Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ACABAR COM A DEMORA NO GB

|||ZEUS|||
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, galera eu acho q em muitos computadores quando vai sair do Gb passa um tempo enorme eu criei uma manha para ser 200% mais rápido Ãĩ simples.

Vamos a manha:

QUANDO VC FOR SAIR DO GB ESCOLHA UM SERVE Q NÃO SEJA O SEU OU SEJA Q VC NÃO POD ENTRA

EX: PINTO APERTA NO CERVE 2

EX: CETRO APERTA NO CERVE 1

BEM AI DEPOIS Q DàO AVISO Q VC NÃO PODI ENTRAR POR CAUSA DO SEU LEVEL VC DEIXA O AVISO LàE APERTA EM SAIR E DEPOIS VC APERTA ENTER TàLàSAIU RAPIDAUM NÃO ?!

BY |||Zeus|||

QUERO COMENTARIOS VLW GALERA ESPERO TER AJUDADO ALGUNS XAU. biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif smile.gif biggrin.gif biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ACABAR COM A DEMORA NO GB

SERVE COM C ̮Չۡ SACANAGEM uhaHAUauaUa

SÓ PODE TER LIDO EM ALGUM LUGAR ISSO E AINDA ESCREVEU ERRADO AQUI auhUHauHahuauh, PQ ESCREVER SERVE COM C É SACANAGEM HEHEHEHE

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário

Re.: ACABAR COM A DEMORA NO GB

GaRFleLD, Cara eu estava apressado afinal já era tarde da noite e se gosto do Post pq fica fazendo otariedade ai meu se manca. Tá com inveja pq nÃģo consegue inventa nenhuma manhazinha pa tu num Ãĩ meu imagina pros Brotheres daqui do CHEATS BRASIL. Cai fora OLHO GORDO. :evil: :evil: :x :x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.