guivolco 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Vei funfo sertim aki vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinha1000 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Cara MtO 10 .. funfo certinhu .. Se continuar assim .. vai alcançar suas metas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Own agora tem virus antigamente o avast ficava aberto e n detctava, agora o avast detecta? que isso e que virus é esse e o que ele faz? qual é a função dele no programa?? ainda n pareceu ser confiante algum membro de honra moderador ou alguém confiante aki poderia dizer se é confiavel baixar esse programa?:confused::confused: ñ , sei o que ta acontecendo Com esse GzT , de Hj em dia , os virus sao sim inofencivos e os criadores , confiantes , nao se preocupe com NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel1 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 cheio de vius poste um hack sem virus ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata89 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 tah então Stereo mais me explica isso Fujack.K é um vírus e um worm de rede. It infects executable files with certain extensions by prepending its body to these files. Ele infecta arquivos executáveis com determinadas extensões, antecedendo o seu corpo para esses arquivos. It also infects webpages by appending an IFrame tag and a malicious URL to them. Também infecta páginas anexando uma tag IFrame e uma URL maliciosa para eles. The worm actively spreads to external media, for example to USB drives or network drives. O worm se espalha activamente para mídia externa, por exemplo, drives USB ou drives de rede. It attempts to perform a dictionary attack in order to break weak network share passwords. Ele tenta executar um ataque de dicionário para quebrar senhas partes fracas da rede. In addition, the worm kills processes belonging to anti-virus and security software as well as processes of the Task Manager and Registry Editor. Além disso, o worm mata processos pertencentes ao anti-vírus e software de segurança, bem como processos do Gerenciador de Tarefas e Editor do Registro. The worm can download and run malicious files from a website. O worm pode baixar e executar arquivos maliciosos a partir de um website. Fujack.K was possibly created by the author of the Viking virus-worm. Fujack.K possivelmente foi criado pelo autor do Viking vírus worm. Fujack é o virus que o avast detecta ou seja é um worm dae como fica? o pc da pessoa fica todo bixado acho que GZT marcou dessa vez ou n sei qual é a intenção deles quanto a isso para colocar esse virus no programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 tah então Stereo mais me explica isso Fujack.K é um vírus e um worm de rede. It infects executable files with certain extensions by prepending its body to these files. Ele infecta arquivos executáveis com determinadas extensões, antecedendo o seu corpo para esses arquivos. It also infects webpages by appending an IFrame tag and a malicious URL to them. Também infecta páginas anexando uma tag IFrame e uma URL maliciosa para eles. The worm actively spreads to external media, for example to USB drives or network drives. O worm se espalha activamente para mídia externa, por exemplo, drives USB ou drives de rede. It attempts to perform a dictionary attack in order to break weak network share passwords. Ele tenta executar um ataque de dicionário para quebrar senhas partes fracas da rede. In addition, the worm kills processes belonging to anti-virus and security software as well as processes of the Task Manager and Registry Editor. Além disso, o worm mata processos pertencentes ao anti-vírus e software de segurança, bem como processos do Gerenciador de Tarefas e Editor do Registro. The worm can download and run malicious files from a website. O worm pode baixar e executar arquivos maliciosos a partir de um website. Fujack.K was possibly created by the author of the Viking virus-worm. Fujack.K possivelmente foi criado pelo autor do Viking vírus worm. Fujack é o virus que o avast detecta ou seja é um worm dae como fica? o pc da pessoa fica todo bixado acho que GZT marcou dessa vez ou n sei qual é a intenção deles quanto a isso para colocar esse virus no programa. ixi meu amigo voce tem que falar isso é pra eles eu apenas posto nao faço eles, e eu ja mais ia querer prejudicar qualquer membro aqui do nosso querido forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata89 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 é melhor mesmo se informar com os criadores do programa e ver em que isso serve esse virus ;)! e daeee sim eu vou deixar uma pergunta lah e informo aki dae assim pelo menos todos membros ira saber para que serve se é inofensivo ou n pq para mim worm é um virus que da dor de cabeça!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barddes5000 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 eu prefiro comprar um que pegue. é simples. é so pesquisar no google awsurveys e clika no 1 link , se cadastrar e responder as perguntas q voce vai ganhando dinheiro. ai voce passa pelo paypal e compra online o aimbot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Upy 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 os banners nao tao abrindo aki :mad: Angels Online É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor arantes 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Gostei do tópico, muito bom, acho que poderia ficar mais bunitinhu :cool: Mas o hack ta funfando certinho.. os banners nao tao abrindo aki :mad: Angels Online É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reinstala o Trainer, isso aconteceu comigo aki, ou então tu tenta de novo, quando aconteceu isso comigo, eu fiz de novo, e pego, tenta reinstala o trainer, eu garanto que pega... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Gostei do tópico, muito bom, acho que poderia ficar mais bunitinhu :cool: Mas o hack ta funfando certinho..[/color] Reinstala o Trainer, isso aconteceu comigo aki, ou então tu tenta de novo, quando aconteceu isso comigo, eu fiz de novo, e pego, tenta reinstala o trainer, eu garanto que pega... ;) Amigo, des que dia tem q instalar o Trainer? XD Trainer num eh instalado o.O =D kkkkkkkkkkkkk sab nem o q fala gente XD Bom, quando os banners nao abre, Aperta F5, se nao aperecer, vc aperta Ctrl+O, digita um site q tenha banners, digita "www.webcheats.com.br" e clica num banner =] mesmo assim se nao da certo, tenta abrir 2, 3, 4 trainers de uma vez só q carrega =] abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio_kaio 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 aki nao tá rodando o hacker dá que nao pode ser aberto e mostra uma themida mais nao abre nem os banner por favor alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 quando nao abrir os banners é só você aperta F5, ou Ctrl+O e diigita !www.webcheats.com.br" e clica num banner =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fimose123 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 é virus moçada fika expert ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 fimose123, Punido por flood. Esse tipo de comentário é considerado Inútil, poruqe ja tem o scan no tópico para os membros verem os virus, e cada um usa o hack conforme sua responsabilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickcastelo 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 muito cara de pau msm postar esses racker com esses virus brabos sera q vc acha q nois aki do wc somos otarios nem vem q naum tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 muito cara de pau msm postar esses racker com esses virus brabos sera q vc acha q nois aki do wc somos otarios nem vem q naum tem Os Virus são para funcionamento dos Hacks, execuções de banners, o uso do hack fica de responsabilidade própria do membro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12320 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Lindo muito lindo lindo mesmo shadow1234 um cara do meu clã postando hack da proxima ves vc tampa o nome do clã tbm para nao constranger o cm do clã so vo te lembrar q eu tenhu sua senha e seu id viu bunitao so pra te mostrar eu vo posta so um pedaço da sua senha viu yama********** o resto nao postarei q vai fikar xato depois tomara q leia esse post meu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Opa.. Sou novo na área de GunbBound... Quando voccê ativa o Knight/Dragon, é client side? Ou joga com eles msm? ;D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 vinipain, éclient side, só aparece pra voce, para os outros aparece outro mobile (Random) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Opa.. Sou novo na área de GunbBound... Quando voccê ativa o Knight/Dragon, é client side? Ou joga com eles msm? ;D Abraços Cara, eu vou responder para você :D não, não é Client Side. Se nao me engano, nada do trainer é Client Side. Exceto os avatares hackers que tem no trainer, ;) espero ter ajudado. Você realmente joga com eles ;) Mas é assim : Você seleciona o knight, antes de entrar em uma sala. ae voce entra, pode começar o jogo com QUALQUER um mobile, que quando for jogar, irá estar com o knight. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago gomes e silva 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Todo rack precisa de Um virus pra pegar --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Thiago gomes e silva, cuidado com Flood, não é necessario postar sobre virus, para isso ja temos o scan do hack no tópico. irei deixar passar essa, a proxima ira tomar um warn. espero que entenda. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindaopintudo 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Gente nao e Virus eu usei passei no avast aki e mesmo assim n detectou... acho q isso fo editado eim =] Belo TUTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardofjv 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 esse trosso ta xeii de virussssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados