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[Completo] Kgc Atualização 22/07/10


Paldon
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Atenção: Estas frases e fotos não são de minha autoria, só copiei para agilizar o trabalho.

 

Nem todas as missões de Ellia foram remodeladas, algumas continuam como antes, mudando apenas o chefe. Também foram removidos os 'stages extras', agora só resta mesmo o caminho direto ao chefe.

 

No geral, aqueles soldados Amons foram revisados. Estéticamente eles apenas ficaram maiores. Ganharam novos combos de ataques e os antigos golpes não derrubam mais, estão mais rapidos, mas nada demais.

 

O cenário da Ponte Infernal mudou, e agora tem um vortex sombrio (que aqui no meu PC bugou na print e ficou um buraco preto, mas ele é uma sombra roxa bem legal).

 

O legal é que foi implementada uma nova barra no inicio da missão que mostra como está o carregamento da fase para cada jogador. Assim, quando a barra estiver em 100% para todos, a fase começará!

 

 

Load Screen:

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Já em Cazeaje, os mobs continuam a mesma coisa também (mas com alguns combos novos que não derrubam, etc...) e o Mago Negro parece não arremessar mais a esfera amaldiçoante (há duvidas, esperei um tempão e ele nao jogou, mas a fumaça negra e o relampago estão bem fortes).

 

Agora há uma nova tela de pular, que é a penultima fase antes de chegar no boss. Ela é bem facil.

 

Agora o Lass-Cazeaje foi totalmente modificado. O pacote é diferente e tem uma aura sombria. Agora ele é bem mais rapido, mais chatinho, combos BEM fortes mas sua esquiva parece ter sido modificada, não sendo mais tão esguio quanto antes (minha opinião). Ao chegar nele, o fundo do cenário não se modifica como atualmente, ficando num céu estrelado, e sim continua com o fundo do castelo.

 

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Após ser derrotada, Cazeaje teleporta o jogador para o habitual céu estrelado que também foi remodelado. Aqui, basicamente... não tem chão, na verdade o chão foi deixado invisível, e isso acaba atrapalhando bastante, mas as plataformas ainda estão ali.

 

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O ataque onde a Cazeaje começa a rodar e soltar esferas amaldiçoantes sumiu. Agora ela é muito mais agil, ela corre, pula pra cima de você e morde e é bem chata e diferente da habitual Cazeaje.

 

Um novo ataque dela é essa 'garra' roxa que fica no ar, quem relar leva stun, fica travado e começa a receber danos altos continuos por alguns segundos.

 

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E a surpresa é que agora Cazeaje simplesmente agarra o jogador. Ela cria um buraco negro por alguns segundos, e quem entrar na àrea deste buraco levará um 'agarrão' semelhante ao que a Mari executa em PVP.

 

Agarrão bugado (o fundo é preto na Print, mas in game é um buraco negro semelhante ao que o Thanatos Jr. cria em seu ataque):

 

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Kastulle nao sofreu muitas alterações, os esqueletos não ganharam ataques novos. O que aconteceu foi que o Golem de Pedra apenas duplicou de tamanho, sua chuva de pedras ficou bem mais rapida e aquela 'rodadinha' habitual ficou mais forte.

 

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Em Castelo de Kamiki não houve nada de diferente, Elena e Kamiki continuam as mesmas. A unica coisa diferente foi que todos os Monbans da fase foram reunidos na penultima fase (ficando ao todo uns 5 monbans no stage).

 

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Amon negro só sofreu alteração na estética do chefe. Mais nada foi modificado, nem habilidades novas para ele. Ficou um pouco maior, levemente mais rapido, asas esqueléticas e é só.

 

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Em Patusei e Basilisco, os golens elementais de Agua e Fogo duplicaram de tamanho, e as Lagostas também cresceram. Os chefes também aumentaram um pouco de tamanho, mas nada novo. Nenhum ataque novo...

 

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Vídeo:

 

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No fim do Tunel dos Anões, a Grand Chase é capturada pelos mesmos. Tanto que no começo dessa missão, você e Mari estão presos em uma cela. Após matar o guardinha, você escapa da cela.

 

Vídeo:

 

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Já na segunda fase, aparece um chefe. O legal é que ele sempre teleporta de um lado pro outro, arremessa esferas que travam e tem um dano ridiculo. A melhor parte é que só é possivel tirar UM de dano dele. Foi aí que eu morri, mas não é preciso tirar todo o hp para passar. Após alguns hits, o chefe 'desiste' (como o Astaroth em Vale da Penumbra).

 

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