edoba123 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Gente, estamos em uma crise de hacker, então parem de querer testar hacks , que os inutéis apostam, porque não vai funcionar, o grand cahse deve ter colocado algo pra verificar os arquivos dps que ativa os hacks, eu acho que vai ter que muda os tipos do hack , mais olha os que tem agora, olha os scans, a data deles, não funciona, então tomem cuidado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaeloss 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Valeu pelo seu aviso, tava que nem doido atraz de um hack, thank!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoknaul 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Realmente nós úsuarios da Web Cheats entre outos Fórum teremos que nos acustumar a jogar Grand Chase sem Hack :P' Boa Sorte a todos os jogadores! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratodavlhh 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Logo inventam algo novo... quem sabe voltem a usar os antigos CEs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farinha3k 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 THANKYU estava doido atras de um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoknaul 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Mesmo que inventem novos Hack's / Utilitarios. Realmente o Grand Chase está melhor, sem o uso do Hack. ^^' @Edit. Muitos players usam isto em PvP :/ Tornando o jogo muito muito idiota. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipecaetano 5 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 So pesso aos criadores "Profissionais" em Script, Hacker possam uma vez nos ajudar com esta crise, ai SIM ele vai level masi de uns 2000 agradecimentos TENHO CERTEZA! você ai que quer começar começe LOGO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peupeu 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Pelo que eu entendi(eu particularmente não sei nada sobre hack), parece que não dava pra mudar as coisas .kom durante o jogo, nem antes do patch, por isso a gente mudava no meio dos dois. Mas agora parece que eles tão verificando esses scripts na hora de digitar a senha .-. então eu acho que os criadores desses scripts vão ter que ser mais criativos daqui pra frente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaeloss 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 O melhor hack mesmo, é não ter hack, agente usa para ser melhor, mais nossa jogabilidade continua a mesma não axa? ainda curto usar hack, mais tem seus lados ruins... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peupeu 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 eu só uso hack pra conseguir personagens e classes, eu fico lutando pra não upar e pra não ganhar gp, mas mesmo assim eu to com 1 milhão de gps sobrando e lvl 35 só com segunda classe D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesrosy 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Só pesso aos ''CRIADORES'' de Script's que: Por favor não Criem Script's de Hacker em ''PVP'' pq isso acaba com nossa Jogabillidade,entre 100 Playres 80 usam Hacker em ''PVP'' e isso atrapalha muito,Por Favor não Criem,eu seei que nada adianta eu ta falando akê,Mas tou fazendo minha parte. Obrigado a Todos' :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoba123 0 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 bom eu acho que vai temque ser injetor, vai tenque ter hack que não mexa nos arquivos do gc (alteração ) porque se não vai perdir pra att denovo, então eu acho que os hacks de antes era bom , injetorll deverá funcionar talvés, vai teque aver varios testes, mais não será os fins dos hacks não ^^, bom hack pra pvp sempre vai ter nb que usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Bom esta Área é destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. E não sobre informações gerais ! Alias deverá demorar pra vir Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Calma gente, não é o fim =) Eu já consegui um jeito de fazer funcionar os hacks, só que tem uns probleminhas no modificador por isso eu não vou postar agora, tá tarde, vou dormir, quando eu acordar mexo com isso fmz? Screenshots: Como vocês podem ver eu estou usando o MiniPet que ganhamos nessa atualização =D As coisas que provam que está funcionando estão marcadas de vermelho ^^ Byee~ Té hoje de tarde =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 fo da que todos estão pached no momento! da para usar treiner mas não tem auto kill :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJMenooR 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 eer isso , nada e p. sempre ! curto hack, sou contra hack de PVP mais nego usa. eu deixo o meu sempre ativado p. precaução . e er fogo aqeles qe nem disfarça e mete o dedo no D na cara de pal :( p. isso e sempre bom tar preparado. - espero qe venha logo a pessoa qe vai acabar com a fome no GC . ieowiewoie :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kentsu19 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Obrigado cara, tava procurando um hack feito louco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Área errada. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados