-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
anapopota 0
Galera do webcheats e o seguinte, tem hr que tento entrar no GrandChase ai atualiza certinho quando acaba de atualizar eu clico em ENTRAR ai depois que clico em entrar aparece aquele quadradinho no meio da tela o quadradinho do SiegHart este daki ↓
ai junto com essa imagem do sieg aparece encima do video no canto esquerdo.. na quina do video do lado esquerdo em cima bem na quina aparece essa imagen do gameguard
essa figurinha aki ↓
ai fica essas duas imagens por um tempinho uns 20 segundos ai na figura no gameguard a que aparece no canto fica assim Retry e do oto ladinho da imagem Cancel ai eu decho queto ai espero um poco, tudo some ai fecha sozinhoo aparece uma lista de uns bagulho que n sei o que e mais e do Gameguard ai do nada abre uma pagina na internet do GameGuard tbm ei fala que teve erro no gameguard'... ai quando faz isso pela primeira vez ele n entra no GC enquanto n desliga o pc ou reinicia... tou mto triste com isso sera que alquem poderia me fala o problema e a solução para esteproblema??:D:p:)
Desde Ja Grato pela Equipe WebCheats
aah e mais uma coisa eu ja baixei o Main.exe e Script do topico de um cara que esqueci o nome que ta no Fixo la em chets Gc.. e Mais uma coisa eu Usava Hack de GC o Hack ArtScripts...
Abraço e dou um Tranks pra quem me ajuda ai e pra qem n ajuda tbm.. Menos pra quem Flod' :p
Abraçoo (Gratoo)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados