Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C.A sem Lag, sem DC sem Ban ip !!!

rafael7910
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai Galera beleza ! Estou Vendo muita gente com problemas para jogar o C.A, principalmente problemas com DC (disconect) e Ban I.P, então resolvi fazer Meu 1º Tutorial, e mostrar como eu faço pra me conecta ! sempre me conectei assim e até agora não tive nenhum problema com Latência alta ou DC !!

(e os Hacks funfam que é uma beleza !!! rsrsrrs )

Vantagens em relação aos outros métodos é que funciona 100% sem lag, apenas o lag do jogo mesmo sem problemas de DC, e o mais legal pode joga a vontade, quanto tempo quiser !

Vamos Lá é Muuuuito Fácil ! Você apenas precisa mudar o ip/proxy do seu navegador fazer o loguin no site do C.A entrar no jogo pelo site !! não precisa de nenhum programa !

1º-) Entre Nesse Site >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

imagem2db.jpg

2-) Copie um endereço IP e a porte de um dos servidores Proxy e cole no seu navagador, Se for I.E vá em Ferramentas > Opções da Internet > Conexões > Configurações de Lan e clique em “Usar um servidor Proxy para Rede Local” então cole o ip e a porta que você pegou do site Hidemyass.com clique ok !!

imagem2hh.png

Se for Mozilla vá em Ferramentas > Opções > Avançado > Rede Configurar Conexão > Configuração manual de proxy (ai entaum cole o ip e a porta do site de Proxy's ) clique ok

imagem2hhggg.png

( Obs.: De preferencia a um navegador que não seja o seu preferido, o meu preferido é o mozilla entaum eu uso o I.E para fazer isso, pois o navegador fica lento para navegar na internet e de prefência deixe configurado apenas para isso, para não precisar fazer isso toda hora que for jogar OK ! Mas isso é opcional vai de cada um ! xD )

3-) Pra verificar se deu tudo certo e que seu navegador está com um ip de outro país faça o seguinte entre nesse site >>>

imagem4wn.png

imagem3we.png

combatarms02n.jpg

combatarms04s.jpg

combatarms06nv.jpg

Outro site de Servidores Proxys muito bom também !

Espero ter Ajudado até Mais !!

(PS.: Desculpem pela formatação é meu 1º Tuto !!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve ficar apenas um pouco mais lento que o normal, se ficar muito lento troque o ip/proxy !

Esse é o unico contratempo as vezes o servidor Proxy esta com muito trafego e ai o navegador fica lento mas é só Selecionar outro ip/proxy que esteja com "speed" e "conection Time" Verde alta velocidade,do contrario vai fica lento mesmo.

Link para o comentário

Aqui naao funfa naao seei pqe ?

tiipu eu coloco ele naao funfa da um Erro no CodeeX ( Seei laah comu eer )

aqui Copiee pra vse vee

Welcome to the CoDeeN HTTP CDN Service!

You are using CoDeeN content distribution network(CDN). CoDeeN is a pulling-based HTTP content distribution network(CDN) deployed on PlanetLab with the goal of improving the Web performance.

You see this page because you chose to use CoDeeN in some way. If you don't want to surf through CoDeeN, please undo whatever step you made to use CoDeeN. Please check your proxy setting at your browser, or uninstall any anonymizer software which uses CoDeeN. By the way, using Web anonymizer through CoDeeN will not work smoothly, and your access to CoDeeN get blocked at any time.

Finally, please do not attempt to abuse our system. For security reasons, we closely monitor all the activities through CoDeeN and log all the requests, and in case of abuse these may be used as evidence in police investigation.

Otherwise, CoDeeN is open to public use, so feel free to enjoy the service. You will be redirected to the page you have just requested in ten seconds.

Link para o comentário

Welcome to the CoDeeN HTTP CDN Service!

You are using CoDeeN content distribution network(CDN). CoDeeN is a pulling-based HTTP content distribution network(CDN) deployed on PlanetLab with the goal of improving the Web performance.

You see this page because you chose to use CoDeeN in some way. If you don't want to surf through CoDeeN, please undo whatever step you made to use CoDeeN. Please check your proxy setting at your browser, or uninstall any anonymizer software which uses CoDeeN. By the way, using Web anonymizer through CoDeeN will not work smoothly, and your access to CoDeeN get blocked at any time.

Finally, please do not attempt to abuse our system. For security reasons, we closely monitor all the activities through CoDeeN and log all the requests, and in case of abuse these may be used as evidence in police investigation.

Otherwise, CoDeeN is open to public use, so feel free to enjoy the service. You will be redirected to the page you have just requested in ten seconds.

Quando aparece essa mensagem, vc fecha e depois abre denovo o navegador ! se a mensagem aparece denovo ai tem que troca o ip/proxy, tenta pega um um ip que não tenha a Sigla PL na frente do ip/proxy !!

Link para o comentário

Vou ver se da certo acabei de formatar o PC ta novinho com sistema novinho vou tentar entrar ;S nunca mais consegui vivia dando erro na hora de logar no site se der certo ou der erro vou postar aqui novamente

Alguem sabe um jeito de logar no ca ? aqui nao pega de jeitinho nenhum

isso que acabei de formatar o pc e ta novinho!!

Link para o comentário

eae brow.entao eu fiz tudo que pede ai no seu tutorial,mas tipo eu consigo logar no site,mas na hora de ir pro jogo diz que minha conta foi banida,por causo de ip falso sei la algo do tipo.oq vc sugere ?cria outra conta??ou preenche aquela parada que eles poe la pra poder recuperar a antiga conta?+ 1 coisa demora mesmo ou é só aqui comigo,é uma eternidade pra poder abrir a pagina da nexon.??..

Link para o comentário

eae brow.entao eu fiz tudo que pede ai no seu tutorial,mas tipo eu consigo logar no site,mas na hora de ir pro jogo diz que minha conta foi banida,por causo de ip falso sei la algo do tipo.oq vc sugere ?cria outra conta??ou preenche aquela parada que eles poe la pra poder recuperar a antiga conta?+ 1 coisa demora mesmo ou é só aqui comigo,é uma eternidade pra poder abrir a pagina da nexon.??..

As vezes acontece isso mesmo, isso quer dizer que esse ip ja foi banido pela nexon, mas é só vc troca a senha, e troca o ip/proxy, infelizmente as vezes acontece isaso até vc acha um ip/proxy que seja rapido e valido demora um poco, mas vale a pena pois depois não precisará mexer mais !!!!

Se ficar lento demais, a ponto de não conseguir fazer o loguin troque o ip/ptoxy, mas é normal ele fica lento mesmo mas isso não vai influenciar nada no jogo, pra joga não tem problema nenhum isso é só para logar no jogo !!!!

Persista um poquinho depois que vc conseguir vai ver que valeu a pena !!!!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

...

Algum Moderador da Closed nisso aqui da edit no post dele

Motivo: Metodo Muito dificil de fazer funcionar, eu fiz n deu certo e so n tive que reconfigurar toda a rede porque fiz um ponto de restauração cara funciona mas e mt dificil de funcionar

Link para o comentário

Lol

Algum Moderador da Closed nisso aqui da edit no post dele

Motivo: Metodo Muito dificil de fazer funcionar, eu fiz n deu certo e so n tive que reconfigurar toda a rede porque fiz um ponto de restauração cara funciona mas e mt dificil de funcionar[/size][/color]

Não e porque o metodo e dificil que tenque fechar...Tente aqui nao deu mas vou testar Antes de falar as coisas veja as regras e faça direito....

Ajudei agradeça

Link para o comentário

Bom gente é assim quase sempre da erro :D mas quando não da vá no site e tente logar se aparecer um error codigo 405 se eu não me engano é que a nexon regeitou este ip então procure outro, mas eu fui loga no jogo e apareceu o ero 85 ow alguma coisa assim de verify.... E agora? troco de ip? ou não da para jogar aqui?

Ps: Sempre que vou tentar jogar combat quando abro o jogo pelo site da o erro 8 ja tentei umas 6 vezes vo tenta mas não... tem alguma coisa a mas que eu possa tentar fazer?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.