Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[História]Grand Chase na escola

Lightning
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, estava pesquisando e achei uma história do grand chase, ela está bem modificada e acontece em uma escola e é no nosso mundo mesmo, demorei pra organizar o tópico se vocês gostarem favor postar algo aqui e me agradecer.

Sinopse

A história se passa no mundo que vivemos. Elesis, Arme e Lass são estudantes da 8° série do mundo real, Ronan é irmão da Arme e trabalha na redação de um jornal.

Após um dia normal de escola os três estudantes descobrem que são descendentes de antigos guerreiros e que um mal assombra a cidade em que vivem. Como descendentes destes guerreiros, os jovens tem a obrigação de defender seu mundo desta ameaça desconhecida. Elesis, Arme e Lass terão a ajuda de Lire e Ryan, elfos de Vermecia, que os ensinarão tudo que precisam saber para derrotar esse terrivel vilão. A pergunta é: Quem é ele? Será que os estes cinco jovens conseguirão impedi-lo?

Classificação: Livre

Categorias: Grand Chase

Personagens: Amy, Arme, Elesis, Jin, Lass, Lire, Lothos, Ronan, Ryan, Sieghart

Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo

Avisos: Violência

Desafios: -

Séries: -

Capítulos: 12 (6720 palavras)| Terminada: Não

Publicada: 20/07/2010 | Atualizada: 21/07/2010

Galera, pela descrição acima a história ainda não acabou, eu estarei atento ao site da pessoa que escreveu e vou atualizando a postagem com as continuações da história, se for possível dar fixo ficaria mais fácil para eu atualizar e para vocês lerem, estou fazendo um arquivo em bloco de notas para disponibilizar a história em download também!

Vale muito apena ler, leiam vocês vão gostar..

Abraço

Boa leitura

Notas da História:

Esta história foi feita com base no jogo Grand Chase, ou seja, os nomes usados, monstros e personagens não foram criados por mim. Todos os crédidos aos criadores originais.

Capítulo 1 - 557 palavras

Uma coisa que eu acho que não ficou muito claro na história: Eles estudam pela manhã mas ficam no colégio praticamente o dia inteiro. Quando saem já é fim de tarde ou noite. O colégio é bem liberal, se eles quiserem podem sair e voltar a qualquer momento.

Pronto, só era isso que queria esclarecer. Espero que gostem da fic.

---------

Tóquio, Quarta-Feira, primeiro dia de aula num colégio da cidade. Elesis, uma estudande ruiva chega acenando para sua amiga que já estava chegando também, mas por outro caminho.

- Arme!

- Oi Elesis, tudo bem?

As duas se cumprimentam sem dar muito tempo para conversar o sinal toca e todos são conduzidos a suas salas pelos professores. Já dentro da classe as duas garotas sentam juntas, pois, durante as férias não se viram muito por conta das viagens que fizeram com suas familias.

- Bem vindos a oitava série, me chamo Oliver, serei o professor de Biologia. Ja que este é o primeiro dia de vocês na oitava, seria bom que se apresentem. Digam seus nomes começando por você aqui da minha direita. - O professor aponta para um garoto de cabelos claros que não estava muito entusiasmado, e não responde. - Estou falando com você...

- Aff... Me chamo Lass... - O garoto responde sem vontade, de forma até grosseira.

- Muito bem... e você?! - Aponta para uma menina ao lado do garoto.

Enquanto o professor vai perguntando Elesis fica conversando com Arme, então não percebe que sua vez havia chegado.

- Ei, ruivinha...

A garota finalmente percebe o professor falando com ela.

- Ah, meu nome é Elesis.

- E eu sou Arme

Faltavam poucas pessoas.

- Eu me chamo Amy. - Diz ma garota de cabelos rosados e muito bonita. - Gosto de matemática, sou boa em esportes... - Ela começa a listar varias coisas sobre si. É uma pessoa muito pra cima, estva sempre sorrindo.

- Essa tal de Amy é toda metida. - Elesis sussurra para Arme.

No fim do dia logo anoitecendo Elesis e Arme saem do colégio juntas, embora não morem perto, parte do caminho é o mesmo. No meio do percurso veem o Lass andando a alguns metros a frente quando sentem uma coisa estranha, algo que nunca sentiram. Uma presença. Os três olham para trás onde havia uma portal grande e circular de onde saium onstro grande e verde, mas, parece que mais ninguem que estava naquela mesma rua o via.

- O que é isso? - Elesis pergunta para Arme.

- Não sei, mas é melhor irmos embora...

Lass se aproxima das duas.

- Ahn... acho melhor vocês duas sairem daqui. - Então, o monstro ruge, Elesis se segura no Lass para não ser jogada pela força do rugido e Arme acaba sendo jogada no chão. - Saiam daqui, vamos!

- O que ta acontecendo? - Elesis pergunta para Lass enquanto ajuda Arme a se levantar. Lass não parecia muito surpreso, parecia já ter visto algo daquele tipo antes.

- Elesis, deixa isso pra lá vamos embora! - Arme grita de medo.

- É um Troll... Espera. Vocês podem vê-lo?

- Um negoço desse tamanho e você ainda pergunta? - Diz Arme tremendo de medo quando o Troll grita chamando a atenção dos três, que ao olharem notam o monstro caindo com um enorme corte nas costas e alguem estava parado ao lado do bicho usando uma armadura vermelha enquanto embainhava uma espada.

Capítulo 2 - 476 palavras

A pessoa de armadura caminha calmamente até o trio enquanto o monstro se desfazia na forma de pequenas particulas pretas de energia.

- Me chamo comandante Lótus. - Diz então quando se aproxima tirando o capacete revelando ser uma mulher loira de cabelos longos. - Então são vocês. Bom, vocês devem estar assustados com tudo isso, então irei explicar o que esta acontecendo. Existe um continente desconhecido pelas pessoas daqui chamado Vermecia. Esse continente é perigoso e cheio de seres mais fortes que este que acabei de derrotar. Há muito tempo atrás alguem conseguiu criar portais que ligam Vermecia a este mundo e então tentou dominar este lugar usando varios monstros iniciando assim uma guerra. Vencemos e conseguimos criar um selo que impedisse dos portais serem abertos novamente. Se passaram 50 anos e alguem descobriu como abrir os portais de novo. Esta pessoa ainda não consegue abrir portais grandes e poderosos suficientemente para trazer monstros de verdade. Mas, prevemos isto e nos preparamos, após a guerra mandamos quatro guerreiros que vieram aqui para que protogessem este mundo, e vocês três devem ser os descendentes destes guerreiros, a prova disto é a capacidade que vocês tem de ver os monstros. - Elesis e Arme ficam super surpresas com toda aquela informação repentina. Lass reagiu bem naturalmente, parecia já saber de tudo aquilo e parecia querer dizer algo, mas desistira antes de começar. - Agora vocês devem proteger seu mundo.

- Por que? Nós não sabemos lutar, mas você, você luta muito bem. Por que não nos protege? - Diz Arme muito assustada com tudo aquilo.

- Meu mundo não é feito de paz, preciso voltar para resolver os problemas de lá. Só vim aqui procurar pelos descendentes dos três grandes guerreiros e parece que achei todos ao mesmo tempo. Agora o dever de vocês é lutar. Os três guerreiros abriram mão de sua familia e amigos em Vermecia para vir a este mundo defender pessoas que eles nem conhecem. Vocês agora tem o dever de fazer com que o sacrificio deles não tenham sido em vão!

- Como vamos lutar? Não temos armas e mesmo que tivessemos não sabemos lutar. - Responde Elesis.

- Isso já foi providenciado, amanhã dois subordinados meus farão contato com vocês e darão todo conhecimento e equipamento que precisarem. Estou indo. Boa sorte e adeus. - Comandante Lothus some ao entrar no portal de onde o troll tinha saído que se fecha assim que ela passa.

Capítulo 3 - 292 palavras

No dia seguinte, ja na sala de aula, Elesis e Arme se sentaram juntas como de costume, Lass se isolou num lado da sala para não ter que conversar com ninguem e Amy estava rodeado de amigas e conversava muito enquanto o professor não chegava. Estava tudo muito normal, ainda que Elesis e Arme ainda estavam assustadas com a noite anterior.

- Bom dia, sou a professora de matematica e antes de iniciarmos a aula, quero apresenta-los dois novos alunos: Lire e Ryan. A professora chega acompanhada de dois alunos que não estavam na sala no primeiro dia. A garota era loira e tinha cabelo curto e o garoto tinha cabelo espatado e um ruivo claro, praticamente laranja.

- Por favor, sentem-se ali. - Aponta duas cadeiras vazias. - Bom para começarmos, abram os livros na página...

Enquanto caminhavam aos seus lugares, Lire e Ryan, passam por Elesis e Arme as encarando.

- Elesis, devem ser eles. - Diz Arme sussurrando para Elesis.

- Sim.

No intervalo, Lire chega para Elesis e Arme que conversavam na cantina.

- Vocês são Elesis e Arme?

- Somos... - Diz Elesis.

- Venham comigo.

As duas a seguem até a quadra de esportes que fica encima do prédio da escola. A quadra é cercada por uma grade, não havia ninguem la, apenas o Lass que estava segurando uma katana enquanto conversava com o Ryan.

- Viemos a mando da comandante Lótus, para ajuda-los a lutar contra os monstros, como vocês não tem nenhum tipo de treinamente de combate, terão que aprender com a gente. - Diz Lire quando todos se reúnem. - Ryan, traga o baú.

Capítulo 4 - 224 palavras

Ryan caminha ate um canto da quadra e puxa um baú grande, trazendo para perto do grupo.

- Estudamos vocês e vimos os seus antecessores. Arme você é filha de um poderoso mago, por isso quero que pegue este cajado. - Tira um cajado longo e uma bola de cristal negro. - Você tem um irmão não é? Dê isto a ele. - Entrega a esferera. - Elesis, você é descendente de um guerreiro, então tome estes sabres. É o mesmo tipo de arma que ele usava.

- Ta, mas... A gente vai ficar no meio da rua lutando contra o "vento"? Já que ninguem vai estar vendo os monstros. - Diz a Arme.

- Isso eu ja ia explicar: Nós vamos usar estes colares especiais. - Mostra uns colares. - Isto deixa as armas e a vocês invisiveis para as pessoas comuns. - Quando Lire termina de falar todos sentem um forte tremor.

- Terremoto!? - Diz Arme.

- Tem cheiro de... Drillmon. - Diz Ryan.

- Não podia ter chegado em melhor hora, vocês vão aprender na pratica. Vamos, depressa!

- Dril quê!? - Pergunta Arme, enquanto é puxada por Elesis.

Todos descem, ao chegar embaixo veem o drilmon. Antes que qualquer um faça algo, Ryan distribui os colares.

- Usem isso. - Ordena Lire.

Capítulo 5 - 407 palavras

Ryan se adianta e começa a correr na direção do Drillmon

- Ryan espera! Vamos deixar que eles fazem. - Diz lire.

- Vamos lá. Elesis, venha comigo vamos fazer um ataque frontal! Arme, nos dê cobertura!

- Mas eu não... - Arme tenta dizer algo mas Lass e Elesis correm na direção do monstro empunhando suas armas. O Drillmon usa a parte inferior do seu corpo para criar rachaduras no chão que começa a rachar.

- Elesis Pula! - Lass grita enquanto pula para fugir das rachaduras. Elesis faz o mesmo. Os dois dão um salto absurdamente grande, ficando na altura do rosto do Drillmon.

- Impossivel!

- As armas, maximizam a força e velocidade deles. - Diz Lire para Arme que estava proxima. Enquanto isso os dois se aproximam cada vez mais do monstro e este ao perceber isso começa a carregar uma bola de energia entre suas mãos.

- Droga! - Grita Lass.

- O que é isso?

- Essa não ele vai usar o canhão de fogo! - Avisa o Ryan.

- Arme, faça alguma coisa! - Diz Lire para Arme.

- Mas como eu...

- Imagine um raio ou uma bola de fogo e lance! - Lire grita enquanto corre contra o monstro tirando um objeto estranho de sua mochila apontando-o para o bicho.

- Imaginar, imaginar... Bola de fogo! - Arme aponta o cajado mas o que sai é uma chama fraca que apaga-se logo. - Essa não. ELESIS! - A maga se desepera ao ver que não conseguiu fazer a a bola está quase pronta, e Elesis e Lass estão no ar enão podem sair da frente.

- Shuallet! - Lire grita algo numa ligua estranha lançando uma flecha de energia verde que destroi a bola que o Drillmon carregava, causando uma explosão que lança Lass e Elesis longe. - RYAN! PEGA ELES!

- Sim!

Ryan se transforma num lobo de pelo laranja e corre para pegar Lass e Elesis antes que caissem no chão. Lire aparece em frente ao bicho apontando sua arma para ele. Asas surgem em suas costas e incontaveis flechas saem e atingem o monstro matando-o. No fim ninguem se machucou seriamente, todos voltam rapidamente para o colegio antes que o som da explosão chame a atenção de curiosos.

Capítulo 6 - 284 palavras

Após a confusão são todos levados para dentro do colégio, o diretor fica procupado com que aconteceu depois de toda aquela barulheira, mas, como não tinha como ele acreditar na verdade Lire rapidamente pensou numa desculpa e os cinco saíram dalí rapidamente. Já era o fim de dia e foram liberados para irem a suas casas, o grupo segue caminho juntos. Enquanto caminham Lire vai explicando mais sobre o que está acontecendo.

- Vocês devem estar um pouco assustados com tudo isso, não se preocupem, amanhã é sábado, ou seja, teremos um dia livre, então, vamos ao parque ensinarei como lutar.

- Ai ai ai, isso tudo não é perigoso demais? - Diz Arme com medo.

- Não se preocupem vai dar tudo certo. - Ryan conforta sorridente.

- E então onde vocês vão passar a noite? - Pergunta Lass para Lire e Ryan que se entre olham.

- Olá senhora, sou colega de class da sua filha, será que eu não poderia dormir aqui por um tempo? - Diz Lire para a mãe da Elesis enquanto sorri e vai entrando. "Não vá se convidando assim!" pensa Elesis vendo a ousadia da garota. Enquanto isso Lass leva Ryan para sua casa.

- Não tem problema eu ficar na sua casa?

- Não. - Responde Lass de forma fria. "Mas que cara..." Pensa Ryan sobre Lass. Em outra parte do bairro Arme estava chegando em sua casa. "Acabei vindo sozinha."

- Boa noite. - Uma voz cumprimenta a garota, quem será?

Capítulo 7 - 487 palavras

Três dias depois todos continuaram a frequentar a escola normalmente. Quando não estavam no colégio, Elesis e Lass se encontravam com Lire e Ryan para treinar e patrulhar em busca de monstros que tivessem tentando passar para a Terra. Também faz três dias que nenhum dos quatro vê a Arme, Elesis começava a ficar preocupada. Já havia ligado várias vezes pro celular de sua amiga mas ela não atende. "Quando acabar aqui vou na casa dela." Pensa Elesis, aerea na aula de quimica.

- Ei, Elesis, qual número atômico do cobre? - Pergunta o professor ao notar que sua aluna ruiva não estava prestando muita atenção em sua aula.

Após a última aula do dia Elesis sai da sala com a intenção de ir direto à casa da Arme, mas antes de sair do colégio passa por um homem alto de cabelos longos que se despedia do diretor da escola, era Ronan o irmão da Arme. Pelo que a Elesis sabia Arme morava sozinha com seu irmão mais velho, um vez que seus pais morreram num acidente.

- R-Ronan! - Diz Elesis um pouco acanhada. Poucos sabiam, mas ela gostava muito de Ronan. - Oi, sou Elesis, amiga da Arme. Onde ela está? Está doente?

- Oi. - Responde o garoto com um rosto preocupado. - Você também não sabe? E agora?! Você era minha última esperança, ninguem mais sabe onde essa menina está. Professores, vizinhos... Achei que você fosse saber algo.

- Ela sumiu? Como assim? Quando?

- Ela não voltou pra casa faz três dias.

"Três dias?! Três dias atrás, nós lutamos pela primeira vez. Levei a Lire pra minha casa e o Lass levou o Ryan pra dele. A Arme voltou sozinha!" Lembrou Elesis.

- Já falou com a policia?

- Sim, eles estão procurando. Assim que ela for encontrada te avisarei, agora tenho que ir pra casa. Quem sabe se ela não voltou né?

Ronan sorri de forma simpatica mas sem esconder sua tristeza e vai embora. Elesis voltava pra casa muito preocupada pensando onde Arme poderia ter ido.

- A Arme sumiu né? - Lire chega repentinamente, surpreendendo Elesis que se assusta. - Tem um tempo que não sinto a energia dela, mas achei que fosse pelo fato dela não ter liberado todo seu poder ainda. Tenho uma forma de encontra-la, mas para isso preciso do Ryan. Vamos na casa do Lass.

Lire puxa Elesis antes que ela dissesse qualquer coisa, as duas seguem para a casa do Lass, atrás do Ryan. O que Lire tem em mente?

Capítulo 8 - 524 palavras

Já no telhado da casa do Lass, que era mais uma mansão ao estilo oriental, Ryan estava sentado no centro de um circulo com simbolos desenhados no chão. O garoto estava de olhos fechados e estava muito concentrado, enquanto isso, Lire permanecia de pé observando Ryan, Elesis estava sentada no chão com os sabres em suas costas abraçando seus joelhos muito preocupada com a Arme, Lass estava de pé ao seu lado bem sério segurando sua katana embainhada.

- Não adianta ficar assim, Elesis. O jeito é confiar no faro do Ryan. - Diz Lire tentando conforta-la.

- E então, o que ele está fazendo exatamente? - Quer saber o Lass.

- Ryan é um Druida muito poderoso. Treinou muitos anos numa floresta fechada em Vermecia, então adquiriu várias habilidades, uma delas é um faro aguçado. Esse circulo mágico desenhado no chão mais a concentração dele aumenta esse faro permitindo que ele sinta a energia de todos ao seu redor, com isso ele tentará achar a Arme.

Após alguns minutos Ryan abre os olhos rapidamente e então se levanta. Todos vão até ele rapidamente saber o que ele achou.

- Encontrei um fonte de energia fraca, tenho quase certeza que é da Arme... - Diz Ryan, mas é interrompido por Elesis que havia ficado muito feliz.

- Onde, onde?

- Calma. Proximo dela havia mais duas energias, uma muito poderosa que não parecia se importar em esconder sua força e outra uma energia mais fraca que da Arme, talvez uma pessoa comum. Teria mais certeza se a energia não fosse tão estranha.

- Certo. De onde vem as energias? - Pergunta Lire.

- Naquela direção. - Aponta - Uns 10 km de distância.

Ryan pega seu machado que havia deixado num canto, Lire tira sua arma de sua mochila e Elesis caminha até a ponta do telhado junto com os dois elfos.

- Esperem! - Grita Lass - Não acham isso estranho? Sequestram a Arme e não se preocupam em serem descobertos.

- Realmente, é estranho. - Diz Ryan concordando com o Lass.

- E daí? O que você quer que a gente faça? Quer que fiquemos aqui, e abandonar a Arme? Eu vou! - Grita Elesis com lagrimas no olhos. Ao fim salta da mansão pulando para um poste, em seguida a um prédio e vai seguindo de prédio em prédio até o local indicado por Ryan.

- Elesis não...! - Grita Lass tentando impedi-la, mas abaixa a voz quando nota que ela vai assim mesmo. - Droga, não foi isso que eu quiz dizer. Só acho que precisamos de um plano antes. Vamos atrás dela antes que faça besteira.

Ryan e Lire concordam, então os três vão saltando atrás da Elesis. O inicio da batalha se aproxima.

Capítulo 9 - 787 palavras

Já era inicio de noite quando eles começaram a agir. Elesis se movia com muita agilidade pulando pelos prédios, enquanto se movia percebe um vulto passando pelo seu lado vindo por trás, como reação automática a garota puxa um dos sabres que é bloqueado por algo quando vê era o Lass que havia aparecido der repente na sua frente defendendo o ataque da garota com sua katana.

- Elesis espere! Antes de agirmos, precisamos de um plano de ação. Eu nunca abandonaria uma pessoa assim, eu não sou tão covarde. Por favor, me escute.

Elesis concorda, então Lass começa a explicar.

- Eu e o Ryan vamos segurar o cara mais poderoso enquanto você avança para pegar a Arme, Lire vai com você para te dar cobertura caso a outra pessoa seja perigosa.

- Certo. - Elesis concorda, e então Ryan e Lire chegam.

- Você é rápido, nos deixou para trás num instante. - Observa Ryan.

Tendo feito o plano os quatro seguem adiante, um tempo depois chegam ao local onde sentiram as energias. Era uma fabrica abandonada praticamente em ruínas, ao chegar o grupo vai entrando quando escutam uma voz.

- Finalmente vocês chegaram! - O dono da voz estava no alto da fabrica, saltando lá de cima, cai de pé em frente aos jovens, ele tinha uma espada muito grande e larga sobre os ombros, cabelos bagunçados e pretos, roupas escuras que variavam nas cores roxa e preta, sobre os ombros tinha um casaco cujas mangas não ficavam nos braços e tremulavam ao vento.

- E então, qual das mocinhas vem primeiro? - O garoto provoca. Ele não parecia ser muito mais velho que Elesis e Lass, mas a energia que emanava era muito forte e assustadora. Num piscar de olhos Ryan surge no ar em frente ao espadachim tentando cortá-lo com seu machado num golpe de cima pra baixo, mas, o garoto possuía uma grande velocidade e força que o permitiu bloquear o golpe facilmente.

- É só isso? - O garoto debocha, então, ainda cruzando a espada com o machado o garoto põe a mão na parte de trás da sua lamina e parece pegar algo. Ele puxa o objeto e tenta atacar Ryan, mas Lass surge ao lado bloqueando, o garoto havia puxado uma segunda espada menor de dentro da primeira maior.

- Duas espadas? - Pergunta Ryan surpreso.

- Elesis e Lire sigam com o plano! A gente da conta! - Grita Lass.

- Certo! - Lire responde e então as duas correm.

As garotas entram na fabrica e então começam a andar pelos complicados corredores destruídos. No caminho encontram pequenos seres com um formato diferente, pareciam mecânicos.

- Tsc. Paraminis. Pelo visto, quem está aqui, veio de Vermecia e ainda trouxe bichinhos. - Diz Lire enquanto elimina os inimigos facilmente. As garotas avançam mais, até que chegam numa sala grande onde encontra outro ser como aqueles que Lire derrotara, mas muito maior.

- Paradon! - Diz Lire impressionada. - Como eles trouxeram algo tão grande pra cá? - A arqueira começa a atirar na criatura que parecia ser muito mais resistente. - Elesis, continue! Vou atrás de você assim que terminar com esse cara, ele não nos deixará em paz se não o derrotar. Salve a Arme!

Lire grita para Elesis enquanto luta com a criatura que flutuava com velocidade embora fosse tão grande. Elesis fica parada por um momento, pois não queria deixar sua amiga ali, mas logo nota que a Lire pode dar conta e que era a única que podia salvar a Arme naquele momento. Então segue correndo. Após passar por mais corredores e derrotar mais paraminis chega à outra sala grande, porém menor que aquela onde está Lire, na sala estava Arme presta num tipo de cristal azul gigante, em frente ao cristal tinha uma pessoa de costas que fira a cabeça quando Elesis entra.

- V-você? - Elesis parece reconhecer a pessoa que aprisionou Arme.

- Oh, parece que temos visita. - Diz a pessoa se revelando ser uma garota de cabelos rosados e muito bonita, vestia um vestido longo, parecia ter sido tirado de outra época.

- A-Amy?! - Elesis parecia não acreditar que sua oponente é sua colega de classe.

Espero que estejam gostando da fic, pois eu estou curtindo muito escreve-la. Há muitos segredos a serem revelados daqui pra frente e a história já está encaminhando para seus momentos finais.

Capítulo 10 - 616 palavras

Do lado de fora da fabrica, Ryan e Lass lutavam com o rapaz de cabelos negros que sorria o tempo todo, demonstrando estar levando toda aquela luta na brincadeira.

- Vamos, eu sei que vocês tem mais poder que isso.

- Que cara irritante. - Diz Lass. Nesse momento Ryan ouve algo.

- Lass, a Elesis e a Lire se separam.

- O que?

- A Lire parece estar lutando contra um Paradon e a Elesis parece ter encontrado alguem com o nome de Amy. Pelo cheiro posso dizer que essa tal de Amy é a pessoa que captou a Arme e possivel chefe dele. É perigoso deixar a Elesis sozinha, se importaria em ficar e derrotar esse cara enquanto eu sigo?

- Não. Pode ir, eu cuido dele. - Diz Lass confiante. Nesse momento o rapaz ri.

- Até parece que deixarei vocês passarem.

Ryan põe a machado nas costas apoiado num suporte e então se transforma num lobo. Em questão de segundos o lobo some mas o garoto de roupas escuras parece conseguir acompanhar a velocidade e tenta cortar Ryan com sua espada maior, quando nota que Lass já estava atrás dele prestes a parti-lo com um golpe. É tudo muito rapido: Ryan passa, o garoto desvia do golpe de Lass num movimento rapido, mas seu casaco fica em pedaços.

- Wow, você é extremamente rapido. Por que não usou essa velocidade toda desde o começo? Estava me subestimando ou não consegue controlar sua velocidade completamente e tava com medo de atingir seu amigo por engano?

Lass o encara sério.

- Ah, então era isso. Você é um cara interessante, merece saber o nome de seu oponente. Eu me chamo Sieghart, se prepare.

Neste momento um raio de energia enorme é atirado de dentro pra fora da fabrica destruindo parte do teto e fazendo um buraco num grupo de nuvens que pairavam naquele céu estrelado de Toquio. O ataque veio na sala onde Lire esta. A garota havia desviado, mas aquela sala não ia aguentar muito tempo de pé.

- Chuva sangrenta! - Lire invoca dois circulos magicos vermelhos sobre o paradon que já estava muito danificado com vários buracos de flechas. A arqueira já estava cansada também. Esta última investida dela lhe conferiu a vitória, o paradon explode e a garota cai exausta, mas, antes que seus joelhos tocarem o chão, alguem a pega nos braços. Ryan chega a tempo de ajuda-la.

- Vamos Lire. - O Druida volta a forma de lobo e a coloca em suas costas então corre até onde Elesis está. - Espero que não seja tarde.

- Amy? Do que você esta falan... Ah! Entendi. Amy é o nome da dona original deste corpo não é? - Responde a garota de cabelos rosados ao ouvir Elesis a chamando de Amy. - Não se preocupe, não irei machucar suas duas amigas, só quero usar seus corpos. Afinal, não é toda hora que se encontra dois descendentes dos grandes guerreiros, não é?

- Dois? A Amy também é uma? - Diz Elesis impressionada.

- A Amy é a quarta? - Diz Ryan que ouve a conversa mesmo distante, graças a sua audição elfica.

- Quem é você? Liberte-as! - Grita Elesis enfurecida.

- Me chamo Kazeaje e, infelizmente, não concederei ao seu pedido. - O inimigo é revelado, Kazeaje! O que ela pretende com o corpo de Arme?

Capítulo 11 - 940 palavras

Do lado de fora da fabrica Sieghart e Lass cruzavam espadas rapidamente. As vezes só era possivel ver as faíscas de quando as armas se batiam. Embora parecesse que estavam empatados o Lass estava cada vez mais pressionando o Sieghart, pois sua velocidade é muitas vezes maior, o espadachim não conseguia acompanhar o garoto de cabelos brancos. "Desse jeito vou perder" pensa Sieghart, que salta para trás rapidamente se afastando do retalhador para recuperar o folego. Sieghart não sorria mais.

- Cansou? - Diz Lass em tom de provocação.

- Hump, só estou começado. - Responde Sieghart com um pequeno sorriso e já avançando para recomeçar a luta.

Enquanto isso, dentro da fabrica, Ryan, já em forma humana, finalmente chega onde Elesis está e se depara com a cena da Arme presa e uma garota de cabelos rasados em frente conversando com Elesis que estava com os olhos cheios de lagrimas e muito nervosa.

- Elesis, você precisa manter a calma. Eu sei de tudo que está acontecendo, ouvi enquanto vinha pra cá. - Diz Ryan enquanto deita Lire num canto. - Já li sobre magia de troca de corpo, o usuário da magia toma conta de outro corpo para usar seus poderes. A conciencia original do corpo fica selado no subconciente. A Amy ainda está em algum lugar dentro daquele corpo, se atacarmos, corremos o risco de matar a garota e mesmo que sacrifiquemos a Amy, Kazeaje pode muito bem sair e possuir outra pessoa. Não há como vence-la agora. Vamos pegar a Arme e nos retirar.

- Mas, e a Amy? Vamos deixa-la?

- É o único jeito.

- Droga.

- O que estão falando aí? É sobre mim? Planejam fazer algo contra mim? Haha, que ridiculo. - Diz Kazeaje sentando num trono posicionado proximo ao cristal onde Arme está presa. - Quando eu conseguir libertar todo o poder desta garota irei para seu corpo e serei tão poderosa que terei tanto este mundo quanto Vermecia sob meu dominio.

- Ora sua...! - Elesis perde a paciencia e corre contra Kazeaje que pega um violino que estava no chão ao lado do trono. Então toca uma nota, o som lança a ruiva para trás, deixando-a caída proximo de Ryan.

- Como querem salvar sua amiga se nem conseguem chegar perto de mim? - Diz soltando um risinho.

Já do lado de fora Lass e Sieghart estavam a uma certa distancia um do outro com ferimentos e um tanto cançados.

- Desde o começo da luta senti algo de familiar em você. Sua aparencia e forma de lutar me lembra a de um dos quatro guerreiros que vieram para este mundo, então pensei que você fosse um descendente mas você luta e fala de forma muito parecida. Parecida demais para ser um parente distante dele. Você é ele!

- Não diga bobagens, até parece que eu estaria vivo depois de tanto tempo e ainda com esta aparencia tão jovem...

- Não me chame de idiota. Eu tenho mais de 600 anos. Participei de muitos combates e nunca me esqueci do rosto de nenhum oponente meu. Você está realmente mais jovem desde a última vez que te vi, mas, sem duvidas, é você.

- É, parece inutil esconder. Sim, sou eu mesmo. Eu também lembro de você. Sieghart, o imortal.

- Antes de te matar, diz aí: O que foi que você fez?

- Eu estava muito velho e tinha medo da morte, então, na luta contra Kazeaje no passado pedi para que ela me desse juventude eterna em troca eu serviria a ela. Naquela guerra no passado ela foi derrotada e selada pelos outros guerreiros, ninguem nunca descobriu meu trato com ela.

- Traidor covarde.

- Não. Não tenho mais medo de morrer. A prova disto é o que estou fazendo agora: Ajudando os descendentes dos outros três a derrota-la.

- Assim que descobrir, ela irá suspender o feitiço e você virará um velho fraco que virará pó num instante.

- Eu sei disto. Mas, talvez eu não precise lutar diretamente contra Kazeaje.

- Está dizendo que aquela garotinha pode vencer a Rainha Kazeaje.

- Talvez. - Diz Lass sorrindo.

- Idiota!

Uma energia negra começa a sair do corpo de Sieghart e seus olhos ficam brancos.

- Insanidade!

O espadachim faz um movimento vertical com sua espada jogando um arco de energia negra contra Lass que some em meio ao impacto da explosão que deixa uma cratera no chão e uma nuvem de fumaça.

- Fraco. - Diz Sieghart voltando ao normal. Então seus olhos se arregalam ao notar que Lass estava atrás dele.

- Retalhar!

Sangue é jorrado por todo o corpo do espadachim através das varias feridas feitas pelo Lass ao passar numa velocidade impossivel de se acompanhar. Sieghart cai no chão sem forças.

- Venci. - Lass sorri e cai desacordado por conta de seus ferimento e do cansaço. Neste momento alguem chega ao local e se aproxima de Lass.

- Faça aquilo que te ensinei. - A pessoa, que segurava uma esfera negra, se agacha e toca o Lass então um circulo luminoso brilha no chão. abaixo dos dois.

Capítulo 12 - 1.126 palavras

- A hora está chegando finalmente. – Diz Kazeaje se levantando do seu trono. – Então vou acabar com vocês agora. Adeus.

A garota pega seu violino e então começa a tocar uma canção de ritmo triste.

- Réquiem da morte. – As estruturas da sala começam a rachar aos poucos, então tudo começa a tremer com o som do instrumento. Elesis e Ryan sentem uma forte dor no peito e nos ouvidos, então caem no chão agonizados, quando subitamente o som pára. Os dois se levantam e quando olham para Kazeaje notam que o seu instrumento fora destruído, então olham para trás e vêem que Lire estava acordada e com sua Gankkung apontada para a oponente. Lire ainda estava fraca, então ao fazer isto volta a desmaiar.

- Lire você... – Ryan tenta dizer algo, mas é interrompido.

- Sua... – Nas mãos da garota surgem dois chakrams então ela corre na direção da Lire cheia de raiva. Durante o percurso um ser grande e azul com asas vermelhas aparece atrás de Kazeaje e tenta esmagá-la com um soco, mas a garota desvia com um salto para o lado, encarando o Nefrim.

- Como pensei. – Diz o Nefrim, confiante.

- R-Ryan?! O que foi? – Pergunta Elesis. Meio que em duvida se aquele ainda era o Ryan, já que sua voz e aparência haviam mudado drasticamente.

- Eu pensei que ela pudesse trocar de corpo a qualquer momento com qualquer um, mas esse meu último ataque provou que é necessário algum pré-requisito ou uma situação especifica para ela trocar. Se ela pudesse trocar a qual quer momento ela sairia do corpo da Amy e me deixaria matá-la.

- O que? – Elesis fica impressionada.

- E acho que o pré-requisito para trocar de corpo tem algo haver com aquele cristal onde a Arme está. Elesis salve a Arme, eu cuido de Kazeaje.

- Mas, este ainda é o corpo da Amy!

- A vida de todas as pessoas dos dois mundos é mais valiosa que de uma pessoa! – Grita Ryan.

- Ninguém pode medir o valor de uma vida!

- Vai! – Ryan grita e então avança contra Kazeaje, voando rápido e baixo para socá-la. O corpo da Amy parecia ter recebido treinamento de combate corpo-a-corpo, pois Kazeaje conseguia fazer esquivas acrobáticas perfeitas. Enquanto isso Elesis corre até o cristal.

- Até parece que eu vou deixar. – Diz Kazeaje correndo atrás de Elesis ao mesmo tempo em que é perseguida por Ryan em forma de Nefrim. Vendo que estava em desvantagem por ser dois contra um, Kazeaje lança um chakram para frente em direção a Elesis e outro para trás contra Ryan. Ao notar o ataque de Kazeaje Ryan tenta avisar a Elesis, que estava de costas, mas não é rápido o suficiente para desviar do Chakram que vinha contra ele acabando sendo atingido em um dos braços.

- ELESIS! Arg... – Grita Ryan sentindo uma forte dor. Elesis ao ouvir o grito se vira, mas o chakra já estava perto demais, ela não conseguiria desviar, sua única reação é colocar os braços em frente ao rosto e se jogar para trás. A espadachim cai de costas no chão e quando volta a ver, nota que o chakram ficou preso por uma espada feita de energia que saiu do chão.

- Elesis você está bem? – A garota ouve uma voz conhecida e então uma mão se estende para ela.

- R-Ronan?! – Diz Elesis ao ver que era mesmo o irmão da Arme que chegara segurando uma esfera negra.

- Sim. Depois que encontrei com você no colégio, quando voltei pra casa, achei a mochila da Arme próximo a minha porta, provavelmente ela deixou cair quando foi levada. Dentro da mochila ouvi uma voz que vinha desta bola aqui. – Mostra uma esfera negra. – Ele me explicou mais ou menos sobre quem eu e a Arme somos e me ensinou umas coisas. Através dele descobri este lugar.

- Peguem ela! – Ryan grita para Ronan e Elesis que quando se viram vêem Kazeaje saltando por cima deles e correndo até o cristal que já estava se rachando.

- ARME! – Elesis e Ronan gritam em coro, então uma espada surge na mão do irmão da garota.

- Vamos Elesis. – Diz Ronan correndo atrás.

- Já é tarde. – Diz Kazeaje tocando o cristal que brilha intensamente, é possível ver o corpo da Amy caindo ao chão sem movimento quando tudo começa a desmoronar.

- Temos que sair deste local! – Diz a voz de dentro da esfera do Ronan. – Sr. Erudon, use o guardião.

Ronan acena com a cabeça positivamente.

- Guardião de Canaban! – Um enorme dragão surge Elesis e Ronan sobem então ele levanta vôo, Ryan aparece voando e pousa sobre a criatura carregando a Lire. O Druida volta ao normal. Se senta exausto e gravemente ferido enquanto assiste a fabrica desmoronar.

Elesis estava muito aflita e olhava para toda aquela fumaça a procura de algum sinal da Arme.

- Não precisa ficar assim. Kazeaje quer o corpo da Arme, ela nunca deixaria que algo acontecesse com a Arme.

Nuvens escuras cobrem o céu sobre as ruínas da fabrica, as nuvens estavam super carregadas de eletricidade, era possível ver alguns raios. Enquanto isso, a fumaça produzida pela destruição da fabrica é repelida revelando a Arme em seu centro que começa a voar segurando um cajado, parando de flutuar na mesma altitude em que o dragão pairava. A maga estava com olhos totalmente brancos e com um sorriso insano.

- É aqui que tudo acaba. Não. Eu diria que este é o começo.

-----------------------

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Kaien-Nii (Autor(a) da história)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.