Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[URGENTE] Erro

anapopota
 Compartilhar

Pergunta

Galera do webcheats e o seguinte, tem hr que tento entrar no GrandChase ai atualiza certinho quando acaba de atualizar eu clico em ENTRAR ai depois que clico em entrar aparece aquele quadradinho no meio da tela o quadradinho do SiegHart este daki ↓

sieguq.png

ai junto com essa imagem do sieg aparece encima do video no canto esquerdo.. na quina do video do lado esquerdo em cima bem na quina aparece essa imagen do gameguard

essa figurinha aki ↓

gameguard.png

ai fica essas duas imagens por um tempinho uns 20 segundos ai na figura no gameguard a que aparece no canto fica assim Retry e do oto ladinho da imagem Cancel ai eu decho queto ai espero um poco, tudo some ai fecha sozinhoo aparece uma lista de uns bagulho que n sei o que e mais e do Gameguard ai do nada abre uma pagina na internet do GameGuard tbm ei fala que teve erro no gameguard'... ai quando faz isso pela primeira vez ele n entra no GC enquanto n desliga o pc ou reinicia... tou mto triste com isso sera que alquem poderia me fala o problema e a solução para esteproblema??:D:p:)

Desde Ja Grato pela Equipe WebCheats

aah e mais uma coisa eu ja baixei o Main.exe e Script do topico de um cara que esqueci o nome que ta no Fixo la em chets Gc.. e Mais uma coisa eu Usava Hack de GC o Hack ArtScripts...

Abraço e dou um Tranks pra quem me ajuda ai e pra qem n ajuda tbm.. Menos pra quem Flod' :p

Abraçoo (Gratoo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apague o arquivo, e a pasta Gameguard, e o arquivo Main.exe!

ObS: Que versão é seu GC (porque essa foto do Sieg era de antes da Mari chegar) e seu Windows?

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0
Ben Kenobi [EA];2073918']

Apague o arquivo' date=' e a pasta Gameguard, e o arquivo Main.exe![/center']

ObS: Que versão é seu GC (porque essa foto do Sieg era de antes da Mari chegar) e seu Windows?

See Ya!

poow dps eu entro pelo run direct? pq aki att tudo denovo ;O

Link para o comentário

• 0

tipo Ben..meu GC e o season 3 essa figura do sieg.. aparece quando aperto entrar ai depois vem aquele Quadradao na tela que e o da da Mari a polaris.. ai agora e aquela nova mascote de cash lah esqueci o nome dela..

Pow c eu exclui o Game Guard eu jogo? da pra entra no Jogo sem o GameGuard?

kkk Pow como vo entra no jogo sem o main.exe?? LOL

e meu windows e o seveen... WINDOWS SEVEN

Link para o comentário

• 0

oo Cara vo tenta te ajuda ja q vse baixo o arkivo la du Paldon Vse Reinicia o Pc E atualiza Se não Entra Escolha uns dos menores Arkivo do Gc e o Esclua e atualize d novu e provavelmente ira entrar

O meu tben é Windowns 7 muitu chatu pra Joga Gc Mais tenta ae ......

RoyMustangfire.gif

flamev.png

See You Later

Link para o comentário

• 0

È assim man, retira o Gameguard e o Main.exe ai ele atualiza ao iniciar o GC esperto!

E no windows 7 precisa rodar como adm e no modo compatibilidade!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.