Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Hacks.

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, estamos em uma crise de hacker, então parem de querer testar hacks , que os inutéis apostam, porque não vai funcionar, o grand cahse deve ter colocado algo pra verificar os arquivos dps que ativa os hacks, eu acho que vai ter que muda os tipos do hack , mais olha os que tem agora, olha os scans, a data deles, não funciona, então tomem cuidado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi(eu particularmente não sei nada sobre hack), parece que não dava pra mudar as coisas .kom durante o jogo, nem antes do patch, por isso a gente mudava no meio dos dois. Mas agora parece que eles tão verificando esses scripts na hora de digitar a senha .-. então eu acho que os criadores desses scripts vão ter que ser mais criativos daqui pra frente...

Link para o comentário

Só pesso aos ''CRIADORES'' de Script's que: Por favor não Criem Script's de Hacker em ''PVP'' pq isso acaba com nossa Jogabillidade,entre 100 Playres 80 usam Hacker em ''PVP'' e isso atrapalha muito,Por Favor não Criem,eu seei que nada adianta eu ta falando akê,Mas tou fazendo minha parte. Obrigado a Todos' :rolleyes:

OgAAABG3uT_esMJ7PC1Vj0_cRnWkvddgRKSsc1yQL8Wii2kFbERoHusSHat64ILu47LfuRbLjweILSrinvmftLhttAgAm1T1UGybLtBmL_ZtUt8DtUzSFRddpu1T.jpg

Goku-Hame-Kame-Picture.jpg

Link para o comentário

bom eu acho que vai temque ser injetor, vai tenque ter hack que não mexa nos arquivos do gc (alteração ) porque se não vai perdir pra att denovo, então eu acho que os hacks de antes era bom , injetorll deverá funcionar talvés, vai teque aver varios testes, mais não será os fins dos hacks não ^^, bom hack pra pvp sempre vai ter nb que usa

Link para o comentário

Calma gente, não é o fim =)

Eu já consegui um jeito de fazer funcionar os hacks, só que tem uns probleminhas no modificador por isso eu não vou postar agora, tá tarde, vou dormir, quando eu acordar mexo com isso fmz?

Screenshots:

ss1vl.jpg

ss2w.jpg

Como vocês podem ver eu estou usando o MiniPet que ganhamos nessa atualização =D

As coisas que provam que está funcionando estão marcadas de vermelho ^^

Byee~ Té hoje de tarde =D

Link para o comentário

eer isso , nada e p. sempre !

curto hack, sou contra hack de PVP mais nego usa.

eu deixo o meu sempre ativado p. precaução .

e er fogo aqeles qe nem disfarça e mete o dedo no D na cara de pal :(

p. isso e sempre bom tar preparado.

- espero qe venha logo a pessoa qe vai acabar com a fome no GC . ieowiewoie :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.