rafananico 0 Postado 15 de Maio 2008 Compartilhar Postado 15 de Maio 2008 Galera so novo no forum e antes de voces pensarem que eu vou postar um Kl ja vou passando o site com o vitus total. >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << So acessar e olhar que nao possui nenhum tipo de virus ou Kl. "Keylloguer" Vou postar to link no rapidshare. RapidShare: 1-Click Webhosting Modo de Crackear. Simplesmente baixe o TibiaBot Ng do site oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois Instale-o e ainda nao abra o Bot. Extraia o Cracker e abra. Depois de um click em "Crack It!" e ele mostrara a mensagem que deu certo. Agora abra o Tibia e depois o Bot. Pronto aproveite ao maximo. Qual que dúvida aqui... O.B.S: Nao crackeie o Bot com tibia aberto e a versão utilizada é TibiaBot N 4.7.1 e Tibia 8.11. Coments e peço aos moderadores que olhem bem meu post. Obrigado. RaFaNaNiCo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 15 de Maio 2008 Compartilhar Postado 15 de Maio 2008 De fato arquivo limpo,vou testar aqui e dps edito edit Otimo programa,funfo direitinho e ta limpinho(passei otro scan aqui) por mim devia leva fixo,e + uma coisa,os creditos sao de quem ? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafananico 0 Postado 16 de Maio 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2008 Obrigado por comentar. Os créditos são 95% meus e 5% do site cheatsbrasil. Lá eu peguei idéias de Icones para colocar no pragrama. Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrera2008 0 Postado 16 de Maio 2008 Compartilhar Postado 16 de Maio 2008 poderia hospedar em outro servidor pois eu terei que esperar 1 hora para baxar denovo e tb vai ajudar muitas pessoas que não sabem mexer com rap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klowis 0 Postado 21 de Maio 2008 Compartilhar Postado 21 de Maio 2008 Isso ae mlk, vlw msm!!!Mt bom esse post. So falta alguem me ensina como eu uso o TibiaBot. xP. Nunk usei isso na vida, alguem me ajuda, meu email eh [email protected]. At mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunno15 0 Postado 22 de Maio 2008 Compartilhar Postado 22 de Maio 2008 ei cara nao consegui jogar com bot aparece um negoço de enter key o ki diabo eh isso???? me explica direito,desde o começo da instalaçao vlw flw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedk 0 Postado 24 de Maio 2008 Compartilhar Postado 24 de Maio 2008 porra.. nao ta dando pra eu baixar essa porra no rapidshare -.-" alguem me ajuda plz abraço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 28 de Maio 2008 Compartilhar Postado 28 de Maio 2008 Pera...ja vou posta em otro site(msm eu n sendo o dono do topico) Edit Rapido esse edit neh ? aqui o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se algum mod pude edita o topic dele botando meu link ... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natas Remi 0 Postado 6 de Junho 2008 Compartilhar Postado 6 de Junho 2008 cara sem comentarios! vc me ajudo mto!! brigadao msm funfo certim tem q dar fixed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glowz 0 Postado 16 de Junho 2008 Compartilhar Postado 16 de Junho 2008 O.o parese q funfo roxxx vo ve daki 3 dia neh ;p TY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milanpoade 0 Postado 16 de Junho 2008 Compartilhar Postado 16 de Junho 2008 man, nao funfou nao, voce voce clica Crack IT. ai fla que crackiou, quano c abre manda o negocio de 3 dias. MANO C BOTO OQ NESSA PORRA? KL NAO FOI... FOI OWNTIBIA FOI? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milanpoade 0 Postado 23 de Junho 2008 Compartilhar Postado 23 de Junho 2008 O BROTHER... REALMENTE DA PRA CRACKIAR, E O VIRUSTOTAL NAO TEM VIRUS nós estamos no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________ no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , a galera do Forún, ta falando que foi provado que isso tem virus. tem até falando no forúm: Tutorial, removendo keylogger do NG_Cracker versão 2.0 SÓ PRA AVISAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 24 de Junho 2008 Compartilhar Postado 24 de Junho 2008 Otimo post....fixado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepona 0 Postado 26 de Junho 2008 Compartilhar Postado 26 de Junho 2008 qq acontece depois dos 3 dias q expira?? ele continua com +3 dia e 3 dia e 3 dia e assim vai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 27 de Junho 2008 Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 Não,ele crackeia direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepona 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 Aqui Tambem deu certo !! ( Porem Fica Aparecendo os 3 dias left ) isso ta cerTo?!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepona 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 Pode me responder Shenow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tekyrai 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 Sem post duplo por favor, clique no botão se precisar mudar algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 Hum.... vo da uma olhada...aqui funfo certinho... alguem pode testa pra mim e dize se foi ou nao... se nao eu desfixo e do closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thenick 0 Postado 30 de Junho 2008 Compartilhar Postado 30 de Junho 2008 meu amigo scaneo o kaspersky dele pago e achou virus. a versao do kaspersky dlee é a + recent que nao tem no virustotal nem no virsojit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 30 de Junho 2008 Compartilhar Postado 30 de Junho 2008 Por enquanto dexa assim... como o virustotal nao acho nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonbeneta 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 no meu kaspersky anuncio 2 virus. e não funciona mas na nova versão 6.7.2 eu fecharia o topico imediatamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clakbum 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 da closed aki pq nem tah funcionando mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Killer 0 Postado 4 de Julho 2008 Compartilhar Postado 4 de Julho 2008 Go go criador do cracker, lets make the versaum 8.2 pra os botter d plantaum =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delux 0 Postado 4 de Julho 2008 Compartilhar Postado 4 de Julho 2008 Preciso do Ng Craker 8.20 Oh! Me manda o NG Craker 8.20 Vlw! Rafa Vai Rapido veih pls ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados