Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revelando a Verdade que ngm se atreve a revelar '-'


 Compartilhar

Posts Recomendados

desculpe mas baxei aquele bosta do truhackbpt e mto coisa horrivel desse site e isso acabou fudendo meu pc.. eu acho que o webcheats tinha que banir na hora esses fdps porque o site nao e + seguro como antes e isso ta uma merd se kiserem me banir bane mas isso ea verdade 10 pessoas so aki k eu conheço nao acesarao + webcheats e se eu fosse vc tbm n acesaria porque imagina se vc fod seu pc vc ficaria irado ai os malandrao la nao fasem nada o webcheats tinha que indeniza cd 1 que fodeu o pc '-' essa ea verdade agradeço a colperação a paciencia e esse eo ultimo post do sasese adios muchachos:cool:[/size]

 

Close[X]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tbm baixei esse true hacker bpt apos eu tentar utiliza-lo o cara envadiu o sistema do meu computador e começou a zoar com tudu,ai o que eu fiz foi formatar o pc.Mais nem porisso coloco a culpa aki na WC quem baixou foi vc por livre espontanea vontade se vc se deu mal a culpa nao é deles e sim tua por n ter tomado os precalçoes neccesários obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é na próxima vez preste mais atenção no scan e nos comentários numca baixe arquivos que estão sem scan que tu não fode seu pc isso não é culpa da WC é sua culpa que baixou arquivos cheio de virus sem olhar a droga do scan!E tem mais aquele true hacker tava com 34/42 de virus provavelmente tu não olhou a droga do scan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe Tutorias para sua segurança em varias areas.

Antes de baichar qualqueri tipo de hack, utilitario ou qualquer afins, antes deve verificar o Scan.

Caso falte scan no topico mande um report e um moderador estará tomando devidas preocuções sobre o Topico.

caso você tenha baixado e não viu o scan, qualquer tipo de pessoa ao baixar qualquer tipo de coisa, faz um scan com o propio antivirus, só uma pessoa que não tem experiencia com computadores e querem o perder o mais rapido possivel baixaria um programa sem fazer o propio scan.

 

No meu ponto de vista você não tomou os cuidados basicos, portanto isto não tem culpa nenhuma da Web Cheats.

Mutis tem visões malginas em relação aos outros membros e postam virus a fi mde danificar os computadores das pessoas.

 

Portanto.

Isto não tem Culpa nenhuma da Web Cheats.

Espero que tenha entendido

 

Closed [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.