Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[pedido - tutoriais]


yagos2kaah
 Compartilhar

Pergunta

Aew gente comecei ontem com esse negócio de PhotoShop e gostaria de fazer alguns avatares legais envolvendo fotos de pessoas, eu tentei procurar aqui no WC uns tutoriais legais, mas não achei nenhum que se relaciona-se com oque eu procurava. :(

Alguem pode me dar o link ou me indicar um tutorial que mostre passo a passo como eu faço com que uma foto comum fique muito bem desenvolvida usando photoshop, para que eu possa fazer avatares, só achei tutoriais de Sign e eu quero fazer avatares ;)

 

 

Obrigado.

Atenciosamente, Yaguera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então mano foi oque eu disse ali em cima, eu ja baixei estes seus tutoriais e ai só tem turoriais de SIGNS e eu quero tutoriais de AVATARES, tipo tutoriais específico para avatares entendeu?

Se puder ajudar bele, se não agradeço a atençaõ :)

 

ME AJUDEM GENTE PLIX > TUTORIAIS FAST PARA AVATARES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Avatar é apenas uma sign de pé '-'

Esses tutoriais de signs são exatamente o que você precisa para aprender a utilizar suas ferramentas, mas se você não entende a essência da arte, seus *trabalhos serão apenas cascas vazias, cheios de efeitos mas sem nenhum sentido.

 

Arte (Latim Ars, significando técnica e/ou habilidade) geralmente é entendida como a actividade humana ligada a manifestações de ordem estética, feita por artistas a partir de percepção, emoções e ideias, com o objetivo de estimular essas instâncias de consciência em um ou mais espectadores, dando um significado único e diferente para cada obra de arte.

Wikipédia

 

Resumindo: Arte é a combinação de Técnica com Emoção

 

Espero que isso te ajude a entender o que realmente importa ;]

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

haushuuas Me senti meio ignorante agora depois desta resposta, Obrigado mesmo agora finalmente entendi, concerteza meus trabalhos vão ficar bem melhores agora. Levou meu thanks.

 

QUESTÃO RESOLVIDA - TÓPICO PODE SER FECHADO.

 

Atenciosamente, Yaguera. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.