Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programação!

rackerext
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou novo no forum, eu gostária de saber se não tem como algum dos moderadores ou até mesmo o pessoal do forum ai que sabe mais de programação, fazer um tutorial de algum programa para desenvolver cheats, assim, todos poderiamos ajudar uns aos outros.. Não sei se isso é possivel, peço desculpas se estiver dizendo alguma bobagem, pois foi somente uma idéia.. Agradeço desde já a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo no forum, eu gostária de saber se não tem como algum dos moderadores ou até mesmo o pessoal do forum ai que sabe mais de programação, fazer um tutorial de algum programa para desenvolver cheats, assim, todos poderiamos ajudar uns aos outros.. Não sei se isso é possivel, peço desculpas se estiver dizendo alguma bobagem, pois foi somente uma idéia.. Agradeço desde já a atenção de todos.

Que isso sinto não poder ajuda, tambem to mesmo barco to sem tempo para pesquisas e sua ideia e valida sim, pois em vez de ficarem so pedindo poderiaum pelo menos colocarem alguns links sobre o asunto que ja seria de certa forma validado Vlw

Link para o comentário

• 1 mês depois...

hmtl ... tu podia fazer uns tutos neh manim? Tipo de modificar o hack, melhora-lo ou até faze-lo. E se puder ate me add =) ta aqui msn: [email protected] (so se quiser xD, pq sempre quis aprender esses treco, obs: ateh li um livro de 50 paginas, mas nao aprendi nada =D), pois entao eh isso man... vlwss

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.