makudissunami 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Baixei para testar mas infelizmente não funciona. Tentei por 3 vezes mas sempre que eu ia logar aparecia o erro que dizia que eu teria de baixar os arquivos de atualização novamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putsgrillo 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 O hack funfa sim eu ja usava esse hack antes dessa atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoppf 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 nao funfaaa...tah a mesma coisa dos outros ... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiluha123 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 po cara quando eu abri o hack ficou aparessende um monte de janelinha se essa merda for virus e estragar meu pc eu vo denunciar o site e vc tambem ,so queria avisar isso mais ai o hack ta bem manerinho so q eu ainda nao sei usar muito bem ai crie uma coisa melhor q eu vo baixar e vo te elogiar muito mais por inquanto nao vou falar quase nada abracos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofagundes 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Vo testa se pegar eu dou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Não funcionou mano =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofagundes 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Nao pega q cara mentiroso so pra galera agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael-a-ribeiro 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 o bot funciona em todas as missões? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STECHER 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 boa potagem muito bem organizado parabens:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dricooo 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Tem virus e nao baixem seus bando de filha duma puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson01 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 cara essas SS são antigas e sem conta que eu adoro seus hacker mas essse não funfo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus_azilado 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Link quebrado ¬¬ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: poha nam :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeopk10 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 No Funfa:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poter01 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 ae alguem me explica como q usa o bot mission????????????? :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleksei 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 o bot ta fucionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makudissunami 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Não é que o cara seja mentiroso,. acontece que nenhum hack parece estar funcionando ainda. Eu li aqui num outro post que depois dessa atualização o jogo bloqueou Hacks por causa do alto número de hackers no PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregorym10 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 muito bom franky... bom topico ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Vou ver se está funcionando ! Tomare que funcione ^^ Depois da ATT de hoje n consigo jogar com ele =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 O hack e bom mais n ta funfando aki :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoy30 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 cara, sinto muito.. vi as screens, o video aula e acredito sim q funcione. Mas aki em ksa o mp+hp+speed, o jump, o one hit e o basic bot nao estao funcionando. O q eu posso fazer? Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevonW 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Aqui não funcionou, na hora de colocar o login/senha, fala pra atualizar o GC denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge12341 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Ae funfo beim agr vo consigui pega level 50 com meo laas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeff192 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 não funfo e eu uso alto kill a mais de 1 ano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleek 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Aee,aki nãao tá funfano,acredito q pegue,porq até hoje de madrugada eu estava joando com auto kill. Soq da esse erro q o povo fala aee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superirmaos 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Pow quando eu entro no MEGAUPLOAD n ta dando para baixar o hack ve se arruma isso pliz vlw!:D Espero uma resposta::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados