Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre HACKERS LEIA '-'

gordossvip
 Compartilhar

Posts Recomendados

awe cambada de troxa q so usa-va hack em pvp por causa de vcs cambada de filhos de uma egua rolou essa manutecão e ninguem consegue usar mais hacks

pela eficiencia da LVL UP,eu estou aplaudindo sentado aqui na cadeira do meu quarto rindo pra cacete.:D:D:D:D:):):):):):):D:D:D:D:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool:

LEVARAM NO CU CAMBADO DE HACKER LIXO (opa tirando os q usam hacks em missão) AINDA BEM QUE NAUM VAI TER MAIS HACK EM PVP :D:D:D:D:D:D:D:D.

MAS POR PIOR Q SEJA SEMPRE VAI TER UMA BREXA E A ''ERA HACK PVP'' VAI VOLTAR OU JA ESTA VOLTANDO :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:.

E O PIOR Q EU PRECISO DE HACK DE ALTO KILL + CADE ELE Q BOSTA VIU

EU SEI Q VOU LEVAR CLOSED ou ate mesmo BAN '-' MAIS HJ ESTOU FELIZ :):):):):):):):):):):)

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você xingou, floodou...Sendo que já tem um tópico desse:

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Ben Kenobi [EA];2075328']

Você xingou, floodou...Sendo que já tem um tópico desse:

See Ya!

ok ok mais mim diga a verdade vc naum sente vontade de expressar o q sente por hackers em pvp sendo q o pvp ja e tenso e ainda tem gente usando hack na cara dura a por favor né

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

boa mlk ta certo temq chingar mesmo:p:p:D

agora pvp vai ser linpo seus bandu de fdps de hack de pvp agora ja to feliz mesmo arronbados po is ja upie meu lass troxas agora estoude boa fortleçendo colar nubs de hackde pvp apenas xd :p:p:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.