Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como acabar pelo menos um pouco com o gerador de cash..

thyago78952
 Compartilhar

Pergunta

Bom,é meu primeiro tópico, mas vou tentar fazer o melhor :)

Bem,dia 18/07/10 eu fui comprar cash, e chegando lá eu vi que o cara não vendia cartões.Eu perguntei a ele: Como você vende cash sem cartão? Ele disse: eu uso um sistema que credita direto na conta do jogador.

Eu queria dar tipo uma idéia pra o pessoal da WC....

Agente podia pedir pra os donos das lans e lugares onde vocês compram cash, para que eles aderissem a esse tipo de creditação de cash....Pelo menos agente não ia ter a dor de cabeça de perder dinheiro e ter que fazer todo aquele rolo,até conseguir outro cartão..o que muitas vezes não acontece....

Agradeça, não custa dinheiro xD nem fantasmas vão vir te atormentar a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiro, que área errada, e por isso ser uma discusão/idéia, deveria ficar em público, e você está correto, pois assim é mais rápido, mas talvez nem tão seguro!

Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Isso é antigo, a pessoa escolhe se vende por cartão ou credita na conta. Acho mais seguro assim e APENAS compro assim, se eles sabem de geradores vão parar de vender, mas se bem que não faz diferença comprar com cartão ou creditar. O cash virá de qualquer forma.

Link para o comentário

• 0

eu prefiro o cartão , tem um lan aqui do lado d ecasa socompro o cartão la pq não so loco de ativar na lan , tem muito KL solto ai!

Mas mesmo assim esse metodo é seguro o legal do Cartão é que eu já escrevi G C so com cartão em cima da minah cama !

Link para o comentário

• 0
Ben Kenobi [EA];2073169']

Primeiro, que área errada, e por isso ser uma discusão/idéia, deveria ficar em público, e você está correto, pois assim é mais rápido, mas talvez nem tão seguro!

See Ya!

Malz pela área errada ..e claro que você tem que confiar na lan onde você vai comprar neh!....se bem que eu só pra garantir ja mudei minha senha da conta lv up xD:D
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.