Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema Resolvido


alonecaxias
 Compartilhar

Pergunta

Se caso tiver tido problema de IP BANED deve refazer a senha do combat arms, eles mandam um link pro email para que seja refeito a senha após isso (pelo menos comigo funcionou) da CTRL+SHIFT+DELETE apaga todo cache de naveação do IE ou de qualquer navegar que vc utilize, reinicie o PC e liguei primeiramente o Proxpn depois de ja ter feito a senha novamente logue e jogue, como eu disse comigo fiz isso ontem a noite funcionou e fiquei jogando amarradão, espero ter ajudado, Fuizz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pow man não sei ate o momento como faz pra saber o email de cadastro vou dar uma pesquisada, mas quando da ip baned para mim apareceu uma mensgem ingles dizendo que iria ir ao email cadastrado um link de ativação de nova senha e nessa mensagem aparece abreviado o email pra onde foi a mensagem por exemplo meu email cadastrado no combat arms [email protected] na mensagem apareceu que foi enaviado uma mensagem para "[email protected]" creio que isso ajude bastante a saber qual email .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow que qui acontece quando vc toma IP baned vc tenta logar o combat arms com o proxpn desligado ai vai apareceu outra mensagem pra refazer a senha pelo email de cadastro que foi feito, refaz a senha e limpa o cache do navegador que tiver utilizado pra logar o CAUSA reinicia e loga ja com o Proxpn ligado antes de entrar no site, fiz agora pouco aqui no trabalho e funcinou tambem. uso Google Crome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ProxPN continua funcionando sem problema nenhum jogo todos os dias, o que acontece é que depois que vc muda a senha da CTRL+SHIFT+DELETE limpa todo o cache do navegador que vc utiliza para logar no CA.USA reinicia o PC loga o proxpn primeiro depois loga no site e joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.