cursino741 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 GC ta em Manutenção hoje dia 21/07/2010 as 3 horas damanhã BroadCasting falou da Manutenção e quandoi deu 2:57 da manhã deu Terminar o Programa Droga Começaram a Manutenção 3 minutos antes Desgraça ¬¬ Drogaaaaaa eu Quero joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feranthur 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 É Mesmo véi!PQP MANOOOO AFFF VO DURMI CABO COM MEU DIA POOOO O GC N PODE PARÁ PO!!!!AFF 3 HORAS DA MANHA E NEM PRA ISSO FALAM A HORA DIREITO BANDO DE IMCOMPETENTE AFFF DESGRAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: AFF ODEIO MANUTENÇÃO DO GC TODA HORA Q TEM EU QUERO MATAR A LUG E A KOG! PARA COM MANUTENÇÃO DROGA!!!QUUERROOO JOGAAAA SEM GC NÃO DÁAAA!! NADA PRA FAZERRRRRRRRRRR AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF QUE RAIVAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Foi, essa dresgraça falto eu pega os tickes heroico que sobro do quebra cabeça agora nun vai da pra mim pega + que inferno, alem deles começarem de 3 minutos antes do marcado eles ainda atrasa para acabar a att, sempre vai pra 1 ou 2 horas da tarde, lug, kog fdps.:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S@lomao 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 que hora eles vao termina a manutensao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 i gente vão procurar oq fazer pela hora vão dormir (não tem outra escolha) i pow eu gosto das manutençoes si não fossem elas agente nem teria grand chase + --' a lug teria falido no game e a att deve acabar as 13hrs 14hrs por ae (os vagabundos ki só ficam no gc i não fazem nada da vida se ferraram kkkkkkk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 como sempre, era pra eles terminarem de umas 9 horas da manhã, mas eles sempre atrasam não sei porque, mas provavelmente com 99% de certeza eles vão terminar de 13:00 ou 14:00 horas da tarde. aff que demora:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S@lomao 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 aff se fose la pelas 10 ou 11 ate que eu daria para joga mais se for 1 ou 2 da tarde nao vou poder joga poque aki vai ser de madrugada T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitimaro 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 to Suave manuntençao AMANHA So vo acorda 1h ou 2h ou 3h .-. so durmo.-. enquanto gc em manuntençao baixo o KGC .-.ou jogo o grand chase pumaloco:p:p:p:p:p :o:o:o:):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoyy 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Toda Manutenção e chata mesmo mais vamos pensar bem ,sem elas não tem como atualizar o jogo com novidades , então vamos ser pacientes galera :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo541 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 odeio manutençao elas sao chatas toda semana tem q raiva no lunia tem 1 vez por mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisk7 2 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 aff mnw minha meta no gc este ano ter todos 60+ quase complete amy 60 [✔] lass 65 [✔] lire 60 [✔] seig 60 [✔] jin 60 [fail] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 No site eles não especificam quando vai ser ou quando foi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imprex 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Velho, eu acho que a att acaba as 12:00 em ponto :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Bando de viciado, crédo! Tenham calma, o GC volta.. kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 21 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 AEEE POVO ACORDEI AGORA QUE HORAS CABO A ATT?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Skynner 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Terminará as 14:00 eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maicmatador 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Bando de pessoas que n tem o que fazer, pessoal vão namoral, sair, se divertir, sei lá, façam alguma coisa boa pra vcs. Só jogar gc n é vida n. Tipo, eu sei que é muito bom, eu mesmo passo 12, 13 horas as vezes jogando, mas tem dia que só deixo pegando diário. Façam outras coisas tbm. Gc mata sua vida social, xD. Cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados