afim de upa com bot nao baixa esse Vlw (yY' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyraf0 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 boas, por enquanto nao posso dar feedback 100% porque ando com um pequeno problema meto a rodar tudo muito bem, configurei as barras de atalho, mas aperto no botao menu e nao acontece nada (nao consigo aceder ao menu) e por este motivo que nao consigo por a rodar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio1471 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 q isso u otro bot tinha 7 virus o seu ja tem 8 nao baixo da ki a poko e um keiloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ertyui 0 Postado 15 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 boas, por enquanto nao posso dar feedback 100% porque ando com um pequeno problema meto a rodar tudo muito bem, configurei as barras de atalho, mas aperto no botao menu e nao acontece nada (nao consigo aceder ao menu) e por este motivo que nao consigo por a rodar =/ Então ta lgado na aba q fka em volta da tela do pw ou na aba do lado do iniciar do pw? qq ta escrito? ta escrito perfect world? tem q ta escrito ntkid - Bot algo assim n me lembro d cabeça vo explicar pke n ta dando pra clicar. A lug na ultima atualização coloko tpo uma "capa" em cima do pw q fz cm q n de pra clicar nesse item menu, mais a partir q vc muda o nome do Perfect World para Elementclient vc tira essa capa ou sei lah oq e para confirmar se deu certo o nome do teu pw tem q ta Ntkid - Bot tomara q vc consiga arrumar o erro abçs @Topic Novamente agradeço aos comentarios e pra kem axa q eh VIRUS SÓ N BAXAR BLZA? N APROVEITA O BOT Q PELO Q TD MUNDO TA FLANDO EH MT BOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyraf0 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 é isso mesmo bro tava fazendo mal aqui o bagulho do renameIT vlw... Para quem dis que tem KL nao use é simples =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaownz2 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 malz pela noobice, depois que configurei, o qui faço pra ativaa sei la ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegeHard 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 praQ uma merda dessa, se no jogo o oraculo ta o olho da cara, como se fosse igual antigamente quando se comprava 1500 oraculos e ficava o dia inteiro fazendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaownz2 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 humm, eh mesmo ? '-' enfim, alguem pode da um help ali ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutosato 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Método muito bom e rápido Vlw por compartilhar! UP!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados