Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Pirata Season 2

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal então tem um server la do USA que podem acreditar é muito bom tem de Arvore de Talentos até Sieghart 2 Classe vc pega as classes mas os testes de classe desse gc é facim é como os de CASH do BGC e o GM esta sempre ajudando e talz

OBS: NÃO GANHA CASH mas é bom de mais

www.gc.iplayunlimited.com/

LOTA BR LÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Esse gc ai é velho,tá bem esquecido,entrei acho que ontem pra ver como tava,tinha acho que 1 pessoa.mais dai ela saiu-q

vc que pensa eu entrei os tres primeiros server tavam lotadoo

Esse gc ai é velho,tá bem esquecido,entrei acho que ontem pra ver como tava,tinha acho que 1 pessoa.mais dai ela saiu -q

vc que pensa

desculpa por duplicar o post :(

Link para o comentário

Grand Chase velho cara --' Queremos coisa Boa, isso ae e quase igual o GC nem ganha cash quase da ultima vez que eu entrei nesse grandchase tinha 5 pessoas as 5 Do EUA ISSO E OQUE AGENTE CHAMA DE ''PORCARIA''

Link para o comentário

kra eu concordo com o mateus, os kra so sabem fla desse server, deve ter uns 50 post só flando dele, ate ai nada de mais, o problema é q ele é um lixo, e respondendo sua pergunta, comparado a esse server ai eu prefiro mesmo a lug, o problema é q vc fla isso pq n sabe jogar ai fika flano essas (M.... )coisas '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.