Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] - Mari - 4ª Classe - Escavadora

Mexxxxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Top Secret. Não duvido nada do pessoal da Lug colocar ela de escavadora as classes dela só fui mudando completamente de direção

A 1ª é a Tecnomaga usando o Manual

A 2ª é a Duelista usando a Arma

A 3ª é a Polaris que usa o Martelo

Não duvido nada de na 4ª classe ela usar uma Escavadeira. Seria bom, mas muito apelona

E também ela deve ficar lenta pelo peso da Escavadeira:D[/color][/size][/font]

- visite meu topico mari - ideias para 4ª Classe

....na area do set da escavadora! lá explica que ela usa umas luvas que tem a função anti-gravidade...fazendo assim que a broca fique mais leve! e não de trabalho quando

ela se movimente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Men ate q vc tem criatividade tem muita gente q n valoriza isso eu gosto de desenhar meus colegas dizem q desenho bem mas so quando to inspirado ... vyniciu seus logs ficaram interessantes salvei ^^ hehe!!

Se a 4 dela for de escava... so quero q pelo menos n seja muito lenta ela ja nem corre !!!

Vai ser muita sacanagem da level up

C:\Documents and Settings\Suely\Meus documentos\Downloads

a arma e legal men cole?

Link para o comentário

Legal essa escavadora, so que achei meio estranho, pq tipo as classes da mari estao ficando cada vez mais estranhas,a tecnomaga ta legal com o livro, nao achei mto estranho a pistoleira,jah a terçeira classe e quarta,achei meio estranho

-----------------------------------------------------------

Elesis 55

Lire 42

Arme 42

Lass 45

Ryan 46

Ronan 50

Amy 42

Jin 70

Sieghart 69

Mari 50

Link para o comentário

Po man,a imagem ta mto boa só acho q escavadora naum tem mto haver (se bem q nenhuma classe dela teve haver com a outra)

Tem q levar em conta a historia por exemplo.

Acho q Arqueóloga saíria legal ja q ela gosta de estudos

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Curti a ropa da mari ,mas a arma nao muito,ela ia ser muito lerda.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu desenhei uma mari 4,vo postar

http://a.imageshack.us/img440/843/dio.png[/img]"]dio.png

Link para o comentário

Ficou muito legal, mas, como eu nao gosto de Mari, eu nao me esforçaria para ter-la

rsrs *--*

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara n gostei de escavadora, sem criatividade, e é tipo pedreira, o q n tem nada ver com tecnomaga essas coisa tipo ela é estudiosa e n pedreira. mais vlw as ideias. e n gostei q vc coloco top secret n deu pra ver a imagen direito

:rock::rock:

Link para o comentário

Não fico muito com a aparência forte porque ia dar mais medo no oponente se fosse um arma enorme que desse muito medo mesmo, mais do mesmo jeito ficou muito legal, e eu teho uma pergunta.. você fez os desenhos?

Link para o comentário

Não fico muito com a aparência forte porque ia dar mais medo no oponente se fosse um arma enorme que desse muito medo mesmo, mais do mesmo jeito ficou muito legal, e eu teho uma pergunta.. você fez os desenhos?

- Sim foi eu que fiz! e tambem todas as outras imagens dos topicos relacionados a ela.... vc pode acessa-los nos links abaixo do topico!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.