gustavoferraz10 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Galera Tipo..EU JA BAIXEI UMS 100 HAKER DE ONTEM PARA HOJE EU ABRO O HAKER NA MORRAL SEM DA ERRO COMO MANDA O topico... Ai gc FICA 100% ABRO O HAKER TUDO certo ate ai .QUANDO CHEGA NA PARTE DE COLOCAR SENHA FICA tudo certo na NORMAL COLOCO MEU long minha senha APERTO ENTER AI DA ERRO FALA QUE O GC PRECISA DA UPTADE AI GC FECHA ELE ABRO ELE DA UM UPTADE DE 5MINUTOS BAIXO OUTRO CHAR MESMO ERRO QUEM PODERIA EM AJUDAR AI? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: Eu axo que o erro e no Gc quem poderia em ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 cara no topico de duvidas ja tem sobre isso os hacks estao pached ou seja n estao funcionando entrasem hack q entra normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankpivask8 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Mano área errada em Fio... tipo, pareçe q os scripts agora tão tudo Patched, intão acho q a solução seria os injectors mesmo Sayounara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caosblack666 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Area errada maan , nenhum hack ta pegando se tem q sentar e esperar até alguem cria um hack novo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilohayashi1 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Como gabriel ja disse vc tá no tópico errado mas mesmo assim eu respondo, deleta a pasta Stage e o main.exe e atualiza Obs: Quando atualizar vai vim um novo stage e main.exe Sieg-User! Animê Vicio! Sou Fan! Fairy Tail Fan Meta Superar: Haseo Impossivel? Pelomenos tentei riariairai' Ajudei??? Agradeça!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoferraz10 0 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Tipo porquer os cara no topicos falam assim. Tudo certo. ai nao sei .x intao o erro e nos haker? :):):confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 sim entra abra o patch e espera carregar 100% e entra sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S@lomao 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Tipo porquer os cara no topicos falam assim. Tudo certo. ai nao sei .x intao o erro e nos haker? :):):confused: cara depois da atualisaçao que teve nem um hack vai funfa so vai funfa os novos hacks que o pesoal da WC ta trabalhando agora nao sei quando eles vao posta os novos hack nao XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikamaru007 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Cara tem nen um hack funfando . vooc n consegue joga um poco sem hacker vey vai pvp pori quando q n tem hacks ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fãn?USe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Area Errada Area Correta seria Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Só para esclarecer ! No momento os Hackers não estão em funcionamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Área Errada : Closed [x] Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats _________________ Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo ! Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUCABALINHAA 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Esso baixa de dinovo o gc ou bota para ATUALIZA denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Tópico em área errada - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados