Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda simples (==)

anapopota
 Compartilhar

Pergunta

Amigos eu queria saber qual e o mascote de GP mais forte do GC tipo aquele que tem o ataque mais forte... queria saber qual e o mais forte e o segundo mais forte e o mais ruim..e eu queria saber como que pego o teste do ThanatosJr..me disseram que tem que ir missoes modo heroico em Xenia em qualquer fase de xenia eu fui com o auto kill fui de Bot depois fui so de autokill e naum peguei a missao que eu fui foi Uma do Fogo la n sei que Incadessente.. queria saber como pego o teste do ThanatosJr tbm...

Grato para quem me ajudaar' =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o melhor de gp pra mim é o sid

e para pegar o livro e so ir heroico xenia pow so q de preferencia vai sintonia e cata todos os itens q forem caindo q vem !

pronto acho q ja solicitei sua duvida n precisa o pessoal fikar falando a msm coisa q eu ai enbaixo n ¬¬

pringles___we_love_it__sign__by_srpringles-d4syibr.png

Link para o comentário

• 0

tipo mais eu posso ir com o Autokill? e so ir pegando tudo que tem pela frente??

Obs. Isso acima e para pegar o teste do ThanatosJr..

pra pegar entao e so ir templo da sintonia.. modo heroico e ir catando todos as coisas? posso ir de autokil ne? eu pego o teste de primeira??

respondem ai,.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.