nagashic2 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Apesar de ser novo no forum decidi dar minha contribuição Esse Metodo de Abrir Varios PW é o que eu uso, intao la vai Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se è o Seguinte, Vai la, Instala, depois abre o iconezinho com 4 quadradinho, Vai aparece um Janelinha com umas opções, se souber mecher de boa, ou se nao de apenas ok! La do lado do Relogio vai aprece um Icone com 4 quadradinhos, clicka nele lah, Vai ter o Primeiro desktop e Outros Botoes Escrito: Press to Create Desktop... è Isso aew gente, na hora que for trocar de desktop nao faça muito rapido, pq se nao pode dar um erro e fechar o cliente, Apesar de Ser Simples, é bem Eficiente, como falei, è o que eu uso... Valeu Gente, Espero ter ajudado Imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Luiz_ 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 bom q fui eu q postei isso antes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 _Luiz_ @ Ta mais o dele ta bem mais Atualizado ! Topic Parece ser bom msmo ! Mas poderia colocar imagens ! e fazer um tutorial mais explicativo ! Abrçz Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garossi 7 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 NOssa,muito bom mesmoesse multi desktop Levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaocjp 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Apesar de ser novo no forum decidi dar minha contribuição Esse Metodo de Abrir Varios PW é o que eu uso, intao la vai Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se è o Seguinte, Vai la, Instala, depois abre o iconezinho com 4 quadradinho, Vai aparece um Janelinha com umas opções, se souber mecher de boa, ou se nao de apenas ok! La do lado do Relogio vai aprece um Icone com 4 quadradinhos, clicka nele lah, Vai ter o Primeiro desktop e Outros Botoes Escrito: Press to Create Desktop... è Isso aew gente, na hora que for trocar de desktop nao faça muito rapido, pq se nao pode dar um erro e fechar o cliente, Apesar de Ser Simples, é bem Eficiente, como falei, è o que eu uso... Valeu Gente, Espero ter ajudado hmmm isso eh inutil *-* ja tento abri o pw pelo element ? depois q veio a att mar em furia nao precisa mais de programas para abri... basta abri o element.exe direto q ele ja abre varios sozinhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjumpxx 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 hmmm isso eh inutil *-* ja tento abri o pw pelo element ? depois q veio a att mar em furia nao precisa mais de programas para abri... basta abri o element.exe direto q ele ja abre varios sozinhos isso não é só para o original, pode servir para pw's privates (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagashic2 0 Postado 27 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 ' SecreT ~* ss adicionadas, em breve melhorarei o tutorial garossi , de nada =P brunaocjp , pense um pouco mais antes de responder, ate porque a webcheats nao se trata apenas de servidores originais, mais tambem privates, como disse o xxjumpxx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaocjp 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 isso não é só para o original, pode servir para pw's privates (; hmm privates tbm nao precisa pois o element do private eh editado ^^ procure sabe um poco mais =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagashic2 0 Postado 27 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Ah, o Element Do Private e Editado, Intao tah, mas lembre-se vc postou sem pensar de novo! 1 a cada 5 servidores privados tem o element editado!(existem diversos e diversos casos) nao e tudo taum simples assim, e outra... se vc nao precisa disso, nem sei porque vem postar aki , nao perca seu tempo, mais agora eu penso, uma pessoa que tem tempo para julgar o que nao precisa, em algo que nunca lhe rendera nada!. deve ser muito inteligente mesmo,! Procure Saber um pouco Mais voce =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinihHacker 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 VLW, mas eu vo usa no crossfire :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusfranco2500 1 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 o _Luiz_ sempre fala que é dele,mas aposto que tirou de outra site(nao vo sitar o nome) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados