Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GN erro Game.mon

teriakixd
 Compartilhar

Pergunta

Ola aki é teriakixd estou aki para pedir suas ajudas entao olha quando eu abro o GBaparece isso olha Game.mon encontrou um ploblema e precisa ser fechado e dps que eu clicko em relatorios de erros apareçe isso AppName: gamemon.des AppVer: 2010.7.1.1 ModName: gamemon.des

ModVer: 2010.7.1.1 Offset: 003ac21f alguel me ajuda by: teriakixdhalo3videogame1031ar3.jpg Gostou agradeça up para todos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ae, to com um problema quando eu entro no sv fico +/- uns 10 segundos e aparece uma msg do "GameGuard" informando que eu to usando hackker ; detale eu nao to usando ¬¬'

ja entrei com outras acc's e da a msm coisa ; ja desistatei e estalei novamente e da a msm coisa --'

e quando eu fiz um comando do "regedit" fui na pasta e tals quando eu excluir e fui tenta entra no gb num entra abre o site do gb na parte dos download [obg pela atencao, e sorry o testo ae ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.