Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando server priston tale com hamashi (INFALIVEL)

full100porcento
 Compartilhar

Posts Recomendados

//////////////////////////////////////////////////////////////DOWLOADS////////////////////////////////////////////////////////////////

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Microssoft SQL server 2000

Para editar o game.exe (OBS:É gratuito para testar mais da pra usar)

hamashi

).exe

Client full priston (OBS:Se esse client não der para fazer o dowload vc podera usar qualqer 1 client de priston PIRATA)

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Server files (OBS:Qualqer sever files dacerto)

Script do banco de dados para colocar nas database

//////////////////////////////// COLOCANDO A MÃO NA MASSA :) ////////////////////////////////////

Primeiramente abra o hamashi clique em rede e criar nova rede o loguin pode ser qualqer um e a senha é

Aconcelhavel colocar 123 pois os players vão precisar de logar no hamashi para entrar no servidor vc vai

pressisar passar o loguim e a senha do hamashi para o player .

Instalando o Microsoft SQL Server 2000:

1º - Execulte o autorun.exe

2º - Clique em SQL Server 2000 components

3º - Depois clique em Install Database server

4º - Clique em "Next"

5º - Escolha a opção Local Computer e clique em "Next"

6º - Selecione a opção "Create a new instance of SQL Server..." e clique em "Next"

7º - "Next"

8º - Clique em "Yes"

9º - Selecione a opção "Server and client tools" e clique em "Next"

10º - Marque a opção "Default" e clique em "Next"

11º - Escolha a opção Typical e clique em "Next"

12º - Selecione a opção "Use the same account for each service..." e a opção "Use the local system account", e clique em "Next"

13º- Selecione a opção "Mixed Mode" e preencha o campo Enter password comuma senha e em Confirm Password repita a senha que você pôs antes eclique em "Next"

14º - "Next"

15º - Espere instalar e clique em Finish

Criando banco de dados:

Vá em Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server> Enterprise Manager, vá abrindo a árvore até aparecer Databases,clique com o botao direito em Databases e clique em New Database. Crieas seguintes databases:

account_db

accountdb

BillingDb

BillingLogDb

ClanDb

GameLogDb

ItemLogDb

PCRoom

PCRoomLog

SoD2Db

SodDb

Vá Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Query Analyzer, vai pedir um login e uma senha, o login é sa e a senha é aquela que você colocou quando instalou o microsoft sql server,preencha os campos pedidos e clique em ok, depois disso vá na pastascript(disponibilizada para download no inicio do tópico), vai ter 11 arquivos com o nome da 11 databases que criamos anteriormente, copie oconteúdo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectivadatabase com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia oconteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecionea database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando f5 e clicando em nova pagina e colando o script e apertando sem f5 e criando nova pagina... depois salve tudo em uma pasta (qualquer uma).

Configurando o Hotuk.ini

Abra a pasta dos server files e procure o arquivo hotuk, nele haverá um conteudo apague e copie e cole la este:

*MODE SERVER

*SERVER_CODE 0

*SERVER_NAME Server1

*SERVER_AUTOPLAY

*GAME_SERVER Alpha 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // NOME E IP DO SERVIDOR

//*CLAN_SERVER 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80

*MAX_USERS 20

*SERVER_RECORD_MEM

*CHECK_POTION_COUNT 10000

*ENABLE_PARTYITEM

*PERMIT_EXP 0

*ENABLE_SERVER_EXP 0

*PERMIT_MONEY 0

*EVENT_MOLLYWOLF

*EVENT_POTION 20

*EVENT_HARDCORE

*EVENT_MORIFSHELTOM

*EVENT_VALENTINEDAY

*EVENT_SANTAGOBLIN

*EVENT_BIRTHDAY

*EVENT_BABELHORN

*EVENT_PUZZLE

*EVENT_EXPUP 2000

*PK_FIELD 16

*EVENT_BLESSCASTLE

*EVENT_CHILD

*EVENT_SUMMER_CHICKEN

*EVENT_NINEFOX

*EVENT_BITMASK 32

*EVENT_BLESSCASTLE 20

*EVENT_SIEGE_TIME 7

*DISP_BILLING_TIME

*LOGIN_SERVER_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR

*SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR

*BACKUP_FOLDER_NAME "c:\databasebackup"

*BACKUP_PATH "c:\databasebackup"

//*DEBUG_ID Username1 Username2 Username3 // LOGIN DO ADMINISTRADOR

//*DEBUG_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

//*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR

//*ADMIN_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR

*ADMIN_LOGIN "vitor" // LOGIN DO ADMINISTRADOR

*ADMIN_NAME "SpyLord" //NICK DO ADMINISTRADOR

*ADMIN_COMMAND "Hello1"

*ADMIN_COMMAND "Hello2"

*ADMIN_COMMAND "Hello3"

Em todos os (IPS:127.0.0.1) Substitua pelo ip do seu hamashi(Na parte decima do progama aparece seu ip por (EX:*GAME_SERVER Alpha 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // NOME E IP DO SERVIDOR) e o ip do seu hamashi é 5.150.65.195 ira ficar assim ( *GAME_SERVER Alpha 5.150.65.195 5.150.65.195 5.150.65.195 // NOME E IP DO SERVIDOR) e mude o server name EX: *SERVER_NAME (Sem tirar o espasso coloke aki o nome do seu priston) . As frases escritas depois de //, como NICK DO ADMINISTRADOR, são uma descrição do que colocar ali do lado. Qualquer dúvida poste na área de Dúvidas de Priston Tale.

Criando conta manualmente

Vá na database account_db e abra os tables da database, você vai ver que existem muitas tables dentro dessa database, AGameUser, BGameUser, CGameUser e etc, a table AGameUser são para logins que começam com a letra "A", SpyLord por exemplo seria em SGameUser. Clique com o botao direito em SGameUser(se no caso eu for fazer o login SpyLord) e vá em Open Tables > Return All Rows e preencha os campos userid, Passwd, RegistDay, DisuseDay, UserPeriod, StartDay, LastDay, EditDay , nos outros campos você pode colocar "0" depois va na database accountdb e fassa o mesmo com os mesmos dados que vc colocou na database account_db e não esquessa de colocar no hotuk.ini o seu loguim em (*ADMIN_LOGIN "AKI SEU LOGUIM" // LOGIN DO ADMINISTRADOR) e o seu futuro nick em (*ADMIN_NAME "AKI SEU NICK" //NICK DO ADMINISTRADOR) e mude os hello1 , hello2 e hello3 para GM1,GM2 E GM3 (OBS:sem tirar os ")

Configurando ODBC:

Vá em Iniciar > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas e abra Fonde de Dados (ODBC), clique em adicionar, selecione SQL Server(geralmente é o último da lista) e clique em Concluir, na próxima tela aparecera três campos para preencher, em nome coloque c8master e em servidor escreve (local), depois clique em avançar, avançar, depois marque a caixa Alterar banco de dados para: , e selecione accountdb depois clique em avançar, depois concluir, e agora OK

Obs.: Se quiser ver se saiu tudo bem na configuração do ODBC clique em Testar fonte de dados se aparecer que foi concluido com enxido esta tudo bem e é só dar ok.

Configurando o client:

Dentro da pasta do Server files terá uma pasta chamada Client, copie os arquivos contidos dentro dela para o client do do seu pt . Depois você clique em botão direito em entre em editar e ira aparecer um igual ou parece do este

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale]

"Version"="1855"

"Graphic"="1"

"Network"="1"

"ScreenSize"="3"

"ColorBPP"="16"

"MotionBlur"="false"

"CameraSight"="ON"

"Sound"="On"

"CameraInvert"="false"

"MicOption"="OFF"

"Server1"="127.0.0.1"

"Server2"="127.0.0.1"

"Server3"="127.0.0.1"

"ServerName"="SpyLord"

"TestVersion"="1850"

"FirstFlg"="1"

Apague aquele e copie este e cole la e coloque novamente seu ip do hamashi em server1,server2 e server3 (OBS:Sem tirar o " )e coloque o server name igual quando vc colocou no seu hotuk.ini (OBS:tem que ser igual se não o server não vai rodar o servidor) EX: Se o seu server xamar como ta no hotuk.ini (*SERVER_NAME Server1) o server name vai ficar assim: "ServerName"="Server1" (OBS:é apenas um exemplo vc vai colocar o nome do teu server que esta no hotuk.ini que vc mudou . E salve isso com a extensão .reg, depois de salvar execulte isso para inserir o ip e a versao nos registros do windows (OBS:apenas abra :D)

Editando game.exe

Em muitos tutoriais nimguem consegue fazer o server por cause que não sabe editar o game.exe.

No cliente que vc copiou do server files tem um game.exe mas se este game ex naum der serto e for bloqueado vc pode usar qualquer outro (OBS: O game.exe que esta no seu cliente ele que vc tem que abrir para editar).

1º Instale o work shop

2ºClique com o botão direito no game.exe e cliquem em (hex edit with hex workshop v6) se não aparecer isto no la então abra o hex workshop normalmente e cliquem em file e clique e depois open e abra o game.exe

3ºaperte CTRL+F e abrira uma pagina pequena

4ºEm options selecione Either

5ºEm type selecione Text String

6ºEm direcion selecione UP

7ºEm value escreva comic e dê ok

8º(OBS:se não aparecer nada quer dizer que o game ta bloquiado tente baixar outro e substitua aquele) Abaixo de comic vai ter um ip no caso o meu é 5.150.11.120 ali vc substitua pelo ip do seu hamashi e numca deixe nada em branco se sobrar numeros termine em pontos.

9ºVá em file e clique em salvar

10ºEm seguida aparecera uma pergunta vc selecione sim e fexe o programa

Ligando o servidor: (OBS:Se vc fiser qualqer mudança na pasta do server files vc tem que reinicia o server)

Execulte o arquivo XPT1855, espere aparecer as informações do server e pronto, server online.

Obs.: Para aparecer NPC's e Monstros no servidor você deve copiar as pastas Char e Field do client do Priston Tale e cole na pasta dos arquivos do servidor.

Connect Failed:

Falha na conexão com o servidor, geralmente é causada pela má configuração do SQL.DLL. No tutorial acima eu substitui o uso do SQL.dll pela ODBC, ou seja, o SQL.dll não precisa mais ser usado. Porém o servidor continua a utilizá-lo, por isso temos que deletar o SQL.dll pro servidor usar a ODBC.

Se vocé já deletou o SQL.dll e mesmo assim continua o Connect Failed pode ser que você não configurou a ODBC corretamente. Delete a ODBC que você criou e comece tudo novamente seguindo a risca o tutorial. (OBS: Este SQL.dll Isto é na pasta server files ou seja a pasta do seu server)

Disconnect Server:

Os motivos podem ser muitos, existe uma série de Disconnect's.

Disconnect Server (4):

Você ganhou muita EXP e o servidor te considera hacker e altomaticamente te desconecta. Para resolver isso use um game.exe sem DC4, se o erro persistir diminua a exp do servidor.

Disconnect Server ao entrar no jogo como gm:

Má configuração do hotuk na parte de GM.[/b][/b]

Se vc quiser algum comando de adm procure na internet

Eu fiz meu server com tudo isso que esta ai

EDITADO POR : NATANAEL

AGRADEÇA por favor não custa nda agradecer :D

A e o mais importante de tudo coloquem o que voçês acharam do tudo !!!

• Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff

Cara se liga olha bem se eu copiei -'- seu troxa fala dos outros sem saber se vc encontra algum tuto q esplica como editar o game.exe vc me fala seu troxa vadio pega e faiz o server ve se num da certo intaum e coloca num pen driver enfia no cu e sai cagando pra ve se liga o server seu troxa!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Full100porcento, parabéns pelo tutorial,ficou muito bom ^^ . Estou com algumas duvidas se poder responder agradeço. :)

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale] >>(O servidor que eu vou criar tem que ficar nessa pasta?)

"Version"="1855" >> (Eu vou utilizar o client full e o sever files que você disponibilizou para download, então tem que mexer nessa versão ou deixa como está?)

"Graphic"="1"

"Network"="1"

"ScreenSize"="3"

"ColorBPP"="16"

"MotionBlur"="false"

"CameraSight"="ON"

"Sound"="On"

"CameraInvert"="false"

"MicOption"="OFF"

"Server1"="127.0.0.1"

"Server2"="127.0.0.1"

"Server3"="127.0.0.1"

"ServerName"="SpyLord"

"TestVersion"="1850" >> (E aqui eu mudo algo ou deixo assim? Tem que ficar igual ao "Version" ou é algo diferente mesmo?)

"FirstFlg"="1"

Por enquanto essas são minhas duvidas. :D Se minha duvida for muito idiota desculpa. :(

E só mais uma coisa, :p você poderia postar uma foto de como ficou a pasta do seu servidor para eu ter uma ideia melhor?

Agradeço desde já. :D

Link para o comentário

Full100porcento, parabéns pelo tutorial,ficou muito bom ^^ . Estou com algumas duvidas se poder responder agradeço. :)

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale] >>(O servidor que eu vou criar tem que ficar nessa pasta?)

"Version"="1855" >> (Eu vou utilizar o client full e o sever files que você disponibilizou para download, então tem que mexer nessa versão ou deixa como está?)

"Graphic"="1"

"Network"="1"

"ScreenSize"="3"

"ColorBPP"="16"

"MotionBlur"="false"

"CameraSight"="ON"

"Sound"="On"

"CameraInvert"="false"

"MicOption"="OFF"

"Server1"="127.0.0.1"

"Server2"="127.0.0.1"

"Server3"="127.0.0.1"

"ServerName"="SpyLord"

"TestVersion"="1850" >> (E aqui eu mudo algo ou deixo assim? Tem que ficar igual ao "Version" ou é algo diferente mesmo?)

"FirstFlg"="1"

Por enquanto essas são minhas duvidas. :D Se minha duvida for muito idiota desculpa. :(

E só mais uma coisa, :p você poderia postar uma foto de como ficou a pasta do seu servidor para eu ter uma ideia melhor?

Agradeço desde já. :D

Vlw por perguntar

Mano é assim

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale] <<<Aki vc ñ muda

"Version"="1855"<<<Aki vc não muda

"Graphic"="1"

"Network"="1"

"ScreenSize"="3"

"ColorBPP"="16"

"MotionBlur"="false"

"CameraSight"="ON"

"Sound"="On"

"CameraInvert"="false"

"MicOption"="OFF"

"Server1"="127.0.0.1"<<<Aki é o ip do seu hamashi

"Server2"="127.0.0.1"<<<Aki é o ip do seu hamashi

"Server3"="127.0.0.1"<<<Aki é o ip do seu hamashi

"ServerName"="SpyLord"<<<Aki é o nome que vc coloco no hotuk.ini

"TestVersion"="1850"<<< Aki vc não muda

"FirstFlg"="1"

Link para o comentário

Ja consegui criar o meu server ^^ . Esta tudo certo NPCs, monstros, etc. Mas tem um problema não consigo jogar de GM. Você sabe quais sao as causas de não dar para logar com GM? :confused:

Vlw.

Se alguem quiser ajuda posso tentar ajudar :D .

Link para o comentário

Alex

Alex , eh o seguinte

vc num ta conseguindo logar de gm

tbm tive este problema.

1° A conta que vc criou no database SQL vc bota o LOGIN dela dentro do hotuk

na parte:

*DEBUG_ID (aki vc bota o loguin que vc fez la) gm1<- (o meu no caso é esse) userid3 userid4

//*DEBUG_IP

*ADMIN_NAME "Admin" <- AKI VC BOTA O NICK DO CHAR DO ADM.

*ADMIN_COMMAND "GM1" OS COMANDOS PRA QUANDO VC ENTRAR NO JOGO

*ADMIN_COMMAND "GM2" vc digita ~/;NICK DE SEU GM GM3.

*ADMIN_COMMAND "GM3"

agora

abra o seu server

bote o path de gm

o path de gm vc tem q abrir o server primeiro, depois de aberto vc entra dentro da pasta do seu server abra o hotuk.ini e copie isto pra la.

*È*¸é¸ðµå ¼*¹ö¸ðµå

(¿ÕÃʺ¸°¡À̵å) Æ÷Àå´ÜüÁÖ¹®È¯¿µ /0

SÒ ISSO SO, ESSAS 2 linha nao modifique nada.

agora eh so entra no game.exe e pronto!

espero ter ajudado

Link para o comentário

Makabeus, obrigado, mas não sei o que está acontecendo. Pois já tinha feito isso tudo que você disse e mesmo assim não consegui. Na parte de configurar o hotuk botei até o meu IP, e o hotuk.ini que voce disponiblizou tamém ja estava usando ^^ , não sei o que é :confused: .

Olha o que acontece:

2010811133013.jpg

Os meus comandos são Hello1 /2 ou 3

Olha o que eu uso:

*DEBUG_ID PsMan3 Username2 Username3

*ADMIN_LOGIN "PsMan3"

*ADMIN_NAME "PsMan3"

*ADMIN_COMMAND "Hello1" + o registro

*ADMIN_COMMAND "Hello2"

*ADMIN_COMMAND "Hello3"

*È*¸é¸ðµå ¼*¹ö¸ðµå

(¿ÕÃʺ¸°¡À̵å) Æ÷Àå´ÜüÁÖ¹®È¯¿µ /0

Não sei se é normal mas o meu servidor fica assim:

-Uma pasta com client full + game.exe editado + HOTUKs + registro

-Outra pasata com o Server Files que o meu no caso é o ToDy. Ele fica com o Game.exe tambem + os HOTUKs + pastas field e char + o registro, além dos arquivos que vem nele.

Para eu logar apenas executo o "ToDy 1859 RPT Itens+Gold Max" <<Depende do seu servidor cada um tem um nome. E o Game.exe depois.

Outra coisa :) não entendi por que voce disse:

"agora

abra o seu server

bote o path de gmo path de gm vc tem q abrir o server primeiro, depois de aberto vc entra dentro da pasta do seu server abra o hotuk.ini e copie isto pra la." >> isso quer dizer que minha pasta nao pode ter esse hotuk antes de entrar no jogo, eu tenho que entrar em modo janela e depois colocar esse arquivo?

Makabeus mesmo assim levou meu thanks ;)

como eu crio conta onde eu acho data base ora fazer a conta manualmente :(

Ou voce vai criar a conta manualmento ou pelo painel de controle. (O painel nem eu nao consegui fazer funcionar). Para você é melhor criar manualmente. Se voce seguir o tutorial da para criar certinho.

Criando conta manualmente

Vá na database account_db e abra os tables da database, você vai ver que existem muitas tables dentro dessa database, AGameUser, BGameUser, CGameUser e etc, a table AGameUser são para logins que começam com a letra "A", SpyLord por exemplo seria em SGameUser. Clique com o botao direito em SGameUser(se no caso eu for fazer o login SpyLord) e vá em Open Tables > Return All Rows e preencha os campos userid, Passwd, RegistDay, DisuseDay, UserPeriod, StartDay, LastDay, EditDay , nos outros campos você pode colocar "0" depois va na database accountdb e fassa o mesmo com os mesmos dados que vc colocou na database account_db e não esquessa de colocar no hotuk.ini o seu loguim em (*ADMIN_LOGIN "AKI SEU LOGUIM" // LOGIN DO ADMINISTRADOR) e o seu futuro nick em (*ADMIN_NAME "AKI SEU NICK" //NICK DO ADMINISTRADOR) e mude os hello1 , hello2 e hello3 para GM1,GM2 E GM3 (OBS:sem tirar os ")

Isso fica em iniciar >> todos os programas >> microsoft sql server >> enterprice manager. La voce vai apertando nos "+" até aparecer a pasta databases

Embaixo do COMIC? que Comic?? achei um comic mas não tem nada aqui.

Eu também tinha esse problema, voce tem que achar o ip e substituir. Nem todos os games.exe vão ter escrito o ip em baixo de comic. E outra coisa, todos os IPs que voce achar substitua.

Link para o comentário

O Problema meu agora é Ativar GM! Tenho uma pasta Server Files onde tem a Todas as Pastas de um PT Pirata que estou usando e + os Arquivos que você botou para baixar.

Fiz todos os precidementos mas mesmo assim não consigo ativar o modo Game Master (GM).

~/;NickJogador Hello3

Mas no fim ele acaba escrevendo isso não lê como um comando interno.

Obrigado!

Link para o comentário

como eu faço para diferenciar os comandos de gm e adm ... tipo o ADM pode fazer tudo maiis eu num qria q o GM fize-se tudo tbm .. qria colocar um limmite de açoes ... tem como?:confused:

' if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[usp_ALogin]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsProcedure') = 1) '

na onde eu ponho o nick?

Link para o comentário

Game.exe

Ou manow vlws pela ajuda ae, mas nao consigo edit o game.exe

Eu fiz tdinho la, no workshop dei control + f

ai tdinho la clicko em OK aparece " Find " The Especified search string was not found.

Se tiver como ajudar ajuda ae, vlws manow tah ajudando bastante :)

:D

e da date Invalid do lado direito e tbm da invalid filetime Se tiver como ajudar agradeço!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Consegui aqui vlw hathor!

era so copiar do jogo pro servidor! ^^

Agora, queria fazer 1 pedido

=T

eu baixei

funcionou ta tudo uma beleza... mais as quests nao estão funcionando

'-'

e outra queria um PT em ingles, ou outro idioma... pq o client q tenho e em CHINES

nao da pra entender... kkkkkk

Vlw ai! ^^

Link para o comentário

Fazdeconta me ajuda em uma coisa? como faço para mudar o ip do Game.exe? tipo eu procuro comic (game.exe do twistedPT) so q n apareçe nenhum IP abaixo do comic ... e outra coisa:

Tem q copiar os arquivos q estao dentro da pasta Client ?? e passar para um client full (FuriosPK) ???

Obrigado por me ajudar

Link para o comentário

Como FUi ver esse Tutorial Só hoje, o Meu Problema eh o MAIS SIMPLES --'

Simplesmente Não axo NENHUM LUGAR Que dê pra baixar o Microsoft SQL SERVER 2000 1.0 ¬¬'

eh como se Estivesse Fora do ar.

O Tutorial Está Ótimo.

Se alguem tiver um link que funfe do SQL por favor responde aki no topic

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.