Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Mania Trainer v4.0 - O melhor do momento!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como usar:

- Abra o Trainer.

- Abra o jogo.

- Divirta-se. :D

 

Quote: aki em baixo ó!

Parabéns!

Belo tópico.

Aqui o trainer não deu mais não estou com vontade de achar algum defeito,não posso di\er se não presta.

 

Belo Tutorial o Seu:

- Abra o Trainer.

- Abra o jogo.

- Divirta-se. :D

(Simples , Rápido e Inutil)

:D

Xeero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usar:

- Abra o Trainer.

- Abra o jogo.

- Divirta-se. :D

 

Quote: aki em baixo ó!

Parabéns!

Belo tópico.

Aqui o trainer não deu mais não estou com vontade de achar algum defeito,não posso di\er se não presta.

 

Belo Tutorial o Seu:

- Abra o Trainer.

- Abra o jogo.

- Divirta-se. :D

(Simples , Rápido e Inutil)

:D

Xeero

 

kkkkkkk"

Pois éé .. Esses Milk de hoje tão ficando Louuco !!

Admireii Muitoo Essee Tutoriall :)

 

- Abra o Trainer.

- Abra o Jogo.

- Divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, mas...... Explica aew não entendi nada desse fortalecer fast. La em baixo aparece assim: quando a animação da elena aparecer, aperte l (ta, parece um l lá, mas tipo, fica no cantinho, a parede tipo q atrapalha la a ver, é como se a janela acabasse e não desse pra ver o final da letra. E também, a elena não se mexe! Ela fica parada! e não ocorre nada, que que é pra fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente parem de dizer que fortalecer fast nao fuciona sem nem saber usar fortalecer fast fuciona assim vc clika em fortalecer e a magazinha fica la parada so vc aperta enter ou esc que ela some e uma maneira de fortalecer mais rapido! nao pra 100% de chace de fortalecer sacaram agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usar:

- Abra o Trainer.

- Abra o jogo.

- Divirta-se. :D

 

Quote: aki em baixo ó!

Parabéns!

Belo tópico.

Aqui o trainer não deu mais não estou com vontade de achar algum defeito,não posso di\er se não presta.

 

Belo Tutorial o Seu:

- Abra o Trainer.

- Abra o jogo.

- Divirta-se. :D

(Simples , Rápido e Inutil)

:D

Xeero

kkkkkkk"

Pois éé .. Esses Milk de hoje tão ficando Louuco !!

Admireii Muitoo Essee Tutoriall :)

 

- Abra o Trainer.

- Abra o Jogo.

- Divirta-se.[/color][/font]

Sinceramente, se vocês não conseguem entender um tutorial simples desse, se considerem muito ridículos e burros. :|

Incrível, de todos os fórums em que postei, vocês conseguem bater o recorde de burrice. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom topico , sinceramente prefiro os trainers , apos aparecerem os scripits os hackers perderao mais sua moral dentro do jogo , se vc for ou tiver contato com o criador do trainer , diga que faça um trainer parecido com o shack 1.8 ou 2.0 ele é antigo da epoca do season 1 , mas sempre foi funcional e como todos tentavao se focar nso trainers e nao havia scripts era algo bem mais extensso com one hit e mp /hp hacker , os scripts ja erao , é necessario uma mudança brusca nos hackers , a verificaçao da atualizaçao na pagina do login nao pode ser mais burlada , eu recomendo mais atençao aos trainers e que eles sejao mais uteis , nao subestimem os trainers eles sao os pais dos scripts , e se vcs nao o considerao bom , é porque sao noobs e nao consseguem usar algo que é mais complexo doque apertar um simples botao... Bom topico levou meu thx e espero que continue a divulgar esse trainer e nao se importe com aqueles desprovidos de capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser o único Trainer no momento que esteja funcionando, eu estarei Fixando, assim os membros poderão usar-lo.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.