Fabio_Ueno 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 A imagem Diz tudo neh ? One Hit Auto Kill HP + MN não é grande coisa, mais ajuda ;D Creditos: ZeusChase Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linderimo 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 sim diz tudo 20/07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata64 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 fuunfa? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio_Ueno 0 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Funciona sim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuizneetoo 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar2010 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naylliw2 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 esse scan é falso!! olha scan real do mesmo site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 OOO seu TALL de FABIOO !! PARA DE FLODA !!!!! VC COM SUA COMVERSINHA FIADA (-TA Fucionando) Vai leva Report Em vei si continua --" Ta vendo que a Lug boto 1 novo sistema que não pega mais script SO TRAIner !! ENTÂO PARA DE FLODA !! DAQUI APOUCO TEM ALGO SUSPEITO AI !! Pode ter 1 Key EU SO BAIXO COISa confiavel não de qual quer 1 wae ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata64 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Pooorrra gente , em vez de ajudar ficam falando que funfa e o caraamba , por favor neh , ja ta dicifil :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shedowzin 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Autokill funcionoooooooooooooooo :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleudson 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Auto kill tah funcionando mesmo, vlw manow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admstyler 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 esse hacker nem funfa, nao baixem... :mad::mad: nem funfa, nao baixem edited: para de excluir minha mensagem nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancer10 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Auto Kill tah 100% Minha Salvação *______* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosGHJ 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Autokill Funciono :):) OBS: nao sao todas as fases que funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 To com medo de testar olhem so esses Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se amigo poe explicar esses virus ? se falar que é para o funcionamento e dificil d eacreditar pois o droper infcta todos os exe em funcionameto no pc dificultando a exclusão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoba123 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 claro que não funfa, não da nem pra entrar no grand chase, pede pra atualiza denovo, que nubi-se isso, o hacker ta cheio de viros --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilostboyi 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk funfa mesmo !!!!!!!!!!!!!!! So que nao funfa em todas as fases ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 issu funfa ou naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomem 3 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Olha eu quero saber se funciona... Mais eu quero que um Mod. ou Membro de Honra teste, Quero que alguem CONFIAVEL me diz, e pra todo mundo, que funcione... @EDIT Veio 2 arquivos .exe no arquivo que tava o script... ([só uma OBS, o hacker nao tem local do diretório, isso deixa ele mais suspeito =D]) Meu anti-virus acusou eles de Virus - Trojan -, o Meu Anti-Virus excluiu eles... Vou testar o hacker ja edito novamente =D @EDIT² O hacker nao funfou, nenhum cheat. 3 Razoes pra vc ser BANIDO e pra nao Usar esse SCRIPT 1ª o Scan esta errado, o arquivo está com virus, trojan, e ainda pode ferrar seu PC; 2ª Conteúdo nao funcional; 3ª Sinceramente, o "Hacker" foi mal feito amigo, nao tem diretório do GC,La encima ta escrito, Funcional - 20/07/2010, sendo que, a ATT do GC foi dia 21 (onten); Eu daria Closed~ e Até BAN... ---------------------------------- PS: SE VOCÊ FOR TEIMOSO E BAIXAR ISSO QUE ELE CHAMA DE SCRIPT, NAO EXECUTE OS PROGRAMAS .exe E Functions.exe É VIRUS, SE EU FOSSE VOCÊ NEM BAIXAVA ESSE PROGRAMA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaeloss 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Não funcionou nada disso, queria saber fazer hacks, faria um novo toda semana *-*, meu sonho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Não funciona Brenomem quer alguém confiável? aqui estou eu. não sou MOD ou membro de honra, mas estou nesse Fórum a mais de um ano (Dezembro de 2008 para ser mais exato) e sei quando um arquivo tem malwares e quando não... este arquivo está repleto de vírus, com scan falso etc. testei o mesmo e ele só funciona em algumas fases mas nao funciona por completo. Se você quiser arriscar e testar, seu pc pode ser contaminado pelo vírus e já era... o meu não foi contaminado porque uso 6 antivírus diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomem 3 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Não funciona Brenomem quer alguém confiável? aqui estou eu. não sou MOD ou membro de honra, mas estou nesse Fórum a mais de um ano (Dezembro de 2008 para ser mais exato) e sei quando um arquivo tem malwares e quando não... este arquivo está repleto de vírus, com scan falso etc. testei o mesmo e ele só funciona em algumas fases mas nao funciona por completo. Se você quiser arriscar e testar, seu pc pode ser contaminado pelo vírus e já era... o meu não foi contaminado porque uso 6 antivírus diferentes. Aqui em Casa nao funcionou nenhuma fase, porém, ta dando erro toda vez q eu clico em algo aqui do meu PC... eu aconselharia nao baixar, e pedi pra um MOD dar Closed~ e BAN nesse cara que quer ferrar os PC's dos outros. E como você pode ver eu estou na WC a mais de 3 anos =D Janeiro de 2007, mais eu nunka postava soh ficava navegando aqi na WC... E ainda se funcionasse o Auto-Kill qais fases seriam??? pois testei todas as faser de ellia terra de prata e vermecia ... e algumas de Xenia ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 cara as fases que funcionam são as mínimas. e eu também só ficava olhando aqui na WC comecei a postar esse ano mas eu já tinha manha com hacker desde quando eram moonlights e eu sei criar hacks por isso eu soube logo, e um aviso só baixe arquivos da internet de gente confiável como MOD's M.D.H e eu ^ . ^ pois você pode confiar em mim para qualquer ocasião Beleza? Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feli_lapa 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Pessimo!!! Outro q eh mentiroso, ai jesuix tah demais neh gente, nenhum moderador ou membro avançado pode colocar um hack aqui pra gente q funcione, um autokill, eh oq a maioria tah querendo poxa... :rolleyes: To entrando no site o dia inteiro e nda de um hack q preste, aff em noção total. Jah q aqui naum tem... Enfim, sem mais comentarios! Pra quem fica, boa sorte! To indo pvp msm ateh chegar um autokill para poder fazer minhas missoes de classe... bye :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Não é tão fácil fazer um hack de um dia pro outro ^^ Tudo tem seu tempo. Arquivos desatualizado. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados