Nikevalim 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Tribal wars pirata pra quem acha q joga tribal wars global e muito devagar. essas coisas emtre no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o melhor tribal wars pirata q tem. sao 5 servers o server 3 e novo e pode reseta a qualquer momento entaum emtre logo para ser top. Mas cuidado pq se vc sair vc pode ser noblado. Agradeça nao custa nada e nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilima2 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 cara só pra os otros saberem asse server ta um lixo deve fazer um ano que elas nao abrem um mundo novo e os adm dele esqueceram do jogo pq vc vai no forum posta lah e nimguem fala nada ou seja ta muuuuintoooo abandonado mas eu jogo um até que bom é o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o mundo mais rapido é o 3 mas ta quase inpocivel de jogar la ajudei ??? agradesa nao custa nada cara só pra os otros saberem asse server ta um lixo deve fazer um ano que elas nao abrem um mundo novo e os adm dele esqueceram do jogo pq vc vai no forum posta lah e nimguem fala nada ou seja ta muuuuintoooo abandonado mas eu jogo um até que bom é o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o mundo mais rapido é o 3 mas ta quase inpocivel de jogar la ajudei ??? agradesa nao custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afs2010 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 cara server de tw pirata é mt lokko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcacu 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 AMO TRIBAL WARS PIRATA SOU /MAL EM TRIBALWARS :malvado::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jpjupa 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 tEM VIRUS??? :pensando: , se n tiver deve ser muito massa , Me fala ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chel157 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Nem Tem Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfama 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 O melhor tribal wars piratas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundocao 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 EU nao consigu me cadastrar !! pq?? na hora que clico para colocar meu login ele vai pro login da cona ja existente alguem me ajuda!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clica ai se nao o JAyson vai te pegar muaaaa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakalbk 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Mano , esse site já é velho . MAs valeu a intenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghjj 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 esse serv de TW ta sempre caindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diduu96674 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Speed wars e Melhor apesar de estar meio parado mais o Dono ainda cuida Sim Esse que passarao nao e em Portugues todo lagger , e ainda por Cima tem muito espaço na fazenda coisa sem noçao serve totalmente lixo ! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick 00 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: bons e tb tem o Infernal wars tb é bom :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
mundocao 0
EU nao consigu me cadastrar !! pq?? na hora que clico para colocar meu login ele vai pro login da cona ja existente alguem me ajuda!!
Clica ai se nao o JAyson vai te pegar muaaaa!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
shakalbk 0
Mano , esse site já é velho . MAs valeu a intenção !
Link para o comentário
ghjj 0
esse serv de TW ta sempre caindo
Link para o comentário
diduu96674 0
Speed wars e Melhor
apesar de estar meio parado mais o Dono ainda cuida Sim
Esse que passarao nao e em Portugues todo lagger , e ainda por Cima tem muito espaço na fazenda coisa sem noçao serve totalmente lixo ! :chingando:
Link para o comentário
rick 00 0
:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:
bons e tb tem o Infernal wars tb é bom
:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:
Link para o comentário