Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio, o novo personagem deixa o submundo


Water~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como dito anteriormente, um novo personagem estava prestes a surgir no servidor coreano de GrandChase, ninguém sabia exatamente nada desse novo sistema em que a KOG apostou todas as suas fichas, e hoje é o momento de descobrirmos, sem mais delongas apresento-lhes Dio

DioLS2.png

Junto com a chegada deste personagem chegou um novo sistema que a KOG denominou de AP, que é nada mais nada menos que uma ST configurada feita para o Dio, sua arma principal é a foice aonde ele a utiliza na maioria de seus combos.

Sistema AP

O Sistema AP é onde toda a jogabilidade do Dio está ligada, lá você formará seus combos e escolherá seus melhores especiais, mas você usará outras teclas para ativá-las além do Z convencional, como Dio permite usar cinco golpes especiais as teclas que ele usará será as A.S.D.F.G. Mas não se preocupem, o mascote e o provocar também sofreram modificação, o mascote foi para a tecla Shift e o provocar para a tecla V, segue imagem a baixo para melhor entendimento:

 

E o nome da sua arma em coreano é 데스스타, que significa Death Star em inglês no português ela é denominada como Estrela da Morte.

semttulofcv.png

Habilidades do Sistema AP

dioskills2.pngdioskills1.png

O sistema AP dele é dividido em três categorias:

 

Habilidade Ativa: As habilidades ativas são as habilidades que não possuem delay e você pode usa-las para encaixar diversos tipos de combos e elas tiram pouco de sua barra AP.

 

Habilidade Passiva: As habilidades passivas são os buffs e movimentos especiais que a sua classe possui e não gastam nada da barra AP.

 

Golpe Especial: O golpe especial é nada mais nada menos que os famosos ataques de MP que os outros char possuem, elas possuem delay e também dimnui bastante da barra de AP, e ao contrário dele possuir três ele poderá escolher até cinco se quiser.

Descrição das Habilidades

image12.png

 

Nos níveis 1 e 2 ele da um golpe vertical de cima para baixo, depois corta horizontalmente e finaliza com dois hits verticais de cima para baixo. No nível três um corte vertical e outro horizontal assim como nos níveis 1 e 2, e finaliza com um corte vertical de baixo para cima levantando o oponente permitindo agarrão

 

image18g.png

 

Nos níveis 1 e 2 ele arremessa seu inimigo nas suas costas permitindo agarrão colado no chão. No nível 3 ele arremessa o inimigo mais alto permitindo agarrão aéreo.

 

 

Dio faz com que sua garra aumente de tamanho e se estenda batendo no chão com a mão aberta, depois ele puxa ela de volta como se tivesse rasgando o chão, quem for pego pela habilidade será arrastado para perto dele e poderá até sofrer um agarrão colado.

image03.png

 

Dio novamente aumenta sua garra só que dessa vez fecha ela e bate com tudo no chão levantando quem tiver próximo a mão.

 

image19j.png

 

Dio faz com que sua garra aumenta de tamanho e a movimenta de baixo para cima jogando o adversário para o alto dando um bom dano e permitindo um agarrão. Quanto maior o nível dela mais alto ela irá jogar.

 

image06.png

 

Dio levanta sua mão e surgem três lâminas através de uns mini-portais, e cada lâmina arrasta e levanta o oponente, permitindo também agarrão aéreo. A cada nível desse especial seu poder de ataque aumenta.

 

image20kx.png

 

Sacando a sua espada ele invoca dois portais, um fica na frente dele e o outro fica numa distância de 4 passos, ele finca a sua espada e ela atravessa até o outro lado, o inimigo só sofrerá dano se estiver no começo ou na ponta da espada, aquele que estiver entre os portais não sofrerá nada. A cada nível aumentando também aumenta seu dano.

 

image17k.png

 

Ele gira sua foice a cima da sua cabeça e depois a joga para frente fincando ela no chão do outro lado, depois disso ele vai e puxa ela de volta fazendo um rasgo no chão visto que ela continua fincada, o oponente se tomar ela inteira irá fazer o mesmo percurso que a foice e poderá tomar um agarrão colado. A cada nível seu poder de ataque é aumentado

 

image21p.png

 

Ele saca a sua espada e rapidamente pega impulso e finca no adversário dando 3 hits empurrando ele para frente. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.

 

image16.pngVelha | Novaswordhit.png

 

Essa habilidade teve a foto trocada pela a que tem o desenho da lâmina da espada dele voltada para cima em diagonal, ela acrescenta mais 1 hit no ataque do golpe descrito a cima, totalizando 4 hits ao invés de 3..

 

image05.png

 

Dio estica o seu braço e invoca uma cúpula a sua frente que é coberta por cadáveres do outro mundo, o inimigo é preso e depois que é solto ele fica no ar possibilitando agarrão aéreo. A cada nível seu poder de ataque é aumentado

 

image22e.png

 

Esta habilidade permite com que o Dio atravesse de um lado para o outro em uma média distância. No nível 1 a habilidade tem 3 segundos de espera para ser usada de novo, já no nível 2 ela tem 2 segundos de espera para ser usada novamente.

 

image15t.png

 

Uma habilidade que ele invoca uma Lança de cavalaria gigante no braço seu direito, ele pega um impulso para trás e vai com tudo para frente, a distância que ele ataca é bem grande. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.

 

image23e.pngVelha | Novadrillhit.png

 

Assim como o da espada essa imagem foi trocada pela lança que se encontra no quadrado em diagonal, com o símbolo do dragão que faz parte da lança. Está habilidade a cada nível acrescenta mais um hit a habilidade descrita acima.

 

image13v.png

 

Novamente ele pega a sua lança de batalha só que dessa vez ela é usada como um golpe especial, se você mantiver a seta pro lado que você estiver atacando pressionado ele irá continuar avançando até gastar toda a sua barra de AP.

 

image07.png

 

Está habilidade aumenta a regeneração da barra de AP dele.

 

image14b.png

 

Essa habilidade passiva do Dio permite com que ele já começo a partida com mais AP. Essa habilidade só pode ser aumentada depois que você tiver a skill que aumenta a regeneração de AP no nível 2.

 

image08.png

 

Quando se põe ponto nessa habilidade ela aumenta a velocidade de sua movimentação durante a partida, permitindo dash mais rápido e melhores.

 

image09.png

 

Está habilidade passiva diminui o Cooldown das habilidades encurtando o tempo para poder usar elas.

 

image10d.png

 

Aumenta a porcentagem de se acertar um ataque crítico.

 

Teste do Dio

 

O teste do Dio é disponível apenas se você tiver um personagem no level 30 ou mais.

 

Ao adquirir o Dio ele já vem no level 30 e ganha pacote falcão em seu teste.

testedodio.png

 

Mapa: Ponte Infernal Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe)

 

Mapa: Catacumbas de Kastulle Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe)

 

Mapa: Ruínas de Kastulle Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe)

 

Mapa: Território do Verme Dragão Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe)

 

Mapa: Castelo de Victor Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe)

 

Armaduras

 

Como vocês podem ver foram poucas as armaduras lançadas, mas com o tempo serão lançados muito mais pacotes.

 

pacotesdio.png

 

Felice – Cerbero – Celestial – Canabam

 

Aço Frio – Guerra – Ordem – Touro

 

Valquíria -Baldur – Infernal – Nobreza

 

Nemesis – Guarda Real – Clipper

 

Armas

 

armasdio.png

 

Felice – Celestial – Canabam – Aço Frio

 

Guerra – Ordem – Touro – Valquíria

 

Baldur – Infernal – Nobreza – Clipper

-------------------

Meu primero topico aqi

espero qe gostem e pf falam as criticas e oq tem qe melhorar

NAO POSTEI O VIDEO DE DEMOSNTRAÇAO PQ JA TEM NO WC

 

Créditos: GCInfo Internacional e Firest pelas imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico ta bom!

eu ja tinha lido todos os outros topicos sobre o dio....

pelo que parece vc juntou tudo que lançou ate agora!

bom trabalho!

.

.

:cool:

 

Obs.: poderia colocar a fonte do texto das cores do dio...

só pra ficar melhor de ler e combinar com as imagens

e essas cores claras normalmente são bem chatas de

se ficar olhando, quase me cegou!...XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia colocar a fonte do texto das cores do dio...

só pra ficar melhor de ler e combinar com as imagens

e essas cores claras normalmente são bem chatas de

se ficar olhando, quase me cegou!...XD

 

kk ' tipo eu tava no meio do topico dai eu visualizei dai eu falei Putz isso vai cega 1

mais ja tava no meu dai nein decidi volta atraiz xD

demoro pa faze

 

obg a tds dos elogios até agr :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Nossa.

 

O Dio com o pacote do cerberus fica mto rox.

 

E uma duvida...

 

Ele corre no ar?

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do estilo do personagem.

Parece ser uma imitação de sieghart, porém com uma foice !

KOG poderia inovar mais.

Mas o tópico está muito legal, muito bem organizado.

pois é eles podiam inovar mais

obg por elogiar me topico (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tudo sobre o Dio eu acho que o seu foi o segundo melhor o primeiro vai pela Haseo.

- Ficou bem organizado, poderia diferiar cores pare outros assuntos.

• Acho que a KOG poderia te trabalho e inovado nele mais, suas skill sao fracas mais de lvl eem lvl ficam mais foretes.

 

• Parabens otimo topico. :cool:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.