Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conheça Lilith, o Anjo Negro

Duxo ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

lilithpapercpia.png

banner1ka.png

Pessoal!

Mesmo com a incrível quantidade de curiosos que o fórum tem de vários e vários jogadores que fuçam as novidades dos outros servidores pra mostrar pra toda a comunidade do GC BR as atualizações que estão por vir, tem muita gente confusa de como pegar, de como é e do que faz a mascote Lilith, então Vamos lá!

banner2wn.png

darklilith.png A Lilith é a primeira demonia a ser criada por Lucifer e portanto, mas não apenas por isso, ela não possui a versão angelical. Diz a lenda que por ter sido renegada por Adão, Lilith passa a vagar pela terra se alimentando de crianças e homens indignos (que traem suas mulheres), sua principal função seria a de preparar a terra para seu criador (o demônio) e por isso já foi inclusive confundida como a Prostituta do Inferno, coisa que não lhe diz respeito e sim a outro demônio.

Lilith é muito trabalhada no famoso seriado norte americano Supernatural, ou Sobrenatural como é usado aqui no Brasil, mas não é mostrada em todas as suas formas, somente sendo usada como um selo do inferno.

AirBird-

lilithe.png

Ainda que mostrada com frequência junto a sua imagem, a versão angelical (branco) de Lilith não existe, no servidor de origem (americano) sua versão branca deve ter sido posta como referência a sua história completa ou como ícone de votação para que os usuários escolhessem qual das duas seria criada, mas nada disso é certo, o que é certo é que por hora essa versão da mascote não existe dentro de Grand Chase.

banner3eq.png

cartalilith.png

Lilith veio ao servidor brasileiro de Grand Chase como prêmio máximo de Use Ganhe, um evento onde você precisa gastar determinada quantia de CASH para garantir o prêmio mais alto, o valor é de 2001 (ou mais) assim e somente assim você poderá ter essa fiel mascote ao seu lado.

banner4ej.png

Assim como Cérbero, Lilith também pode causar dano usando o efeito do colar que seu personagem estiver usando no momento, sem mais delongas vejam Lilith em seu combate e veja como ajustar seu ataque à sua tática de luta seja em PVP ou Missão.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FU.

Ctrl+c , Ctrl+v ! no1 :mad:

ja tem um post igualzinho o seu aqui![/color][/size][/font]

pois é...mas eu nem sabia por isso me ajudo(vo gastar 50 reais pra ter ela :D)pena que não vai ter a lilith branca eu acho ela + bonita que a demoniaCAo_O :rolleyes: (2ó post ;))
Link para o comentário

Acho que fui o unico que nao gostei desse pet ai, nem a evoluçao me convenceu.

Ja me garanto com os que eu tenho ~

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Mano se for contar o quanto demoníaco o gc e vcs ja sabem aonde vao para axo q so na porta do inf...

alguem se lembra daquele cabeção q deram e tinha o formato de um demônio vcs sabem oq significa druida ?

pet lilith cerbero diabinho gente o demônio nao pode so vim de aparência feia ele tbm pode vim colorido e tbm bonito:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.