Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ACABAR COM A DEMORA NO GB

|||ZEUS|||
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, galera eu acho q em muitos computadores quando vai sair do Gb passa um tempo enorme eu criei uma manha para ser 200% mais rÃÆ’¡pido ÃÆ’© simples.

Vamos a manha:

QUANDO VC FOR SAIR DO GB ESCOLHA UM SERVE Q NÃÆ’Æ’O SEJA O SEU OU SEJA Q VC NÃÆ’Æ’O POD ENTRA

EX: PINTO APERTA NO CERVE 2

EX: CETRO APERTA NO CERVE 1

BEM AI DEPOIS Q DÃÆ’ O AVISO Q VC NÃÆ’Æ’O PODI ENTRAR POR CAUSA DO SEU LEVEL VC DEIXA O AVISO LÃÆ’ E APERTA EM SAIR E DEPOIS VC APERTA ENTER TÃÆ’ LÃÆ’ SAIU RAPIDAUM NÃÆ’Æ’O ?!

BY |||Zeus|||

QUERO COMENTARIOS VLW GALERA ESPERO TER AJUDADO ALGUNS XAU. biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif smile.gif biggrin.gif biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ACABAR COM A DEMORA NO GB

SERVE COM C ̮Չۡ SACANAGEM uhaHAUauaUa

SÃÆ’“ PODE TER LIDO EM ALGUM LUGAR ISSO E AINDA ESCREVEU ERRADO AQUI auhUHauHahuauh, PQ ESCREVER SERVE COM C ÃÆ’‰ SACANAGEM HEHEHEHE

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário

Re.: ACABAR COM A DEMORA NO GB

GaRFleLD, Cara eu estava apressado afinal jÃÆ’¡ era tarde da noite e se gosto do Post pq fica fazendo otariedade ai meu se manca. TÃÆ’¡ com inveja pq nÃÆ’£o consegue inventa nenhuma manhazinha pa tu num ÃÆ’© meu imagina pros Brotheres daqui do CHEATS BRASIL. Cai fora OLHO GORDO. :evil: :evil: :x :x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.