Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats ANTI-DC - Não tome DC dos hacks


Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente é so um Aviso:

 

Não é so Pq ele é um pgrmmer.png

 

Que é um santo Esse ant-dc nao funfa aocontrario vcs Perdem Suas Contas e so digitar que seu ID e Sua Senha Vai Pra ele ai Ele Hackeia ou Deleta Sua Conta Eu testei Continuo Dando Dc so Aviso: Não Baixem AntDCS Camuflado vc nao Tem noção que esta sendo Inganado Por um pgrmmer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta osso ... to tomano muito dc ! aff pensei q era minha net mais entaum é os hacks "!!??"

 

Gente é so um Aviso:

 

Não é so Pq ele é um pgrmmer.png[/color][/b]

 

Que é um santo Esse ant-dc nao funfa aocontrario vcs Perdem Suas Contas e so digitar que seu ID e Sua Senha Vai Pra ele ai Ele Hackeia ou Deleta Sua Conta Eu testei Continuo Dando Dc so Aviso: Não Baixem AntDCS Camuflado vc nao Tem noção que esta sendo Inganado Por um pgrmmer.png

 

vc tem certeza ? :S

tenho cash na minha acc alguem ja testo fas mais de uma semana e nao deu problema ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta osso ... to tomano muito dc ! aff pensei q era minha net mais entaum é os hacks "!!??"

 

 

 

vc tem certeza ? :S

tenho cash na minha acc alguem ja testo fas mais de uma semana e nao deu problema ???

 

so Responde Uma Coisa:

 

Pq eu Injectei E continuo Dando DC mano Não Fala o que nao sabe Dos Outros

 

Tomara que vc sege Hackiado to Torcendo Por isso. Eu Tenho 2 Contas Quando eu fui Jogar com uma eu Injectei um Ant-DCS ai a 2 Dias Minhas ACC Não Tinha nem Um Char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eu resolvi baixar e scanear.. foi esse o resultado so o anti-dc.dll ....o injector fica por conta de cada 1 ;)

 

Conclusao Minha! tem virus pos alguns do scan do proprio ryu.. diz : ke avast e avast 5 nao tem pois isso e falso ..e 1 grande decepção + enfim..

bom jogo a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na hora que eu extraio os Arquivos, tipo, meu computador para e o avira detecta um virus, eu deleto ele, ai meu pc trava geral e eu tenho que reiniciar. Oque eu faço gente me ajuda!

 

Todo Cheat necessita de vírus para seu funcionamento... são inofensivos ao seu Pc... Desative seu anti-vírus e tudo voltará ao normal... se n confia ñ use :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, eu não to reclamando, mas quando eu baixo o anti-dc o meu pc o bloqueia como ameaça, eu ja baixei todos e sempre da a mesma coisa, olha que eu preciso muito dele, ontem dia 29/07 eu levei 23º dc, o the duel ta infectado de tanto hackers porfavor me mandem a resposta o mais rapido possivel, flw.

Hack-anonimo so seu fã xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.