Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Teoria/Spoiler] Naruto, KG, Mizukage e o Rikudou

TiiKiiNhooH~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Teoria/Spoiler] Naruto, KG, Mizukage e o Rikudou

Bom, esta análise a seguir ñ é minha, mas é mt boa, e nunca lí ela por aqui! vale a pena conferir! é meio grandinha mas é mt interessante! fala sobre coisas q muita gente já sabe mas tem uma cosa interessantíssima: um possível parentesco entre a Godaime Mizukage e o clã Uzumaki! rsrsrsrs, ñ fiquei louco ñ! leia... é garantia de boa análise!

Teoria de F£Lﶣ

Espere o FIM para postar.

Para uma leitura RESUMIDA leia apenas as palavras em NEGRITO ou apenas a CONCLUSÃO.

Essa teoria foi elaborada com o objetivo de reforçar e reajustar algumas idéias (achismos) e fatos sobre a possível KG do Naruto (de unir elementos para formação de um novo).

A muito tempo vem sendo discutido o futuro segundo elemento do Naruto, muitos acreditam que pode ser água para formar gêlo (com uma suposta KG dos Uzumakis).

Eu também pensava desta maneira, que o segundo elemento do Naruto seria o suiton, porem, a combinação de Vento + Água para formar Gêlo já é uma KG do clã do Haku (o clã Koori), o que me fez desacreditar da possibilidade de que o Naruto teria tal KG (de fundir água com vento). Porem eu ainda acredito na possibilidade do Naruto ter uma KG que lhe permita fundir elementos, também tenho uma opinião sobre o que seria o algo especial do chakra do Naruto que ele tenha herdado da Kushina e vou explicar logo a seguir (dessa vez vou mais a fundo):

Vamos começar pelo Rikudou Senin:

Sabemos que o Rikudou senin foi quem descobriu os princípios do chakra (fusão de stamina e energia spiritual) e que era o jinchuuriki do Juubi (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Como sua hora estava para chegar, Rikudou Senin dividiu seu poder, sua vontade e habilidade entre seus 2 filhos (
)

O mais velho herdou os olhos, o chakra e a energia espiritual do Rikudou, enquanto o mais novo herdou o corpo, a força vital e a energia física.

Segundo Tobi, Rikudou teve de escolher qual dos 2 filhos seria o seu sucessor em seu leito de morte, a escolha do Rikudou foi o caçula (o que possuia o corpo do sábio), o mais velho não aceitou tal decisão e entao atacou o seu irmão caçula, o que gerou um conflito de gerações e gerações (

).

Do filho mais velho, surgiram os Uchiha e do mais novo originou os Senjus.

- Mas porque os Uchiha não tem Rinnegan e sim Sharingan?.

- A medida em que os poderes dos descententes do Rikudou foram passando em hereditariedade, ocorreram diversas mutações/derivações do chakra principal de ambos os lados, o que explica as tecnicas oculares (derivações do chakra do filho mais velho) e as KG de combinação de elementos (energia espiritual derivadas do filho caçula).

Conclusão: Uchiha, Hyuuga, o clã do Ranmaru (filler), Nagato e demais Doujutsus = Derivações do filho mais velho.

Senju, Koori (clã do Haku), o clã da Mizukage (que poder ser Uzumaki como também pode ser uma descendente de Roshi[mesmo que seja habilidade de bijuu é uma derivação]) e algumas outras formas especiais de chakra = Derivação do filho mais novo.

- Tá, mas, e dai? Aonde você quer chegar?

- Calma amigo, não peida na farofa ainda não, para formar uma teoria precisa de muita informação, para explicar uma teoria precisa transformar as informações em detalhes e é isso que esta sendo feito.

Minha teoria é que o Naruto tenha uma KG de combinação de elementos graças a um parentesco (derivação) com o filho mais novo do Rikudou Senin. Isso será reforçado logo abaixo:

Um dos motivos que me leva a crer no parentesco do clã Uzumaki com o Rikudou senin foi é a comparação que Tobi (Madara) fez com relação a Sasuke e Naruto.

Segundo o caolho, Naruto e Sasuke estao predestinados a uma luta por motivos referente a vontade do fogo e ódio assim como ele estava em conflito com o Shodaime Hokage (Senju Hashirama).

NOTA: Entre o filho mais velho e o mais novo era a luta pelo poder (pode comparar com ódio) contra a vontade do caminho ninja (pode comparar com vontade do fogo).

Como se não bastasse ele diz ver o Hashirama no Naruto.

Mas, o fator principal que me leva a crer em tal parentesco veio a tona no cap 499 onde mostra o Naruto após ter dominado o chakra da Kyuubi.

Reparem na semelhança que existe com as 6 vírgulas que aparecem no pescoço do Naruto com as do colar (ou pode ser fluxo de chakra) da imagem do Rikudou:

- Mas se o clã Uzumaki fosse descendente do Rikudou Senin, por que o Naruto ainda não mostrou nenhuma habilidade que comprove isso?

- Quem disse que ele não mostrou? Qual é a verdadeira filosofia do Naruto? De qual forma ele tem convertidos os vilões para o bem? De qual modo ele tem pregado a paz para sí?

E qual é a chave para a paz na opinião do filho mais novo do Rikudou? O amor. Isso é um FATO que me faz crer na possibilidade do filho mais novo do Rikudou ser um antescendente do Naruto ou um próprio Uzumaki (aqui eu forçei) (pelo mesnos já foi confirmado pelo mangá um parentesco com os senju!)

Com base no que eu respondi acima, vamos para um jogo de perguntas e resposta?

- Qual é a cor que representa o amor?

- Vermelho

- Qual é a cor da escritura AMOR na testa do Gaara?

- Vermelho

- Qual é a cor do Cabelo da Kushina?

- Vermelho

- O que a Kushina fala pra quem elogia o cabelo dela?

- Eu te AMO

Tá, chega desse joguinho.

.

Com toda essa história do amor, surgiram explicações para alguns detalhes que talvez tenham passado despercebidos, pra falar disso prefiro começar pelo Senju Hashirama o Shodaime Hokage (

,
).

.

Sabemos que o Shodaime tinha habilidade de domar bijuus como animais de estimação, mas, como isso? Qual técnica é essa que nunca foi mostrada? Não é um genjutsu porque o Yamato não usa genjutsu pra livrar o Naruto da Kyuubi. Também não é um jutsu ocular (como o Sharingan)... Afinal, que técnica é essa?

.

O Amor (aloka), suponho que Senju Hashirama portasse um chakra puro, livre de ódio, e essa é a chave para dominar os Bijuus, prendendo-os com seu Mokuton fazendo com que o Bijuu dotado de ódio tenha contato com seu chakra puro herdado pelo filho mais novo do Rikudou, cheio de paz, ele domava a fera (

).

Isso explica o por que do Naruto ter que reprimir seu ódio interior, também explica por que o Bee teve que passar por tal processo, um chakra composto de ódio não tem força para dominar um chakra maligno, para vencer o mal precisa-se do bem, para vencer o ódio precisa do amor e isso Hashirama devia ter de sobra.

Outro detalhe importante é o colar da morte (o colar do shodaime), por que você acha que aquele colar fez bem ao Naruto? Por que acha que ele ajudava a controlar a Kyuubi? Porque aquele colar era passado para a pessoa amada, aquele colar representava o amor de alguem pelo usuário e isso, como eu expliquei, é a chave para dominar os Bijuus.

Uzumaki Kushina (

), uma ninja de cabelos longos de cor vermelho-fogo (amor Aloka) diz ter um chakra especial(
), que eu acredito ser o mesmo tipo de especialidade do chakra do Hashirama, ela possui também uma habilidade especial de criar correntes com o chakra (o que vou considerar como elemento Shouton[cristal] ou Kouton [aço]) para prender a kyuubi (parecido com o que o Hashirama fazia para dominar os Bijuus [segundo a minha teoria]) jamais mostrada anteriormente (
,
).

Todos nós sabemos de que o chakra do Naruto sempre foi comentado por ser uma grande quantidade e por conter algo especial (que deve ser a mesma coisa do Hashirama e da Kushina).

No cap 499 foi revelado que ela era a antiga Jinchuuriki da Kyuubi.

NOTA: Não há combinação definida para Kouton (quer elemento mais misterioso do fundo do baú para o Kishimoto nos surpreender? Aqui esta ele)

.

Conclusão Teórica: A filosofia shinobi do Naruto é identica a filosofia do filho mais novo do Rikudou Senin (vou abreviar esse cara para FMNRS), os atos (eu te amo pra lá e para cá) e características (vermelho) da Kushina aponta para a descendencia com FMNRS.

.

- Ta bom, mas ainda não entendi aonde você quer chegar ¬¬

- Simples bro. Como um tremendo teimoso, eu creio que o Naruto terá uma combinação de elementos, mas qual sera? Fuuton + Doton + Katon (pode ser a combinação para Kouton) e Katon + Doton (Youton).

- Mas por que não Suiton que é o que todomundo espera?

- Porque a combinação de Fuuton + Suiton para formar gêlo já é uma KG (variação) do clã Koori (o clã do Haku), assim como Água + Terra para formar Madeira já é dos Senju.

- Mas, segundo a sua teoria, os Uzumakis não tem semelhança com os Senjus?

- Tem, assim como os Koori também possam ter, o que diferencia é a variação, a habilidade de fundir é a mesma, mas para qual variação o chakra foi herdado é que esta a diferença, no caso dos Senjus foi para Suiton + Doton = Madeira e dos Kooris para Suiton + Fuuton = Gêlo.

- Eita, já tem outro clã na parada. Por que você acha que os Kooris tem semelhança com os Senjus e Uzumakis?

- Porque a história é quase a mesma, ambos foram quase extintos, tendo em vista que os Uzumakis e Senjus só não estao extintos por conta da Tsunade e do Naruto (e talvez pela Mizukage) e pelo fato de terem a KG de combinar elementos (que pode ser derivado do FMNRS)

.

Minha teoria de que a combinação do Naruto seria em torno de Fuuton + Doton + Katon surgiu graças a Mizukage (uma ninja de cabelos longos e vermelho-fogo também [

] ), ela possui uma KG que a permite usar o Youton (lava) que é uma combinação de Doton + Katon (
), (
) e o Futton (ácido/vapor/névoa-ácida) que é a combinação de Suiton + Doton + Katon (
), (
-
).

.

Graças a essa tia, sabemos que é possível ter 2 combinações de elementos o que pode ser uma deixa do Kishimoto para as futuras combinações do galego, sem contar na semelhança que ela tem com a Kushina o que me faz suspeitar de que ela seja uma Uzumaki sobrevivente (talvez tia do Naruto) com um code nome para dispistar perseguidores (parece que o nome dela é Terumi Mei), pelo que diz respeito neste link (

) ela tem uma personalidade bondosa (de amor) o que a encaixa no quadro do FMNRS e do Naruto. (só não a chame de velha e nem diga sacanagens perto dela! rsrs)

Aqui mostra uma pronta resposta imediata da Mizukage quando Gaara cita o nome Uzumaki Naruto (

), pode ser um desfecho pois ela nem sabe que tipo de pessoa o Naruto é para tomar um decisão tao firme.

.

Conclusão Teórica: Acredito que realmente possa existir uma certa ligação entre os clãs Uzumaki, Senju e Koori devido a uma variação do FMNRS (Filho Mais Novo do Rikudou Senin), lembrando que este possui o corpo do Rikudou, possui sua força vital, energia física e acredita que o amor é a chave para a paz no mundo ninja.

.

Teoria em Geral: Quero dizer que o Naruto é um descendente do Rikudou senin assim como os Senjus e possui a capacidade não só de contolar Bijuus como de fundir elementos, tal fusão resultaria em Youton (lava) e Kouton (aço devido as correntes da Kushina), seu elemento fogo poderia ser obtivo como um terceiro elemento graças ao chakra da Kyuubi e o Doton como um segundo elemento natural. Tendo em vista que o galego esta em periodo de treinamento com as vilas aliadas e levando em consideração que vilas como Kiri, Iwa e Kumo nao tenha mostrado um papel onde possa ser explorado tais vilas, creio que ele terá o apoio da Mizukage para aprender mais sobre sua KG (esta seria a contribuição de Kiri), terá apoio de Iwa (onde aprenderá mais sobre o Doton) pois sabemos que em Kumo ele esta aprendendo a dominar a kyuubi.

.

Sei que isso fica meio AVATAR demais, mas, acreditando que o Naruto seja o ninja que mudará a história e que o Kishimoto é muito justo (quando não se trata de Sasuke), talvez ele queira que tal feito seja consagrado com uma atuação mais concreta das 5 vilas e não um mérito total para Konoha.

Discutem a vontade, levem em consideração de que é puro achismo e se possível tentem pensar no meu ponto de vista para fortalecer ou enfraquecer a teoria quando for comentar algo, para que não tenha críticas sem nexo e ofensas por besteira. Para quem achar que eu viajei, não precisa postar um simples "viajou", se for para postar somente isso, não perca o tempo dando o ar da sua graça.

NOTA: Aqui esta o link de onde tirei tais combinações e a possibilidade de um terceiro elemento vindo do chakra da kyuubi

.

{Igor}

enfim, essa é a teoria e análise do camarada lá! eu gostei muito! como o criador é ele, dou todo o crédito a ele, mas eu quero q a galera leia sobre isso, pq eu achei demais!o meu crédito foi só ter copiado exatamente igual! (colocar essas partes em negrito e cores diferentes foi um saco! rsrsrsrs )

.

.

FIM

cropped-01.jpg

307ujog.png

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/407870-new-update-donate_full.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/402418-novo-update_donator_e_event-p-dark-gunz.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/401607-novo-update-darkgunz.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só alguns pontos.

Não há referencia alguma que Rikudou tenha descoberto a fusão de stamina e chakra. fonte?

Como sua hora estava para chegar, Rikudou Senin dividiu seu poder, sua vontade e habilidade entre seus 2 filho

Errado. Seus dois filhos nasceram muito antes do Rikudou morrer, os filhos herdaram do Rikudou, Rikudou nunca dividiu seus poderes para os filhos, não há qualquer referencia no mangá que diz que ele dividiu seus poderes.

O mais velho herdou os olhos, o chakra e a energia espiritual do Rikudou, enquanto o mais novo herdou o corpo, a força vital e a energia física.

Errado. O filho mais velho herdou os olhos e o chakra. Enquanto o filho mais novo herdou a vontade e a energia física.

A medida em que os poderes dos descententes do Rikudou foram passando em hereditariedade, ocorreram diversas mutações/derivações do chakra principal de ambos os lados, o que explica as tecnicas oculares

Isso nunca foi dito no mangá, até por que, desde a época que antecedia Madara até os dias de hoje, o sharingan não sofreu mutação alguma. Já viu o olho do Juubi? É uma fusão do Sharingan com o Rinnegan, Rikudou pode ter herdado o Rinnegan do Juubi e o filho do Rikudou herdou o Sharingan, ambos técnicas oculares presentes no mosntro.

Um dos motivos que me leva a crer no parentesco do clã Uzumaki com o Rikudou senin foi é a comparação que Tobi (Madara) fez com relação a Sasuke e Naruto.

Tobi só disse que via em Naruto a vontade de fogo que havia no Hashirama. Naruto não tem descendencia nenhuma com os senjus e logo não descente do filho mais novo. A única Uzumaki com descendencia senju, é a filha da Uzumaki Mito que se casou com Hashirama, onde essa descendencia termina na Tsunade.

Minha teoria é que o Naruto tenha uma KG de combinação de elementos graças a um parentesco (derivação) com o filho mais novo do Rikudou Senin.

Nunca foi dito que o filho mais novo tinha a habilidade de unir elementos, se fosse assim outros do clã Senju poderiam fazer o mesmo e não apenas o Hashirama.

Eu dúvido muito, tem muitos furos essa teoria.

Link para o comentário

As duas primeiras citação n são erradas, nesse link vc vai ver!:

enquanto as outras, eu tbm concordo com vc, como disse a cima (Bom, esta análise a seguir ñ é minha, mas é mt boa), mais tbm vi alguns erros que axei, vou editar agr msm.

cropped-01.jpg

307ujog.png

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/407870-new-update-donate_full.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/402418-novo-update_donator_e_event-p-dark-gunz.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/401607-novo-update-darkgunz.html

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Wikipédia no assunto naruto é o lugar onde são concentradas as mais absurdas afirmações.

Esses dias eu vi no Wikipédia dizendo que Tobi temia que Sasuke poderia assassina-lo, entre outras coisas. Enfim não acredita em nada no que estiver no wikipédia quando o assunto é Naruto, pois muito fã alucinado pode ir lá e editar.

E no mangá não há nada citando sobre o que eu disse no post anterior.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.