Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conclusão.

vicinius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi.

Tudo tranquilo e de boa com todos?

Bem.

Acho que hoje dia 15 de maio de 2008 chegamos a uma conclusão, que ninguém mais tem a capacidade de burlar o X-Trap, então com isso acabou os cheats no Priton Tale Brasil (OFICIAL).

Houve tantas tentativas, você não me conhecem, mais já tentei de varias formas fazer algum cheat funcionar, um ou outro acabou dando certo, tipo o de pontos de skil, mais agora falhou todos.

Então estou triste mesmo, pois não consiguimos mais vencer no jogo, e continuar se divertindo e humilhando com nosso cheats, agora o que nos resta é esperar o futuro, porque vai lá que alguem consegue, mais pode dechar que eu vou continuar a tentar sim, vou... Mais também quero que a galera que entende colabore e vamos revolucionar essa porra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É é é fazer o que né... Mas não vamos perde as esperanças.. Né?? Enquanto esperamos o "Futuro" Fiquemos sem hacker, e aprender a ownar e humilhar sem hacker, no que eu acho melhor e mais bonito, mais no entento.. Fico triste em saber disso!!!

Masss Que seja um futuro Proximo né:?

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.