Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedidos ~Supremacy' somente aqui]


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

supremacy, vc tem fan bar?

 

Cara, mto obrigado pela as ajudas ai....

 

Me diz uma coisa, pra criar npc teleporte eu coloco a Merc 36 e nas config dele em X e Y coloco as coordenadas neh, é isso neh...?

 

me ajuda a entender isso.... (por exemplo a seguir)

2319,Ovo_de_Tigre_de_Fogo,302.0,255.0.0.0.0,0,1680000,16384,0,0,EF_CLASS,255,EF_INCUBATE,6

 

QUAL DESSES NUMEROS REPRESENTA A PORCENTAGEM DE DROP?????

SE EH QUE POSSO COLOCAR PRA DROPA COM MAIS DIFICULDADE UM ITEM ESPECIFICO?!

 

Outra coisa...

eu tava precisando de capa celestial mas sei la meu item list nao bate as ids...

vc pode me passa um item list mais atualizado?? com capa cele, se puder ate com HC ????

E sobre HC, qual o codigo da face dele???

 

 

abraço, vlw de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supremacy, vc tem fan bar?

 

Cara, mto obrigado pela as ajudas ai....

 

Me diz uma coisa, pra criar npc teleporte eu coloco a Merc 36 e nas config dele em X e Y coloco as coordenadas neh, é isso neh...?

 

me ajuda a entender isso.... (por exemplo a seguir)

2319,Ovo_de_Tigre_de_Fogo,302.0,255.0.0.0.0,0,1680 000,16384,0,0,EF_CLASS,255,EF_INCUBATE,6

 

QUAL DESSES NUMEROS REPRESENTA A PORCENTAGEM DE DROP?????

SE EH QUE POSSO COLOCAR PRA DROPA COM MAIS DIFICULDADE UM ITEM ESPECIFICO?!

 

Outra coisa...

eu tava precisando de capa celestial mas sei la meu item list nao bate as ids...

vc pode me passa um item list mais atualizado?? com capa cele, se puder ate com HC ????

E sobre HC, qual o codigo da face dele???

 

 

abraço, vlw de novo!

 

saoekaoskoa tenho não ;x

 

Não. Para editar a coordenada do NPC do teeporte é no Olly. Aquilo ali, no EDIT_NPC é a coordenada aonde ele irá ficar.

 

Nenhum lugar, isso é no EDIT_NPC. Dependendo do lugar que ele vai ficar aumenta e diminui a porcentagem de drop dele.So sei que no canto >> é mais dificil.

E pra aumenta e diminui o drop de tudo é no gameconfig.txt localizado no TMSRV/run

Isso não depende so de um itemlist, pega o itemlist do seu client e converte pra csv. Cola na TMSRV/run.

Testa, se não der baixa outro client, e pega a itemlist dele. Recomendo o Client Americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi como posso faze um patch ou cliente pra dowload ? sempre quando mando pra alguem da Initalize Data Failed eja trokei varias vezes de client...

 

No patch deve conter o serverlist.txt, .bin srvlist_client.txt. Junte tudo em um arquivo ZIP.

Isso acontece porcausa de erro no client. Tem todas as pastas, arquivos nele ?

 

-Supremacy' eu gostaria de te pedir pergas da água N,M,A funcionando perfeitamente !

Mesmo que for sem mobs ... Eu ficaria muito agradecido !

 

Grato desde já, Douglasds1...

 

isso é por dll amigo.. não sei nada de dll.

 

Oi como posso faze um patch ou cliente pra dowload ? sempre quando mando pra alguem da Initalize Data Failed eja trokei varias vezes de client...

 

No patch deve conter o serverlist.txt, .bin srvlist_client.txt. Junte tudo em um arquivo ZIP.

Isso acontece porcausa de erro no client. Tem todas as pastas, arquivos nele ?

 

-Supremacy' eu gostaria de te pedir pergas da água N,M,A funcionando perfeitamente !

Mesmo que for sem mobs ... Eu ficaria muito agradecido !

 

Grato desde já, Douglasds1...

 

isso é por dll amigo.. não sei nada de dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy tipow assim eu to enviando os seguinte itens para meu primo loga no meu srv ...

srv list .bin ,srv list txt e item list.bin ele diz elee clica no srv quando loga com a conta nao aparece nada nao entra no jogo oq poderia ser eu tenho q ativa algo pra ele entra ? brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy

 

 

Tipo estou criando um servidor e queria colocar itens como, pedra ideal, secretas, etc... Como nunca mechi com isso, eu queria que você me desse uma ajudinha, se eu preciso registrar a mesh e onde?? E se preciso desbugar algo na tmrsv ou no cliente??

 

 

Tem como criar uma nova montaria?? Ou então editar os status de uma montaria??

 

 

Se tiver algum tutorial ensinando fazer, ficarei grato se você me enviar o link.

 

Obrigado ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy tipow assim eu to enviando os seguinte itens para meu primo loga no meu srv ...

srv list .bin ,srv list txt e item list.bin ele diz elee clica no srv quando loga com a conta nao aparece nada nao entra no jogo oq poderia ser eu tenho q ativa algo pra ele entra ? brigadao

 

Voce abriu os dois exe's ?

Voce passou o arquivo srvlist_client.txt para ele ?

 

Supremacy

 

 

Tipo estou criando um servidor e queria colocar itens como, pedra ideal, secretas, etc... Como nunca mechi com isso, eu queria que você me desse uma ajudinha, se eu preciso registrar a mesh e onde?? E se preciso desbugar algo na tmrsv ou no cliente??

 

 

Tem como criar uma nova montaria?? Ou então editar os status de uma montaria??

 

 

Se tiver algum tutorial ensinando fazer, ficarei grato se você me enviar o link.

 

Obrigado ;x

 

Precisa sim.. Bah cara, o unico tutorial que eu ja vi é na CB que ela ta off e eu nao me lembro de cor de como registra.

Depois de tu ter registrado a mesh tu precisa registrar o item no itemlist.

 

Tem como editar uma. Usando a Mesh e da pra editar o status dela no itemlist, ve la no quicklist e procura tutorial itemlist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy, lembra que perguntei sobre o teleporte e os npc...

FUNCIONOU!!!!

 

FIZ O SEGUINTE:

 

- CRIEI UM NPC CHAMADO TELE_GELO

- MERCHANT 36

- LA NO NPC EDITOR, TEM H-X e H-Y

- COLOQUE A COORDENADA PARA ONDE VAI TELEPORTAR E NAO A COORDENADA DE ONDE ELE VAI FICAR.

- ABRA O NPCGENER.TXT E ADICIONE O NPC ONDE QUISER.

 

SEMPRE Q CLICAREM NELE IRÁ PARA A COORDENADA MARCADA EM H-X e H-Y PELO EDITOR.

 

MUITO MAIS RAPIDO E FACIL DO QUE O OLLYDBG LA....

 

AGRADEÇO MUITO PELOS SEUS TUTOS!!!!

 

COMO CONFIGURA EVENTO DE DROP ?

 

ATE MAIS!!! VLW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lordlouco2, eventos de drop de que jeito?

 

Se for em um determinado mob só adicionar no npc editor ou editmob_ko !

Se for todos, acho que teria que fazer do mesmo jeito com todos os mobs spoakska !

 

Agradeço por ensinar como fez o npc de teleporte ! Mas eu posso fazer vários com a mesma merchant?

 

Exemplo: Coveiro M: 36, Jardineiro M:36

 

Se não puder, vc poderia me dizer outra merchant que pode ser utilizada para transportar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lordlouco2, eventos de drop de que jeito?

 

Se for em um determinado mob só adicionar no npc editor ou editmob_ko !

Se for todos, acho que teria que fazer do mesmo jeito com todos os mobs spoakska !

 

Agradeço por ensinar como fez o npc de teleporte ! Mas eu posso fazer vários com a mesma merchant?

 

Exemplo: Coveiro M: 36, Jardineiro M:36

 

Se não puder, vc poderia me dizer outra merchant que pode ser utilizada para transportar?

 

SIM... EU FIZ 2 NPCS COM ESTA MERCHANT E AMBOS FUNCIONA.

 

NO CASO VC PODE CRIAR OS NPCS PRA ENTRAR NAS QUESTS ELES NAO COBRARAM A PASSAGEM (PELO MENOS NAO SEI COMO POEM PRA COBRA) E OS PLAYERS QDO CLICA NELE VAI ENTRA NAS COORDENADAS Q VC MANDO.

 

EVENTO DE DROP Q TO FALANDO EH O SEGUINTE TEM NA TMSRV...

A PRIMEIRA LINHA DELA...

 

Drop Item Event Settings:

evindex 5 evdelete 1 evon 1 evitem 0 evrate 0 evstart 9 999 999 999 999

 

SO QUERIA ENTENDER O Q EH CADA 999 DAKELES.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy, lembra que perguntei sobre o teleporte e os npc...

FUNCIONOU!!!!

 

FIZ O SEGUINTE:

 

- CRIEI UM NPC CHAMADO TELE_GELO

- MERCHANT 36

- LA NO NPC EDITOR, TEM H-X e H-Y

- COLOQUE A COORDENADA PARA ONDE VAI TELEPORTAR E NAO A COORDENADA DE ONDE ELE VAI FICAR.

- ABRA O NPCGENER.TXT E ADICIONE O NPC ONDE QUISER.

 

SEMPRE Q CLICAREM NELE IRÁ PARA A COORDENADA MARCADA EM H-X e H-Y PELO EDITOR.

 

MUITO MAIS RAPIDO E FACIL DO QUE O OLLYDBG LA....

 

AGRADEÇO MUITO PELOS SEUS TUTOS!!!!

 

COMO CONFIGURA EVENTO DE DROP ?

 

ATE MAIS!!! VLW!!!!

 

Bah que massa, nem tinha me ligado .-.

Aumenta o drop la no gameconfig.txt

Mas sobre as linhazinhas eu não sei ;x

So sei a do double, a do drop e do evento.

 

lordlouco2, eventos de drop de que jeito?

 

Se for em um determinado mob só adicionar no npc editor ou editmob_ko !

Se for todos, acho que teria que fazer do mesmo jeito com todos os mobs spoakska !

 

Agradeço por ensinar como fez o npc de teleporte ! Mas eu posso fazer vários com a mesma merchant?

 

Exemplo: Coveiro M: 36, Jardineiro M:36

 

Se não puder, vc poderia me dizer outra merchant que pode ser utilizada para transportar?

 

Nenhuma.. So o 36 mesmo. Merchant so o 36 nas principais releases.

 

Supremacy, eu to evinado pra ele tudo isso q vc fla e nao adianta nada e tem todas as pasta la sabe o que ta acontecendo ?

 

Tu liga a DBSRV e a TMSRV ? Seus IPS mudam todo dia ? Se sim, voce tera que configurar novamente.

Seu PC é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa sim.. Bah cara, o unico tutorial que eu ja vi é na CB que ela ta off e eu nao me lembro de cor de como registra.

Depois de tu ter registrado a mesh tu precisa registrar o item no itemlist.

 

 

Eu achei um tutorial aqui, fiz tudo certinho, mas depois de registrar a mesh eu fui tentar entrar no jogo e a tela ficou toda preta e não apareçeu imagem nenhuma ;x

 

Pode ser problema do cliente?? Você conheçe algum cliente que eu possa registrar mesh??

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy eu tenho dois problemas no server e nao sei resolver.

o problema e o seguinte quando se vira celestial de outra classe nao se pode usar o set da classe do celestial...

traduzindo se vc tirar seu set nao tem como colocar de novo so no npko.

 

Ex: o mortal e BM so que o celestial e FM ai o char nao pode usar o set celestial de FM e nem o de BM.

 

Obs.:isso so aconteçe com os set de celestial e de hard core.

--------------------------------------------------------------------------

Esse bug eu descobri agora a pouco.

 

e é o mesmo do Stoneimage

 

por exemplo..se eu coloco um personagem com face de HT,FM ou TK (tanto faz)

mais com skills de BM ( ou seja,um celestial ou um arch...)

 

qdo eu transformo meu personagem..

ele fika normal

mais quando ele volta da transformaçao ele fica com a face de BM

e só volta sendo editado no npko de novo.. :/

 

e as minhas faces estao corretas no itemlist....

 

Tem como resolver esses problemas?

 

 

se tiver me ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy eu estou com um problema no NPKO

eu abro ele ai quando eu digito la o id e a senha do admin la em cima escolho o server e clico pra entrar e apenas aparece "*Disconected*" ja tentei com 3 acc de adm inumeras vezes e nunca entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um tutorial aqui, fiz tudo certinho, mas depois de registrar a mesh eu fui tentar entrar no jogo e a tela ficou toda preta e não apareçeu imagem nenhuma ;x

 

Pode ser problema do cliente?? Você conheçe algum cliente que eu possa registrar mesh??

 

 

Obrigado.

 

Todos podem registrar.. Mas como assim fico preta ? me mostra o tutorial que tu usou.

 

T@LLYS

 

Bah man, nem sei como se resolve esse bug. Nunca tentei entende, mas vo da uma pesquisada nisso. Se encontrar a solução posto um topico

 

Supremacy eu estou com um problema no NPKO

eu abro ele ai quando eu digito la o id e a senha do admin la em cima escolho o server e clico pra entrar e apenas aparece "*Disconected*" ja tentei com 3 acc de adm inumeras vezes e nunca entra

 

1 : Você está com alguns aquivos que não está seu IP.

2 : Copie o NPKO e os arquivos necessários para ele rodas, crie uma nova pasta e cole nela.

3 : A conta tem que ser Administradora, se for 6.56 logue-se na conta : Login : ADMIN Senha : admin

4 : Você tem que estar com a DBSRV e a TMSRV ligada

5 : Você tem que selecionar server 1.

 

supremacy tem como vc posta um serve 7.52 desbugado se pude vlw

 

Nao existe desbugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos podem registrar.. Mas como assim fico preta ? me mostra o tutorial que tu usou.

 

 

Não da pra enviar o link do tutorial por aqui... Mas se você puder dar uma olhadinha...

 

Fica no forum da Xeongames, na aba tutoriais, na segunda pagina... Nome do tópico: editando meshtexturelist.bin

 

 

Se você conseguir registrar e puder me dar uma ajuda... Ja tentei de tudo e não consigo.

 

Sabe quando você abre o WYD.exe e a tela fica preta e depois apareçe a tela para escolher o servidor... Quando eu registro a mesh e vou abrir o WYD a tela de seleção de servidor não apareçe ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.