Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Moster Script Grand Chase FUNCIONANDO :D

Compartilhar

Posts Recomendados

imgmosterscript.png

A imagem Diz tudo neh ?

One Hit

Auto Kill

HP + MN

não é grande coisa, mais ajuda ;D

Creditos: ZeusChase

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scanner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOO seu TALL de FABIOO !!

PARA DE FLODA !!!!!

VC COM SUA COMVERSINHA FIADA (-TA Fucionando)

Vai leva Report Em vei si continua --"

Ta vendo que a Lug boto 1 novo sistema que não pega mais script

SO TRAIner !!

ENTÂO PARA DE FLODA !!

DAQUI APOUCO TEM ALGO SUSPEITO AI !! Pode ter 1 Key

EU SO BAIXO COISa confiavel não de qual quer 1 wae .....

Link para o comentário

To com medo de testar olhem so esses Scan:

amigo poe explicar esses virus ?

se falar que é para o funcionamento e dificil d eacreditar pois o droper infcta todos os exe em funcionameto no pc dificultando a exclusão.

Link para o comentário

Olha eu quero saber se funciona...

Mais eu quero que um Mod. ou Membro de Honra teste,

Quero que alguem CONFIAVEL me diz, e pra todo mundo, que funcione...

@EDIT

Veio 2 arquivos .exe no arquivo que tava o script...

([só uma OBS, o hacker nao tem local do diretório, isso deixa ele mais suspeito =D])

Meu anti-virus acusou eles de Virus - Trojan -, o Meu Anti-Virus excluiu eles...

Vou testar o hacker ja edito novamente =D

@EDIT²

O hacker nao funfou, nenhum cheat.

3 Razoes pra vc ser BANIDO e pra nao Usar esse SCRIPT

1ª o Scan esta errado, o arquivo está com virus, trojan, e ainda pode ferrar seu PC;

2ª Conteúdo nao funcional;

3ª Sinceramente, o "Hacker" foi mal feito amigo, nao tem diretório do GC,La encima ta escrito, Funcional - 20/07/2010,

sendo que, a ATT do GC foi dia 21 (onten);

Eu daria Closed~ e Até BAN...

----------------------------------

PS: SE VOCÊ FOR TEIMOSO E BAIXAR ISSO QUE ELE CHAMA DE SCRIPT, NAO EXECUTE OS PROGRAMAS .exe E Functions.exe

É VIRUS, SE EU FOSSE VOCÊ NEM BAIXAVA ESSE PROGRAMA!

Link para o comentário

Não funciona Brenomem quer alguém confiável? aqui estou eu. não sou MOD ou membro de honra, mas estou nesse

Fórum a mais de um ano (Dezembro de 2008 para ser mais exato) e sei quando um arquivo tem malwares e quando não... este arquivo está repleto de vírus, com scan falso etc. testei o mesmo e ele só funciona em algumas fases mas nao funciona por completo.

Se você quiser arriscar e testar, seu pc pode ser contaminado pelo vírus e já era... o meu não foi contaminado porque uso 6 antivírus diferentes.

Link para o comentário

Não funciona Brenomem quer alguém confiável? aqui estou eu. não sou MOD ou membro de honra, mas estou nesse

Fórum a mais de um ano (Dezembro de 2008 para ser mais exato) e sei quando um arquivo tem malwares e quando não... este arquivo está repleto de vírus, com scan falso etc. testei o mesmo e ele só funciona em algumas fases mas nao funciona por completo.

Se você quiser arriscar e testar, seu pc pode ser contaminado pelo vírus e já era... o meu não foi contaminado porque uso 6 antivírus diferentes.

Aqui em Casa nao funcionou nenhuma fase, porém, ta dando erro toda vez q eu clico em algo aqui do meu PC... eu aconselharia nao baixar, e pedi pra um MOD dar Closed~ e BAN nesse cara que quer ferrar os PC's dos outros.

E como você pode ver eu estou na WC a mais de 3 anos =D Janeiro de 2007, mais eu nunka postava soh ficava navegando aqi na WC...

E ainda se funcionasse o Auto-Kill qais fases seriam???

pois testei todas as faser de ellia terra de prata e vermecia ... e algumas de Xenia ...

Link para o comentário

cara as fases que funcionam são as mínimas. e eu também só ficava olhando aqui na WC comecei a postar esse ano mas eu já tinha manha com hacker desde quando eram moonlights e eu sei criar hacks por isso eu soube logo, e um aviso só baixe arquivos da internet de gente confiável como MOD's M.D.H e eu ^ . ^ pois você pode confiar em mim para qualquer ocasião Beleza? Até mais.

Link para o comentário

Pessimo!!!

Outro q eh mentiroso, ai jesuix tah demais neh gente, nenhum moderador ou membro avançado pode colocar um hack aqui pra gente q funcione, um autokill, eh oq a maioria tah querendo poxa... :rolleyes:

To entrando no site o dia inteiro e nda de um hack q preste, aff em noção total. Jah q aqui naum tem...

Enfim, sem mais comentarios! Pra quem fica, boa sorte! To indo pvp msm ateh chegar um autokill para poder fazer minhas missoes de classe...

bye :cool:

Link para o comentário

Não é tão fácil fazer um hack de um dia pro outro ^^

Tudo tem seu tempo.

Arquivos desatualizado.

Fechado [ x ]

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.