Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[b]fim dos hacker?? Sera mesmo??[/b]

elinhomax
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GALERA EU CRIEI ESE TOPICO PARA CADAUM DAR SUA OPINIAO

OS HACKERS DEPOIS DA ATT DE HOJE KE É [Quarta, 21 de Julho de 2010/COLOR]

SERA A DATA DOS FIM DOS HACKERS

[E O QUE EU ESPERO]

MAS NA MINHA OPINIAO LOGO LOGO JA VOUTA OS HACKER DENOVO

EMTAO TAI GALERA ESPRESEM OPINIOES DESCUTEM SOBRE ISSO

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava rezando por esse dia chegar =]

Agora se mudar um arquivo da pasta do gc ele nao entra!

Tomare que os hackers fiquem meses pra descobrir como burlar

LUG 1 X 1 Noobs

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

É no pvp que se aparta os noob dos player!!!

GC é um jogo muito bom e seria bm melhor sem hack, o jogo em grupo seria mais valorizado o problema é um só quere muda o pensamento de 95% de players hacks eu jogo desde seasson 1 bom tempo que tinha que faze uma equipe boa pra mata o gaicoz o gorgos junta grana tambm não era fácil mas dai veiu o hack e com quem usa não da pra competi sem. Isso é uma verdade tu tem q upa uma semana pra um hack faze tudo em uma tarde...

Não uso hack em pvp mas uso pra upa pq infelizmente sem não da pra competi =/

Link para o comentário

One hit e auto kill eu não falo nada.....

mas hack de pvp é tenso.... skill de cash e agarrao principalmente!

hack acaba, depois volta é sempre assim...

não adianta nem ficar fazendo esses topicos....

é questao de horas, dias , semanas pra alguem criar um novo hack!

a vida é assim!....XD

.

.

:cool:

Link para o comentário

Man, eu espero q seja o fim dos hacks em PVP! Mas tipow,autokill, drop+, xp+,e one hit nao interferem na vida de ninguem :p

Espero q pelo aomenos, liberem os hacks em missoes,pq se não tiver +.....vai ser eu dificil eu voltar a jogar Gc :(

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Não acredito que tenham acabado os hacks,quem acompanha o GC a muito tempo,sabe que já passamos por altos e baixos em relção a esse assunto.Mas sempre os ''programadores'' davam a volta por cima.quem não lembra do dia trágico do Adeus ao cheat engine? Aí então chegou o Script.Muito mais fácil de usar.Não é?E se hoje for o fim dos scripts?Claro que vão inventar outra maneira.Porquê ninguém é invencível.

Abraços~*

Link para o comentário

Todos os tópicos que eu entro que fala de hack eu faço uma discussão do tamanha do mundo.Mas estou com preguiça então vou postar uma mensgem minha que eu coloquei em outro tópico que também vai servir de reposta pra essa.

Realmente a era dos hacks acabou mas INFELIZMENTE não vai durar muito tempo, pois o pessoal vai achar um novo jeito de usar hack no GC.Com certeza noob que não tem nada melhor para fazer.Eu concordo com o criador do tópico, tem seus lados positivos.E grandes.E para o povo que pensa que a LUG vai desbloquear hack um dia pois se usar uma parte dos jogadores vão parar de jogar Grand Chase estão enganados.Em primeiro lugar que se Grand Chase ficar infestada de hacks o Grand Chase vai falir.Em 2º que a LUG não é dependente somente da Grand Chase, a Grand Chase é uma parte da LUG, e se apenas 3% dos jogadores (Que são os hacks do Gc) levando em comparação todos os jogos da LUG não vai fazer mal nenhum.E para o muleek

1º Bom para você não ser banido.

2ºPois você já pegou a prática, mas da mesma forma em que não vai voltar noob você não vai evoluir nada enquanto estiver usando hack, só level.

3ºE qual foi a graça disso?Que emoção teve isso?Qual era o objetivo disso?

4ºEu duvido que seus dedos NÃO irão cair se você for em missão sem hack, pois da mesma forma que você usa o teclado para jogar você usa o teclado para digitar e já teve que digitar muita coisa.

5ºSeus logs não vão falar muita coisa, mas sim o player que jogar com você, e se você joga sozinho, use hack a vontade se não for usar em pvp.Até porque você estará jogando praticamente um GC ofline, e não envolverá ninguém nisso.Você irá evoluir sem nenhum objetivo e quando chegar no "topo" (Entre aspas porque você não vai dar nem um passo usando hack) você não terá mais nenhuma emoção de jogar, até porque em primeiro que você não será o máximo, usou hack pra conseguir, segundo que você voltar a jogar normal você poderá ter suspeitas e terceiro não vai ter mais nada que lhe faça jogar grand chase, pois você já conseguiu tudo que quer então não tem mais porque jogar grand chase.E outra coisa:Hack é pra noob, em pvp ou em missão, não evoluí nada e sabe disso, e grand chase é um jogo e como todos os jogos nós estamos nele para nos divertir, não em uma competição para ganhar.Esse jogo já subiu a cabeça de muita gente e chegou a esse ponto.

Se não entendeu muito bem acessa esse link, e procura o meu comentário, só não comenta para não ress!!

Link para o comentário

Se os Hackers acabarem o GC ta condenado, porque a maioria das pessoas so passam missões com hack, mais o GC sempre vai ter aquele bug ou hack porque as pessoas nunca vão parar de tentar fazer hack enquanto o GC existir

Link para o comentário

gente pra q hack??? essa eh uma boa oportunidade pra vcs aprenderem a jogar... e outra, a LUG tah em cima dos hacks e tão banindo geral agora... pra quem num sabe jogar, na parte de selecionar servidor tem uma parte escrita PRATICAR quem sabe ajuda a vcs... e outra chega de criar tópicos inuteis como esse tah??? posta na area de hacks pelomenos

Link para o comentário

Hack em PvP é inaceitável. Já em missão, francamente... matar 80 guardas da escuridão...

Ow entao qdo tem aqlas missoes em cidade abandonada...Essas fases q quase ngm vai e vc fika esperando uns 15 minutos pra um cara entrar e sair da sua sala... acho que qdo o teste é muito demorado ow não tem ninguém pra jogar com vc... ainda vai. mas nada supera passar uma missoa de sala cheia e ganhar um perfect no final *-* Fora também que no Season1 onde não tinha hack de PvP ninguém chingava hacker nem nada... Querendo ou não, TODO MUNDO já usou hack uma veis. td mundo já fikoh quietinho numa sala que o lider tava com auto kill...

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.