Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel solução para pegar a lilith

Kslayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , acho que nao só eu estou indignado com a LUG, pegar um dos mascotes mais aguardados como a lilith, e botar ela na promoção use e ganhe, sabendo que pra pegar ela tem que gastar 2001 CASH!!!!!!!!!! E o pior é que se nao gastar os 2001 certinho, os outros itens que vc supostamente ganha são TEMPORARIOS!!!!!

Então eu pensei , pensei, e axo que tive uma solução:

Nós poderiamos enviar tickets para level up , e pedir pra que essa semana que esta vindo ele lancem as promoçoes CASH BONIFICADO ou o da 1 RECARGA, ou se nao os doi juntos, pra ajudar o pessoal, e ainda mais pelo motivo das ferias, e de novas accs criadas e talz, mas mesmo assim falo, que é uma P%$@ de uma sacanagem de botar um mascote tao fodinh@ nessa "promoção" fulera

entao essa é a minha ideia, quem tiver afim manda os tickets:D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não apoio por que você só fala na visão de consumidor, e a visão da empresa?

Ja teve a promoção de férias de +15% de cash, não comprou porque não quis.

E outra, porque não criou tópico la no fórum?

Aqui nem adianta.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

@nightwishii , vc esta certo em q se deve olhar, tbm, da visao da empresa. mas vc tem d concordar que a level up esta sendo bem sacana com os players colocando a lilith em use e ganhe.

mas ja era previsivel lilith no use e ganhe pois os pets do sistema de gacha do nagc sempre vem pra ca como use e ganhe, como por exemplo: casa nova, sakura, haetae, lilith....

Link para o comentário

Sacana até esta, mas se tua empresa fosse a LUG, tu nao ia bota todo mundo pra gastar cash e comprar mais? ._.

A promoçao de Cash bonificado serve pra isso, pra quando ele acabar vir as promoçoes, e assim gastar o cash. Quem quiser esse pet só gastar uma graninha...

Quem nao tem Icy, façam um Chaos Pepe, esses 2 sao os melhores.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

O mundo real

Bom, kara sem querer ser grosso mas vou te explica uma coisa rapidinho, naum sei quantos anos se tem e si vc jah aprendeu sobre o capitalismo na escola (a propria vida nos ensina isso), mas o capitalismo signifa que nosso sistema depende do capital(dinheiro) intaum do msm jeito que sua mãe, seu pai ou trabalha pra ganha dinheiro e sustenta sua casa e sua familia, o pessoal que trabalha na lug tem as msm necessidades e tbm dependem do dinheiro intaum se eles naum arranjarem um jeito de "arrancar" nosso dinheiro eles não sobrevivem, intaum como jah dito temos que pensar pelo lado dah empresa, eles arrancam nosso dinheiro, que entra em circulação e assim melhora nossa economia e esse dinheiro vai rodadndo para manter a sociedade, bom eu tbm queria que o mundo fosse bonitinho perfeito td de graça, mas naum eh.

Porem concordo com vc que eles deveriam colocar cash bonificado para ajudar a pegar a mascote entre outros eventos que eles fazem que não são poucos, e tem outra eles jah disponibilizaram bastantes pets bom sem usar cash um bom exemplo eh o pet do thanatos jr...

Bom explicado eh soh isso:rolleyes:

:cool:

Link para o comentário

bom, lokochimaru, rlx vc nao foi grosso, e eu aprendi sobre capitalismo no colegio, mas assim como aprendi sobre capitalismo tbm aptrendi sobre a oferta e a procura neh?!.

Pq convenhamos, nao adianta a level up botar, um mascote que todo mundo quer em um preço tao distante assim, e se elas dessem essa "chance" com o cash bonificado ou a 1 recarga, com certeza daria mais impacto e mais vontade das pessoas colocarem cash, incluindo as que nao querem tanto, e assim daria até mais lucro pra eles nao acha?!;)

eu só dei uma ideia quem , aceita-la é só enviar um ticket pra level up dando a ideia, pq se eles verem que tem tanta gente querendo ela eles, podem ate nao colocar as promoçoes, mas talvez no futuro possam vender ela em cash sako?!

NAO CAI O DEDO , MAS VAI CUSTAR CASH DEPOIS NEH (MAS VALE APENA)

Link para o comentário

Bom, então essa parte de cash bonificado eu apoio;)

:D Bom outra coisinha qui eu aprendi, eh saber usar bem as regras do mercado (curso bovespa xD), intaum so plenamente a favor do cash bonificado que incentivaria o consumo do consumidor de grand chase, assim a level up lucraria mais:rolleyes:

:cool:Apoiado nessa parte do cash bonificado

Link para o comentário

Claro..

A LUG é esperta

Sabem que td mundo vai ficar doidoo pra pegar a Lilith

Ou seja maiss Dinheiroo pra eles ...

Não vai fazer diferença nenhuma isso de mandar ticket pra LUG pois foi Assim no KGC eles não podem mudar o que aconteçe aki pro de lá

Nãoo apoioo.

Pois já Tenho meus 3600 cash pra poder gastar pra pegar ela =D

Link para o comentário

Bom, Jump, parabens pra vc e pelo seu cashizim, mas como eu falei , eu só estou dando uma ideia, nao sei se ela vai funcionar ou nao, quem quiser seguir a ideia, ela tah ai postada na moral. Eu nao sei se no KGC a lilith tbm foi no tipo do USE E GANHE, mas se ela foi , nao tem nem como comparar a Coreia com o Brasil, quando se fala de cash em jogos, muitas pessoas nao tem todo esse dinheiro.

E eu postei justamente na web cheats, pq o pessoal vem muito mais pra cá, as vezes vem mais do que no proprio forum da level up sako?!

A ideia que eu tive é justamente para mais pessoas terem pets legais(incluindo eu) e elas ficarem mais fodinh@s no PVP, pq o legal do PVP é o desafio sako?!

Deixo bem claro nao sei se a minha ideia vai dar certo, mas nao custa nada tentar neh (união faz a força, e quando é união de dinheiro nem se fala neh?!:cool:

Link para o comentário

Lol caras vcs sao uma comédia :P

Semana passada pra qm.tem lobotomia (problema de memoria) acabou a promoçäo cash bonificado de 20 % ! nunca eles vao colocar uma mesma promocao atras da outra, principalmente pq chegou o mascote mais esperado do season3!

e por ultimo, se no KGC ela é de use e ganhe aqui vcs querem q seja de P???

"sabe, to em duvida se pego o sid o pep ou a lilith" --'

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Bom eu não apoio por que você só fala na visão de consumidor, e a visão da empresa?

Ja teve a promoção de férias de +15% de cash, não comprou porque não quis.

E outra, porque não criou tópico la no fórum?

Aqui nem adianta.

Totalmente apoiado aki vc acha que algum gm vai ler

uhahuauhahuuha

tdos esses membros que tão só falando apoiado vão tomar infração por flood

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.