Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo Sobre a Lilith a Mais nova Mascote do BGC

dorgido
 Compartilhar

Posts Recomendados

lilithpapercpia.png

banner1ka.png

Pessoal!

Mesmo com a incrível quantidade de curiosos que o fórum tem de vários e vários jogadores que fuçam as novidades dos outros servidores pra mostrar pra toda a comunidade do GC BR as atualizações que estão por vir, tem muita gente confusa de como pegar, de como é e do que faz a mascote Lilith, então Vamos lá!

banner2wn.png

darklilith.png

A Lilith é a primeira demonia a ser criada por Lucifer e portanto, mas não apenas por isso, ela não possui a versão angelical. Diz a lenda que por ter sido renegada por Adão, Lilith passa a vagar pela terra se alimentando de crianças e homens indignos (que traem suas mulheres), sua principal função seria a de preparar a terra para seu criador (o demônio) e por isso já foi inclusive confundida como a Prostituta do Inferno, coisa que não lhe diz respeito e sim a outro demônio.

Lilith é muito trabalhada no famoso seriado norte americano Supernatural, ou Sobrenatural como é usado aqui no Brasil, mas não é mostrada em todas as suas formas, somente sendo usada como um selo do inferno.

AirBird-

Ainda que mostrada com frequência junto a sua imagem, a versão angelical (branco) de Lilith não existe, no servidor de origem (americano) sua versão branca deve ter sido posta como referência a sua história completa ou como ícone de votação para que os usuários escolhessem qual das duas seria criada, mas nada disso é certo, o que é certo é que por hora essa versão da mascote não existe dentro de Grand Chase.lilithe.png

banner3eq.png

Lilith veio ao servidor brasileiro de Grand Chase como prêmio máximo de Use Ganhe, um evento onde você precisa gastar determinada quantia de CASH para garantir o prêmio mais alto, o valor é de 2001 (ou mais) assim e somente assim você poderá ter essa fiel mascote ao seu lado.

cartalilith.png

banner4ej.png

Assim como Cérbero, Lilith também pode causar dano usando o efeito do colar que seu personagem estiver usando no momento, sem mais delongas vejam Lilith em seu combate e veja como ajustar seu ataque à sua tática de luta seja em PVP ou Missão.

Video da Lilith:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que gostem !

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico mtoo bem explicado.

Maiss tem gente Nb no GC

Parece que num sabe nem ler

Tá lá quando o GC tá carregandoo

"Use e Ganhe "

Um monte de gentee continuaa perguntandoo :

"Como pega a nova pet ?? ... Como pega a "Lilitch"..."

Fiquuei com raiva e até Zueii... " Vaii 100 vezes cemitério dos mortos heroico sozinho que se ganha ela"

Mo raiva de Nb's

:mad:

Link para o comentário

A história está errada. Segundo a crença da Cabala, Lilith foi a primeira mulher criada por Deus, mas como ela não aceitava ser submissa a Adão foi condenada e então criado Eva. Essa história que você postou aí deve ser a de Sobrenatural, porque a verdadeira não é isso.

Link para o comentário

A história está errada. Segundo a crença da Cabala, Lilith foi a primeira mulher criada por Deus, mas como ela não aceitava ser submissa a Adão foi condenada e então criado Eva. Essa história que você postou aí deve ser a de Sobrenatural, porque a verdadeira não é isso.

é eu postei vendo por sobrenatural mesmo ashasuh so fã de sobrenatural

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Bom topico mtoo bem explicado.

Maiss tem gente Nb no GC

Parece que num sabe nem ler

Tá lá quando o GC tá carregandoo

"Use e Ganhe "

Um monte de gentee continuaa perguntandoo :

"Como pega a nova pet ?? ... Como pega a "Lilitch"..."

Fiquuei com raiva e até Zueii... " Vaii 100 vezes cemitério dos mortos heroico sozinho que se ganha ela"

Mo raiva de Nb's

:mad:

Kra esse teste q vc invento n e taao ruim.

mas sobre o topic , gostei da história vlw por compartilha ;D

Link para o comentário

Bom, estou nesse forum a mais de dois anos com outra conta, e aqui aprendi que não se faz de bobas as pessoas inteligentes ! Eu ja vi este topico ! Vou somente procurar e reportar por Topico Duplo ! Mas por enquanto está otimo !

Link para o comentário

Bom, estou nesse forum a mais de dois anos com outra conta, e aqui aprendi que não se faz de bobas as pessoas inteligentes ! Eu ja vi este topico ! Vou somente procurar e reportar por Topico Duplo ! Mas por enquanto está otimo !

Não existe nenhum tópico desse aqui renamon a não ser oque o ~~Duxo copiou de min =x

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Bem

Mto bom o tópico cara me eslareceu mto pq eu n tava entedendo o anjo braco

Mas vc sabe alguma coisa a respeito da lucretia a evoluçao da lilith?

Vai ser lançada no Brasil?[/color][/size][/font]

Sim mas são por etapas ! Primeiro lançam, Depois lançam a evolução !

Link para o comentário

kkkk Eu acho que quase todo mundo reparou:

a Lilith parece uma Putinha '-' Mas eu achei ele bem bonita e bem detalhado ^.^ O ataque dela é muito loco!

Ela não se parece muito uma "Putinha" não,Na Verdade uma Historia que todo mundo sabe, a Lilith é Lesbica!.

Sua irmã e tbm sua Namorada se Chama Morrigan.

Tem um jogo que mostra isto claramente!

Marvel vs Capcom!

Então é isto gente !

Agoora falando sobre o topico eu preferiria a Lilith Loira!

Seria linda tbm!

Quem sabe um dia ela possa vir ao Grand Chase!

Tchauzinhoo!

Editei o Post para mostrar algumas imagens das duas juntas no jogo Marvel vs capcom!

A Lilith No marvel vs capcom esta numa versão completamente diferente do Grand chase!

Podem reparar que ela esta com o cabelo curto e roxo!

e Sua irmã Morrigan cabelos longes e um tom verde beem claro!

Ae vai as imagens espero que gostem!

morriganlilithhot.gif

ms11.gif

ms12.gif

morrigannaughty.gif

Isso que chamamos amor de irmãs heheh!

!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.