Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats ANTI-DC - Não tome DC dos hacks


Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ryokusei

 

eu random?

eu que crio hackers para destruir o the duel?

se encherga mlk , cria hackers bom não essas merda q estraga o jogo .!

Cria hacker de boss pra kem gosta de ir missão , de bolt pra kem n tem cash ..ow outros ae

mais n q da DC e essas outras merda q destroi o jogo .

se vc se acha tão PROZÃO criando hackers e chamando os outros de RANDOM cria uma sala lá go x1 mano .

A NÃO ESQUECI , VC USA HACKER , ALIAS VC OS CRIA :]

E eu em algum momento te ofendo lek?

só pq vc é ta staff acha q pode sair chingando só pq eu falei algo q vc n gosto? q alias é verdade.!

ENTÃO FICA NA SUA LEK ..

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

Gente olhem o post do Hacker Anônimo na primeira página, ele explica essas denúncias de vírus. A DLL não é tão problemática, o problema é o injector. Vocês podem usar outro injector de sua preferência. Os antivírus acusam a DLL e o Injector como falsos-positivos, porque a DLL está encriptada e o injector injeta uma DLL e os antivírus não gostam disso.

 

Ryokusei

 

eu random?

eu que crio hackers para destruir o the duel?

se encherga mlk , cria hackers bom não essas merda q estraga o jogo .!

Cria hacker de boss pra kem gosta de ir missão , de bolt pra kem n tem cash ..ow outros ae

mais n q da DC e essas outras merda q destroi o jogo .

se vc se acha tão PROZÃO criando hackers e chamando os outros de RANDOM cria uma sala lá go x1 mano .

A NÃO ESQUECI , VC USA HACKER , ALIAS VC OS CRIA :]

E eu em algum momento te ofendo lek?

só pq vc é ta staff acha q pode sair chingando só pq eu falei algo q vc n gosto? q alias é verdade.!

ENTÃO FICA NA SUA LEK ..

flw

 

1 - Eu não te ofendi, "random" não é uma ofensa.

2 - Eu não me acho superior por ser da Staff.

3 - Você não sabe da história por trás dos hacks no The Duel, se soubesse não iria falar besteira.

4 - É contra as regras do fórum iniciar uma conversa pessoal nos tópicos, melhor paramos por isso, pois isso não vai dar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, não podemos confiar mais em nossos ''amigos'', voja o exemplo, vc distribui de forma privada, é como uma fofoca, distribui para melhor amiga que si distribui a certa pessoa e vira um tumulto!

Então vejo que vcs assumiram o erro e tentaram de certa forma concertar parcialmente a ''cagada'' que vcs fizeram.

Então creio que vcs aprenderam a não confiar mais em qualquer pessoa!

Muito bom o post vlw! vo baixar agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, demorouum tempo pra eu ver a criptografia dessa dlle os ítens q ela contém

 

estavam de um geito q eu consegui entender!

Mas foi mto bem criada ela!!

 

Qndo for faze hack, fique apenas pros criadores!

 

Se não um monte de lammer vai causa tumulto e sair por ai espalhando!

 

Eu fiz 1 hack tbm! Era de npc hack, levou um tempo pra eu faze mas agorato tentando faze uma dll de hp hack

 

com o tempo eu aprendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vocês eu tomaria cuidado antes de baixar essa DLL. Muitos estão dizendo que tem keylogger e turkojan que estão TOTALMENTE camuflados, inclusive "amigos" do Hacker-Anônimo disseram. Nem queria ser chato, pode usar, realmente funciona, só estou dizendo pra tomarem mais cuidado '-'. Nada foi provado ainda, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.